Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

O Kayeme a extremo é logo outra coisa. Tirem-no de lateral esquerdo, aí tem de jogar o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kayeme a extremo é logo outra coisa. Tirem-no de lateral esquerdo, aí tem de jogar o Rafa.

Jogou a extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kayembe é melhor pela esquerda, dado que é esquerdino, certo? Provavelmente o Ivo também é melhor na esquerda que na direita. Se calhar quer conjugar ambos. É pena, porque estraga um bocado o belga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kayembe é melhor pela esquerda, dado que é esquerdino, certo? Provavelmente o Ivo também é melhor na esquerda que na direita. Se calhar quer conjugar ambos. É pena, porque estraga um bocado o belga.

O problema é que assim também está a estragar um lateral bastante promissor. E lembro-me de ver o Kayembe na direita, até porque é esquerdino. E o Ivo hoje até estava a jogar avançado, visto que estava nas alas o Kelvin e o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, seria preferível que não queimasse o Rafa e pusesse Kayembe e Ivo nas alas. Apenas pensava que o Kayembe jogava na esquerda, em 13/14, mas já vi que foi na direita. Neste caso, é um no-brainer.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a meter o Ivo a avançado em vez de jogar com o André Silva nessa posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem estado o Campaña ? Ainda não tive oportunidade de o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a meter o Ivo a avançado em vez de jogar com o André Silva nessa posição?

Ao que parece, o André Silva não quer renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o André Silva não quer renovar.

Das duas, uma, ou lhe estão a dar um ordenado de m*rda, o que não me admiraria, ou isso é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas, uma, ou lhe estão a dar um ordenado de m*rda, o que não me admiraria, ou isso é treta.

Poderá ser também por não ser aposta. Não me admirava que, depois do Euro Sub-19 que fez, o jogador tenha começado a achar que merece outro tipo de "peso" na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Belinha no Cesarense e Ricardo Tavares na Sanjoanense.

E Jonathan no Gondomar.E não sei se foi falado aqui mas o Ruben Alves foi emprestado ao Famalicão (esta noticia já tem mais tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser também por não ser aposta. Não me admirava que, depois do Euro Sub-19 que fez, o jogador tenha começado a achar que merece outro tipo de "peso" na equipa.

Eu acho que ele não é aposta porque não renova. E o miúdo, tanto quanto se sabe, nem empresário tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não é aposta porque não renova. E o miúdo, tanto quanto se sabe, nem empresário tem.

Acredito que sim. Lá está, é um pouco como alguns casos no Sporting. O jogador só quer renovar se tiver determinadas garantias, e a direcção não cede e só o coloca a jogar se ele renovar.

Sinceramente, acho que vai acabar por sair do clube. Um pouco como o caso do Sancidino no Benfica, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigam chegar a um entendimento e o André fique cá. Tem imenso potencial. Atrevo-me a dizer que vejo mais futuro nele que no Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Lá está, é um pouco como alguns casos no Sporting. O jogador só quer renovar se tiver determinadas garantias, e a direcção não cede e só o coloca a jogar se ele renovar.

Sinceramente, acho que vai acabar por sair do clube. Um pouco como o caso do Sancidino no Benfica, por exemplo.

Já me disseram que o Sporting está de olho nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que o Sporting está de olho nele.

Está. Não me importava de o ter em Alvalade. Mas também não lhe reconheço grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigam chegar a um entendimento e o André fique cá. Tem imenso potencial. Atrevo-me a dizer que vejo mais futuro nele que no Paciência.

o Gonçalo é demasiado injury prone

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem, está lesionado. Só fez dois jogos, logo nas duas primeiras jornadas. E acho que demonstrou qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...