André Sousa Publicado 20 Dezembro 2015 Obviamente. Mas com a crise de resultados que tem havido, parece-me estar a haver uma ligeira alteração de planos. Espero que não, e que tenha coincidido apenas com os jogos com Sporting e Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2015 Tenho uma opinião diferente da tua mas aceito. Para mim, todos aqueles jogadores do Porto que enunciaste são da formação. Porquê? Grande parte deles é primeiro ano de sénior, foram formados no clube e o clube está a colocá-los na B para os potenciar e evoluírem. Para mim, uma equipa de "competição" como eles passaram a vida a falar seria contratarmos jogadores para encararmos a Segunda Liga como qualquer outra equipa que não tem B. São diferentes pontos de vista, respeito o teu porque vês a coisa de outra forma e não temos todos a mesma visão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) Obviamente. Mas com a crise de resultados que tem havido, parece-me estar a haver uma ligeira alteração de planos. Espero que não, e que tenha coincidido apenas com os jogos com Sporting e Porto. Para ti e até para quem vê um jogo dos nossos bs de tempos a tempos como eu faço, é óbvio. Mas consigo compreendo porque é que um portista que esteja a ver pela primeira vez a equipa b do Benfica a jogar, vê o 11 e ouve aquilo, pense que é um "ataque" ao Porto. Editado 20 Dezembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Dezembro 2015 Ninguém disse que os jogadores não pertenciam à formação. O Porto, nos 11 mais utilizados, tem 2 jogadores que são de de 1996. Gudiño e Govea. Curiosamente, ambos já jogavam pelos seniores. E pode-se juntar o Ismael. O Chidozie é a exceção. O resto é, na sua maioria, de 1995. Victor Garcia de 1994 e Maurício de 1992. Para ti e até para quem vê um jogo dos nossos bs de tempos a tempos como eu faço, é óbvio. Mas consigo compreendo porque é que um portista que esteja a ver pela primeira vez a equipa b do Benfica a jogar, vê o 11 e ouve aquilo, pense que é um "ataque" ao Porto. Ou seja... não está informado. Mas é para rir acusarem os comentadores de parcialidade, partindo do pressuposto que foram os que referi, tendo em conta que já me disseram que o Conduto elogiou, constantemente, jogadores do Porto, e no jogo contra o Sporting, até o Sambinha foi considerado um excelente central. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Dezembro 2015 Só vi a segunda parte e tenho de concordar que os comentadores, sobretudo o Conduto, elogiaram bastante a equipa do Porto. O Rafa e o Francisco Ramos foram os mais visados e até disseram algo que faz sentido. O Rafa já devia/podia estar a competir na equipa principal. Sobre a discussão da formação vs. competição. Tendo mais para a equipa de competição, no entanto acho que o plantel como um todo pode ser considerado mais virado para a formação, agora se olharmos para o 11 de ontem reparamos que é mais um 11 de competição e não tanto virado para a formação. No entanto, acho que nestes dois últimos anos se tem visto uma maior aposta no jogador jovem. Lembro-me perfeitamente de o Fabiano, Abdoualaye, Reyes, Ricardo, Iturbe, Kelvin, até o Herrera chegaram a jogar pela equipa B. E na época passada havia o Campaña. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) Ninguém disse que os jogadores não pertenciam à formação. O Porto, nos 11 mais utilizados, tem 2 jogadores que são de de 1996. Gudiño e Govea. Curiosamente, ambos já jogavam pelos seniores. E pode-se juntar o Ismael. O Chidozie é a exceção. O resto é, na sua maioria, de 1995. Victor Garcia de 1994 e Maurício de 1992. Ou seja... não está informado. Mas é para rir acusarem os comentadores de parcialidade, partindo do pressuposto que foram os que referi, tendo em conta que já me disseram que o Conduto elogiou, constantemente, jogadores do Porto, e no jogo contra o Sporting, até o Sambinha foi considerado um excelente central. Ninguém disse que os jogadores não pertenciam à formação. O Porto, nos 11 mais utilizados, tem 2 jogadores que são de de 1996. Gudiño e Govea. Curiosamente, ambos já jogavam pelos seniores. E pode-se juntar o Ismael. O Chidozie é a exceção. O resto é, na sua maioria, de 1995. Victor Garcia de 1994 e Maurício de 1992. Ou seja... não está informado. Mas é para rir acusarem os comentadores de parcialidade, partindo do pressuposto que foram os que referi, tendo em conta que já me disseram que o Conduto elogiou, constantemente, jogadores do Porto, e no jogo contra o Sporting, até o Sambinha foi considerado um excelente central. É para rir porquê? Aliás eu nem acusei de parcialidade, pareceu-me só que estavam a tentar desculpar a derrota. Eu respeito a tua opinião mas não concordo. Falam da B do Porto como se fosse uma equipa da Fertiberia. Como se o ano passado já o Chicão e o Rafa carburassem a este nível. O Chicão esteve longe deste nivel, quem jogou de crl foi o Leandro que hoje está em Coimbra. O Chico, mais discreto, ficou. Normal. O Graça mal jogava, entrou este ano na equipa. O Rafa dividia o lugar com o Kayembe que hoje está em Vila do Conde. Os defesas centrais não andavam cá. O Mauricia é de 92 e é o pior central da B. O unico que concordo que não faz sentido ter ficado este ano é o Garcia. O Leonardo Ruiz veio agora dos juniores, o Glesion está emprestado por uma equipa de 2ª liga e tem 20 anos. O Ismael tem 18. O Omar tem 19 anos e veio emprestado do México. O Gudino é o primeiro ano de senior. O André está com a equipa principal. Alem disso o Porto B este ano não dá minutos a jogadores da A, só serve para jogadores da B e juniores. A sério que não vejo assim tantas diferenças. O João Teixeira já fez umas pré-épocas com o JJ, o Nuno Santos já andou na A, assim