Juan Mata Publicado 21 Setembro 2014 Valeu pelo golaço do Kayembe! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2014 O Kayeme a extremo é logo outra coisa. Tirem-no de lateral esquerdo, aí tem de jogar o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2014 O Kayeme a extremo é logo outra coisa. Tirem-no de lateral esquerdo, aí tem de jogar o Rafa. Jogou a extremo? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 O Kayembe é melhor pela esquerda, dado que é esquerdino, certo? Provavelmente o Ivo também é melhor na esquerda que na direita. Se calhar quer conjugar ambos. É pena, porque estraga um bocado o belga. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2014 Jogou a extremo? Nos últimos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Setembro 2014 O Kayembé no ano passado jogava na direita, maior parte do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Setembro 2014 O Kayembe é melhor pela esquerda, dado que é esquerdino, certo? Provavelmente o Ivo também é melhor na esquerda que na direita. Se calhar quer conjugar ambos. É pena, porque estraga um bocado o belga. O problema é que assim também está a estragar um lateral bastante promissor. E lembro-me de ver o Kayembe na direita, até porque é esquerdino. E o Ivo hoje até estava a jogar avançado, visto que estava nas alas o Kelvin e o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Pois, seria preferível que não queimasse o Rafa e pusesse Kayembe e Ivo nas alas. Apenas pensava que o Kayembe jogava na esquerda, em 13/14, mas já vi que foi na direita. Neste caso, é um no-brainer. Editado 21 Setembro 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Setembro 2014 Anda a meter o Ivo a avançado em vez de jogar com o André Silva nessa posição? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 Como tem estado o Campaña ? Ainda não tive oportunidade de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Setembro 2014 Anda a meter o Ivo a avançado em vez de jogar com o André Silva nessa posição? Ao que parece, o André Silva não quer renovar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2014 Ao que parece, o André Silva não quer renovar. Das duas, uma, ou lhe estão a dar um ordenado de m*rda, o que não me admiraria, ou isso é treta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Setembro 2014 A gestão da equipa B está a ser absurda este ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2014 Das duas, uma, ou lhe estão a dar um ordenado de m*rda, o que não me admiraria, ou isso é treta. Poderá ser também por não ser aposta. Não me admirava que, depois do Euro Sub-19 que fez, o jogador tenha começado a achar que merece outro tipo de "peso" na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2014 Belinha no Cesarense e Ricardo Tavares na Sanjoanense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2014 Belinha no Cesarense e Ricardo Tavares na Sanjoanense. E Jonathan no Gondomar.E não sei se foi falado aqui mas o Ruben Alves foi emprestado ao Famalicão (esta noticia já tem mais tempo) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2014 Poderá ser também por não ser aposta. Não me admirava que, depois do Euro Sub-19 que fez, o jogador tenha começado a achar que merece outro tipo de "peso" na equipa. Eu acho que ele não é aposta porque não renova. E o miúdo, tanto quanto se sabe, nem empresário tem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2014 Eu acho que ele não é aposta porque não renova. E o miúdo, tanto quanto se sabe, nem empresário tem. Acredito que sim. Lá está, é um pouco como alguns casos no Sporting. O jogador só quer renovar se tiver determinadas garantias, e a direcção não cede e só o coloca a jogar se ele renovar. Sinceramente, acho que vai acabar por sair do clube. Um pouco como o caso do Sancidino no Benfica, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2014 Mas seria uma grande perda para eles,se bem que o Porto nunca aposta nos miúdos Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2014 Espero que consigam chegar a um entendimento e o André fique cá. Tem imenso potencial. Atrevo-me a dizer que vejo mais futuro nele que no Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2014 Acredito que sim. Lá está, é um pouco como alguns casos no Sporting. O jogador só quer renovar se tiver determinadas garantias, e a direcção não cede e só o coloca a jogar se ele renovar. Sinceramente, acho que vai acabar por sair do clube. Um pouco como o caso do Sancidino no Benfica, por exemplo. Já me disseram que o Sporting está de olho nele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2014 Já me disseram que o Sporting está de olho nele. Está. Não me importava de o ter em Alvalade. Mas também não lhe reconheço grande potencial. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2014 Espero que consigam chegar a um entendimento e o André fique cá. Tem imenso potencial. Atrevo-me a dizer que vejo mais futuro nele que no Paciência. o Gonçalo é demasiado injury prone Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Setembro 2014 Como é que anda a jogar o Pité? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2014 Não tem, está lesionado. Só fez dois jogos, logo nas duas primeiras jornadas. E acho que demonstrou qualidade. Compartilhar este post Link para o post