Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Filipe Almeida vai continuar a ser o preparador fisico do Bito,Unreal.

Ainda bem, não gosto ponta dele.

Só ainda não sei se o Rui Quinta, foi também com ele. O cunhado, Luís Miguel, ex-treinador do Paços, também foi com ele. O Filipe e o Pedro Ribeiro (observador), foram com ele. Basicamente, ele levou toda a equipa técnica que o acompanhou no Porto, menos o Paulinho e o Will Cort. Fica a dúvida sobre o Quinta.

Bora encher a família de dinheiro também, ai não.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que se fosse treinador um dia gostaria de treinar por aquelas terras e não era só pelo dinheiro. Acharia engraçado estar por lá 2anitos e conhecer outro tipo de cultura. O próprio AVB quando estava no Porto disse que gostava de treinar no Chile acho eu.

Claro que sim, nada contra. Mas não acho que nas arábias haja uma grande cultura futebolística, é mais petro-dolar que outra coisa. Já no Chile, acho que há muito potencial por lá, culturas diferentes.

Li ontem que o Rui Gomes vai para coordenador da formação.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, nada contra. Mas não acho que nas arábias haja uma grande cultura futebolística, é mais petro-dolar que outra coisa. Já no Chile, acho que há muito potencial por lá, culturas diferentes.

Li ontem que o Rui Gomes vai para coordenador da formação.

Deve ter lá cada jovem promessa. Vai masé para coordenador da conta bancária do VP 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entrou aos 78 e fez o dele

bem, menino :)

Compartilhar este post

Link para o post

f28e2cc66843e03f2238c8de181f8a05.png

Adeus:

-Floro

-Victor Luis

-M'bola

- Diogo Mateus

- Lima Pereira

- André Caio

f7de0c5861f8f623dc521a7dbce6170b.png

"Reforços" para a equipa B:

- Victor Garcia

- Leandro Silva

- Tomás Podstawski e Rafa vão jogar na B e nos sub-19.

Noutro artigo diz que o Seri vai integrar os trabalhos com a equipa principal na primeira semana de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que bazam, só tenho pena do Victor Luis porque no final da época até começou a jogar com regularidade e ia cumprindo.

Quanto ao resto, os treinos da B também começam para a semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas quanto a entradas isto está muito parado.

Deve estar para chegar o contentor.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e até ontem os jogadores ainda nem terem sido informados quando começava a pre epoca..LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda têm tempo. E espero que agora as contratações sejam mais ponderadas, e que sejam realmente jogadores jovens de qualidade e potencial, e não jogadores para as comissões. Mas devo de estar a pedir demais.

Btw, no OJOGO diz lá que o Moukoro pode ser reforço.

akf6PsM.png

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões prolongam empréstimo de Anderson Santos

O FC Porto chegou a acordo com o América para prolongar o empréstimo do defesa-central Anderson Santos até 2014, segundo revelou a Imprensa brasileira. Anderson Santos, de 20 anos, jogou na temporada passada na equipa B do FC Porto. Ficou também estabelecido com os «Dragões» o valor de 85 por cento do seu passe, isto caso o clube português pretenda garantir a sua contratação, mas não foi revelado o montante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora que tou a ver este tópico, acho que isto passou um bocado ao lado: o Seri tem contrato por 3 anos, palavras do próprio :) me gusta.

Disse tb que se não ficar na A (lol, vai mesmo :lol:) prefere ser emprestado a uma equipa da 1ª e que não quer voltar aos B's. Acho que era escusado estar com essas declarações em público, mas concordo com o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez no facebook perguntei a 3 jogadores de quando começava a pre-epoca e novamente a resposta de todos foi a mesma, ou seja, que ainda ninguem lhes tinha comunicado nada.

Ano passado começou uma semana depois da A, tipo ou vão avisar nem com uma semana de antecedencia os jogadores ou a pre epoca vai começar quando?LOL . Existem já jogos marcados um para aproxima semana.

Faz-me confusão a maneira como tratam da B,nesta altura já deviam ter sido informados o dia em que se tinham de apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

""Em 2008 iniciei o meu trajecto no FCPorto, sonhava atingir patamares elevados, focado em querer dar ao clube todo o meu empenho e muito trabalho por acreditar em mim, mas aquilo que em 2 anos foi um sonho, em que representei o PADROENSE F.C. pelo porto, e os sub-17 do Porto, no qual joguei e fui campeão, mas passado isso... seguiram-se 3 anos sem qualquer oportunidade, sem grandes jogos, foi como o inicio de um pesadelo... pergunto-me varias vezes, porque e que isto aconteceu, como aconteceu... não consigo responder, agora pergunto me, será que perdi tudo sem qualquer justificação lógica ou terei uma oportunidade?" - ELOI

Triste ver o que ele passa..

Compartilhar este post

Link para o post

Está há 3 anos tapado por guarda-redes que não são superiores a ele, deve ser uma frustração enorme. Tenho muita pena, porque vejo nele potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de ser bastante fraco, além de ser baixo para GR

Compartilhar este post

Link para o post

Então tens a ideia errada, pelo menos na minha opinião. E ele não é propriamente baixo, tem 1,85.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...