como o Clésio, o Taarabt já jogou na Premier League. O Lindelof aos anos que já ouço falar dele... O Porto B até deverá ter uma média inferior de idades no 11 em relação ao Benfica. Se queres dizer que o Benfica ao longo da época roda mais a equipa, aí até concordo mas isso é como entendem que os jogadores podem evoluir melhor. Eu concordo com o método do Porto. Um 11 base promove um colectivo mais forte e consequentemente a individualidade tambem se sobressai. Quanto a idades, jogadores que o ano passado destacaram-se e já não deviam cá andar, não concordo. Editado 20 Dezembro 2015 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) Trocar Sporting por Porto, Geraldes por Chicão, Podence por André Silva, and so on. Renato, João Carvalho, Sarkic, Diogo Gonçalves, Rúben Dias, Pedro Rodrigues e Yuri Ribeiro. Parecem-me diferenças suficientes. O resto é irrelevante. O Bernardo, com 6 meses de Segunda Liga, já era o melhor jogador da mesma, por isso... Entendo o teu ponto de vista mas, na minha opinião, apenas o Victor Garcia deveria estar num patamar mais elevado no início da época. Ninguém iria adivinhar que a equipa estaria num nível tão elevado e a mostrar esta consistência, nem que os reforços iriam ser isso mesmo, reforços. Na época passada o Rafa esteve tapado pelo Kayembe e pelo David Bruno, o Chico era titular mas não tinha tanta influência como agora, o Graça nem sempre jogava e quando o fazia foi muitas vezes extremo, o André começou tarde a época e foi muitas vezes puxado para extremo por haver o Gonçalo no meio. Precisavam de uma regularidade para se afirmarem e estão a fazê-lo agora. Agora sim, não faz sentido continuarem na B na próxima época. Depois, não entendo as diferenças entre um Leonardo e um Sarkic, entre um Omar Govea e um Dawidowicz, entre um Gleison e um Vera, e até mesmo entre um Verdasca e um Yuri Ribeiro, um João Carvalho ou um Diogo Gonçalves, tendo em conta que o Verdasca é poucos meses mais velho, sendo indiferente o ano de nascimento a este nível. PS. Enquanto escrevia o Teddy acabou basicamente por dizer o mesmo que eu estava a escrever. Editado 20 Dezembro 2015 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Dezembro 2015 Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, Moreto, Mata e Rui Pedro foram convocados para o jogo com o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2015 O Porto, que foi ontem derrotado contra o Tottenham mas que fez alinhar as segundas escolhas e muita miudagem, vai agora defrontar o Benfica na Premier League International Cup. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2015 O A.Silva foi considerado a jovem promessa e o melhor jogador a actuar na 2ª liga pelos treinadores deste escalão. O Mauricio, o Gleison (ambos emprestados pelo Portimonense) e o Francisco Ramos também fazem parte do melhor 11. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2016 O gleison e o mauricio devem ser comprados Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 O Gleison é um craque.Alguém que diga ao comentador que o Lima Pereira não é filho do vosso antigo central mas sim sobrinho Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Janeiro 2016 o bruno mendes que marcou pelo vitória já tem uma época no brasileirão, jogou ao lado do seedorf. factos da bola com...Dr. Rui Machado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 O Gleison joga mais que o Tello Anda cá Blaugrana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 Extremo emprestado pelo Portimonense O Francisco Ramos é outro craque Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Janeiro 2016 5-2 e o gudino defendeu um penalti agora com o chidozie expulso. Mal expulso, porque a bola vai à mão após ressaltar no na coxa do rapaz. Enfim. Está equipa é o nosso orgulho. Cheia de miúdos com talento. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Janeiro 2016 (editado) No início do que vi do Ismael pareceu-me ser só físico e velocidade,eu não tenho acompanhado por aí além a B mas o rapaz tem estado com algum hype ultimamente(não no sentido de dizer que é sobre valorizado) e salvo erro tem tido uma média de 1 golo por jogo não? De resto Rafa,Graça,Chico Ramos,Gleison,Garcia,Gudino e o Leonardo(com o promoção do André à A entrou bem na B) tem tudo para serem alguém aqui e até acho que faziam melhor que alguns jogadores da A Mas já nem sei até acho que é melhor ficarem na B do que enfiarem-se na bandalheira que e a equipa A e serem queimados pelo assador Lopeteguiano Editado 3 Janeiro 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 Depois da renovação do Rafa vão seguir-se o Graça e o Francisco Ramos. Estão a negociar com o Tauro a cláusula de compra do Ismael (é de 3M) O Rafa é pretendido pelo VSC e AAC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2016 Bem que podiam despachar o Varela e promover o Gleison. O rapaz joga muito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2016 Bem que podiam despachar o Varela e promover o Gleison. O rapaz joga muito. E o Tello e promover o Ismael. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) f*da-se :lol: este fabrício mal entrou marcou um golaço de livre. Estamos a perder 1-0, realço a qualidade do relvado. 2, Pires. Belo golo. Editado 9 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2016 Deve estar a manter a forma a ver se algum clube o vai buscar. Pena as lesões que teve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Depois da renovação do Rafa vão seguir-se o Graça e o Francisco Ramos. Estão a negociar com o Tauro a cláusula de compra do Ismael (é de 3M) O Rafa é pretendido pelo VSC e AAC Está próximo de ser emprestado à Briosa. Compartilhar este post Link para o post