Juan Mata Publicado 22 Abril 2015 Estamos a ganhar 1-0 ao intervalo. Golo de Leandro. E estamos a jogar com mais 1. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 22 Abril 2015 Mudei de canal no momento certo. Leandro do meio campo. :prayer: :handclap: 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Abril 2015 CA POUTA DE GOLO MONUMENTAL DO LEANDRO!!! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Abril 2015 Ganhamos 3-0! Hat-trick do Leandro. Final. :D Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2015 (editado) fds, golão do Leandro aquele do meio campo, fds fds fds! :prayer: Editado 22 Abril 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2015 Que golaço do miúdo. Grande resultado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Abril 2015 De miúdo já vai tendo pouco. Não sei o que é que ainda anda a fazer numa segunda liga, mas pronto, deve estar à espera de alguma oportunidade na A lol Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2015 O rapaz faz este ano 21 anos... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Abril 2015 Eu sei, mas já está há 3 anos na equipa B e nunca foi considerado dos melhores. Acho que só lhe fazia é bem ir emprestado ou em definitivo, desde que minimamente salvaguardado um retorno, para um clube da 1º para o bem da sua carreira. Nem tenho ideia de ter feito algum jogo pela A, durante este tempo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Abril 2015 Esta é a sua segunda época de sénior... Até pode continuar na B na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2015 Do que vi dele, não é jogador por aí além, nunca vai ter lugar na equipa A. Mas pode ter uma carreira sólida num clube médio da 1ª liga. No remate realmente é acima da média, de resto meh. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2015 Caio, Victor Garcia, Zé António, Diego Carlos, David Bruno, Tomás Podstawski, Leandro Silva, Francisco Ramos, Frederic Maciel, André Silva e Gonçalo Paciência. 8' vs Atlético. Penalty para o Atlético (não me pareceu), 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Abril 2015 E pronto, Gonçalo lesionado... :| Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Abril 2015 O Leandro é muito provável que saia no final da época, e para o estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Maio 2015 Perdemos 1-0 no Olival com o Sporting B. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Maio 2015 Mikel nos convocados 10 meses depois! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 5 Maio 2015 Chicão :handclap: Não era quem se destacava nos juniores do ano passado, mas esta época está a ser dos melhores da equipa B Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Maio 2015 Golo do André Silva, 2-1. E o regresso do Mikel! :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Maio 2015 depois disso ja fez uma defesa a Gudiño :prayer: Compartilhar este post Link para o post