Tio Hans Publicado 17 Setembro 2014 Tudo bem. Mas isto põe em causa a verdade desportiva da prova. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Setembro 2014 Compreendo o que estás a dizer mas acho que a equipa B tambem serve para isto, para fazer rodar os jogadores da A que ainda não se habituaram a este futebol... serve, mas não devia servir, que é o que o hans está a dizer. pelo menos em certas competições. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Setembro 2014 Pelo que vi da 1º parte gostei muito do Campaña. Joga simples e com os dois pés, à primeira vista pode ser uma boa solução a curto/médio prazo para a posição 6 da equipa A. E juro que não percebo a ideia do LC para apostar no Kayembe a defesa esquerdo. Ele já como extremo é mau, como lateral é ainda pior e existe um gajo chamado Rafa no banco. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Setembro 2014 E o Otávio, como jogou? Não pude ver o jogo com muita atenção mas gostei do que fui vendo. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Setembro 2014 O Luis Castro é o típico treinador portugues, não sei como é possivel com tanta qualidade apresentarem um futebol tão pobre eu nem sei o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Esteve bem, bons pormenores técnicos. Também gostei do Campaña. Não complica, sempre com um excelente critério no passe. E ainda mandou uma bola à trave num livre. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Setembro 2014 O Luis Castro é o típico treinador portugues, não sei como é possivel com tanta qualidade apresentarem um futebol tão pobre eu nem sei o que dizer :lol: esse é o típico treinador português? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2014 E o Otávio, como jogou? Alguns bons pormenores na 1º parte, na segunda morreu no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2014 Também não me agrada nada esta quantidade de jogadores da equipa principal a jogar na B. Mas lá conseguimos uma vitória, pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Setembro 2014 o Ivo é que não engana. Espero bem que faça alguns jogos na A esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2014 Daqueles vossos miúdos que foram ao Europeu de Júniores agora na Hungria, e foram 5, o que me enche as medidas é o Ivo.Tem tudo para ser um craque Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Setembro 2014 O Braima ainda não fez 1 minuto esta época... E o Djim também ainda não o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Estamos a jogar contra ao Beira-Mar. Está 0-0 aos 43'. Nosso onze: Ricardo, Opare, Reyes, Lichnovsky, Kayembe, Campaña, Tiago, Otávio, Ivo, Ricardo e Kelvin. Editado 21 Setembro 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2014 Tiago Rodrigues, certo? Kayembe a DE é que não. Essa equipa não é B, é de reservas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2014 Tiago Rodrigues, certo? Kayembe a DE é que não. Essa equipa não é B, é de reservas :lol: SIm :) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Bem entrosados e com minutos nas pernas, era equipa para fazer uma boa época na primeira divisão. com os devidos toques aqui e ali, um plc, um defesa esquerdo. Editado 21 Setembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2014 esse é o típico treinador português? mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Alguém me sabe dizer o que se passa com o Rafa, Tomás, Pavlovski e o André Silva? :o Editado 21 Setembro 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Setembro 2014 Estamos a jogar contra ao Beira-Mar. Está 0-0 aos 43'. Nosso onze: Ricardo, Opare, Reyes, Lichnovsky, Kayembe, Campaña, Tiago, Otávio, Ivo, Ricardo e Kelvin. falta o Rafa, o Gonçalo ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Setembro 2014 (editado) O Gonçalo está lesionado e o andré silva enquanto não renovar não joga... Editado 21 Setembro 2014 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 21 Setembro 2014 (editado) falta o Rafa, o Gonçalo ainda está lesionado? O gonçalo está lesionado, tal como o Pité O Ivo a PL, meu deus, é matar um jogador :facepalm: Editado 21 Setembro 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2014 Esse Kayembe a extremo podia render muito mais, não vejo muito os jogos da equipa b mas pelo que leio o LC não está a apostar no Rafa, um miúdo promissor, para apostar num jogador que rende mais a extremo do que numa posição que não gosta de jogar Compartilhar este post Link para o post