Bernas Publicado 2 Fevereiro 2014 Hoje foi só a prova de que há muita qualidade na B. Tomás, Tozé, Rafa, Gonçalo, Ivo é tudo jogadores com potencial para chegar a equipa A. Já para não falar do Reyes, que já lá está, e começa a justificar oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 2 Fevereiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1axdt0_lance-genial-de-goncalo-paciencia_sport?start=3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2014 E essa m*rda a seguir era penalty, mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Fevereiro 2014 :biggrin: que patrão este gajo. só espero que a bola ainda não ter entrado não o afecte noutra nota, não sei até que ponto o Reyes não tirava o lugar ao Maicon/Otamendi Obrigado ;) Qual é a dúvida? Até ao Mangala, neste momento estão todos armados em parvos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Fevereiro 2014 e um avatar desse lance algume me faz? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=W0IuHbbsW-8 melhor título de sempre Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2014 Que nó do caraças :prayer: era penalty depois. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Fevereiro 2014 Que nó do caraças :prayer: era penalty depois. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2014 Não vi o jogo, mas pelo o que o meu pai me disse o Herrera não deu uma pra caixa :lol: f*dasse nem na B este matreco mostra qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Fevereiro 2014 Pelos vistos a finta do Paciência já correu meio mundo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2014 que é que isso Gonçalo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 Quando é que o Tozé sobe à A? O puto joga muito, é o motor daquilo tudo. Aí também têm de nascer 10 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2014 Quando der comissões a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Fevereiro 2014 Quando der comissões a ganhar. Nao lhe roubaram o carro recentemente? Ele que compre um novo no stand do Antero Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Marko Pavlovski a sentir-se cansado Nikad se nisam smrzao ovako! Brrr Gosto · · Partilhar · há 6 minutos · Meti a frase no Tradutor e deu isto "I never cut off like this! Brrr " Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2014 De certeza? Por curiosidade fui ver no google translate e deu-me I never froze like this! Brrr tb faria sentido o rapaz faz anos hoje, btw. coitado, onde se veio meter Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 1 hora e pouco para começar o jogo e ainda nem tiveram a decência de meter os convocados no site. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 1-0. Ainda estou a tentar perceber o 11 inicial e o marcador do golo. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 9 Fevereiro 2014 Parece que foi um auto-golo. Quanto ao 11,um absoluto mistério Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 Confere. 0 - 1 (38`ag) Paulo Henrique Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 No Portal quem ouve o relato diz que é: Kadu,V.Garcia , Tiago, Mikel, Rafa, Pedro M., Tomás, Tozé, Kayembe, Ivo e Gonçalo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) 1-0 ao intervalo, Pedro Moreira segundo os comentadores do Porto Canal, auto-golo segundo o Meus Resultados. Editado 9 Fevereiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post