Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Herrera vai alternando momentos de classe com um desacerto tremendo no passe longo. Ainda nem tenho opinião feita sobre o homem, sinceramente

Mas é que é mesmo isso. Num momento está a fazer uma grande jogada como logo a seguir está a fazer m*rda. Não sei mesmo o que dizer dele.

Já o Tozé espalha classe em todos os jogos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a dúvida do treinador em relação ao Vion. Só tem é que começar no 11 em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do García, mais uma vez. Espero que o PF esteja bem atento à evolução deste jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fabiano mt seguro a sair dos postes. Tiago enterrou nalguns lances... então o último, f*da-se

pobre Kléber... :lol: :( era golo feito e fez o que tinha a fazer

incrível como andamos a jogar sem 10 para meter um 10 a extremo (já que o Toze tá na cara que vai sempre jogar na ala, ao menos que o tal sérvio seja mesmo 10 e mesmo craque...), um 9 a extremo, 1 extremo nos 18 convocados (ou 2, se a melhor posição para o André Silva for mesmo aí), 3 medios sem criatividade em casa, sabendo-se que vem tudo ou quase jogar a medo...

edit: ah, e o ivo teve apagadito :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Antero: f*dasse pó Mangala, já me fudeu o swag.

Compartilhar este post

Link para o post

Poucas oportunidades, do que vi. O Vion mexeu com o jogo, não se percebe como é que depois de tantas indicações ainda não tenha tido uma verdadeira oportunidade... e de preferência na sua posição.

Cheira-me que temos ali um belo lateral no Victor Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo fraco e o resultado penso que se ajusta, mas convém dizer que o adversário é provavelmente o maior candidato à subida e é uma boa equipa. Ainda que com alguns erros, estou a gostar da gestão da equipa B, incomparavelmente melhor em relação ao ano passado. E o mais importante é verificar que jogadores com talento não faltam nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega e é logo titular. Que má gestão. E o Vion? Não percebo porque ainda não lhe deram a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega e é logo titular. Que má gestão. E o Vion? Não percebo porque ainda não lhe deram a titularidade.

Não renova.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver Meo pode ver o jogo amanhã na Marítimo TV. Basta clicar no botão verde do comando e meter o código 569209.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados:

15/09 - FC Porto B 0 - 0 Moreirense lk0tI3D.jpg

Próxima Jornada:

18/09 - Marítimo B - FC Porto B

Marcadores da Equipa:

Tozé - 2

André Silva - 1

Vion - 1

Zé António - 1

Tiago Ferreira - 1

Classificação Actual:

BtvoYKl.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lista de convocados: Kadú e Caio (g.r), Bruno Silva, Caballero, Carlos Eduardo, David Bruno, Kayembe, Kelvin, Kleber, Leandro, Mikel, Pedro Moreira, Quino, Ruben Macedo, Tiago Ferreira, Tozé, Victor Garcia e Zé António.

"Ao contrário do que sucedeu noutras ocasiões, desta foram os jogadores a pedir para jogaram na B, ao invés de ficarem a treinar sozinhos esta manhã. Carlos Eduardo foi o primeiro a aproveitar a ocasião, logo no início da semana. Kelvin também o fez."

in OJogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...