Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Finito, 3-3. Nada mau, tendo em conta que estivemos a perder 3-0. Dois golos do Tozé, sendo que no primeiro é ele que bate o livre para o auto-golo do Semedo. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Acabou 3-3. Grande recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2014 crl Tozé não marques tantos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Abril 2014 (editado) Grande recuperação para quem aos 60' estava a perder 3-0. Não vendo o jogo não dá para tirar grandes conclusões mas aquele meio campo com Mikel, Tomás e o Pedro Moreira é vergonhoso. Tozé :heart: Editado 27 Abril 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Abril 2014 Chamem me este menino à equipa principal na proxima epoca por amor de deus , é TÃO Craque ! Por mim era chamado já em olhão para o campeonato . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2014 (editado) Cheguei em cima da hora com as minhas filhas e já não consegui entrar pq disseram q já não havia bilhetes . Apesar de observar ao longe q uma das bancadas tinha meia dúzia de pessoas , devia ser a visitante. Fiquei até ao intervalo e depois fui embora . Não levávamos qualquer adereço digamos mas disse à entrada da academia que éramos adeptos do FC Porto é que queríamos ir para essa bancada . Sem efeito. Editado 29 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Maio 2014 (editado) Já estamos a perder. 0-1. Stefanovic :facepalm: edit: 1-1. Auto-golo Hugo Basto Editado 4 Maio 2014 por TreinadorPortugues Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 fodase gonçalo jogas tanto Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Maio 2014 Grande pormenor do Gonçalo no golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2014 bem Fred :biggrin: finalmente, já merecia. Assistência do Pavlovski, muito bem. Entrou e mexeu com o jogo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2014 Marko Pavlovski Believe and you will see the glory of God! Thanks to all who have given me support, sometimes 45 min is enough to show your quality... uish Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Maio 2014 Excelente passe para o golo do Frédéric :carinhoso: Gonçalinho que golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2014 aquele trio da frente :heart: precisa é de um meio-campo completo a servi-lo. nao percebo como o crl do sérvio nao joga mais. ou se é pela atitude, como nao lhe metem juizo na cabeça mais um pato do Stefa. em vez de fazer banco do Fabiano e deixarem jogar quem deve jogar... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2014 (editado) O Gonçalo joga muito. Tem mesmo de fazer a pré-época e tem condições para fazer parte do plantel principal, na minha opinião. Fisicamente forte e bastante ágil. E tem uma grande técnica. :heart: Também gosto bastante do Ivo. Editado 4 Maio 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2014 Marko Pavlovski uish Esse gajo tem um ego do crl mas a verdade é uma o gajo brinca com isto se tiver prai virado Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Maio 2014 Stefanovic, f*da-se :lol: Grande Gonçalo, mais um golo. O Fred é que esteve muito perdulário, mas ainda conseguiu fazer o gosto ao pé. Que passe do crl do Pavlosvki no golo dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Marko Pavlovski em Lisboa Almada Hotel Three more days and I'm home finally... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Maio 2014 16:00 vs Atlético CP (fora). Não há transmissão. Para serem campeões, têm de ganhar e esperar que o Moreirense não ganhe em casa frente ao Tondela (temos vantagem no confronto directo). O Caio vai ser o guarda-redes titular. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Maio 2014 (editado) Carrega! Já se sabe onzes? Editado 11 Maio 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post