Jimpo Publicado 26 Abril 2015 um livre a bater na barreira e um penalti em que nao é perceptível., Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Abril 2015 (editado) Bastavam mais 5 minutos e ainda ganhavam isto. Editado 26 Abril 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Abril 2015 O Gelson tá a jogar cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2015 O Gelson tá a jogar cada vez melhor. Tem é que começar a decidir melhor. Perde tanta bola... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2015 O Sacko jogou a 9? Que tal? Não lhe vejo grande futuro por cá, mas acho que, a ter uma carreira no futebol, será sempre no meio. De resto, a partir do momento em que se deitou lá para dentro o talento todo, e se lhes deu confiança para espalharem o seu talento...os resultados estão à vista. E não me surpreendem. Se temos melhores jogadores, é natural que ganhemos mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 26 Abril 2015 O Sacko jogou a 9? Que tal? Não lhe vejo grande futuro por cá, mas acho que, a ter uma carreira no futebol, será sempre no meio. De resto, a partir do momento em que se deitou lá para dentro o talento todo, e se lhes deu confiança para espalharem o seu talento...os resultados estão à vista. E não me surpreendem. Se temos melhores jogadores, é natural que ganhemos mais jogos. Nem mais. Parabéns ao João de Deus por finalmente ter percebido isso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2015 (editado) O que mais espero da injeção de sangue novo na equipa principal vinda dos B é que venha trazer consigo os princípios de futebol apoiado, como foi no jogo contra o Belenenses na Taça da Liga, e que isso contagie o resto da equipa. Mete impressão ver jogadores como o João Mário, Carrillo e Nani estarem eles próprios formatados para um jogo de ir à linha e cruzar. Supondo que o Marco Silva não meta o bedelho nisso, que os jogadores da B tenham oportunidades na próxima época e que a coisa dê resultados imediatos, pode ser um ponto de viragem. Pelo menos o Wallyson, GAULD e Iuri têm que fazer parte do plantel principal no próximo ano. Depois outros tantos, tipo Matheus, Podence, Geraldes, Rabia, Gélson, Ponde ou Dramé merecem fazer a pré-época. Editado 26 Abril 2015 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2015 Na seleção olímpica do Egito, parece-me. E também acho que já foi rotulado de cepo e agora é segunda escolha na B. Mas sempre que jogou pela A mostrou qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 Ele era esperado hoje a titular Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Abril 2015 O Rabia foi titular hoje. Jogou a 1ª parte a central e a 2ª como médio mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Abril 2015 (editado) Então mas ele n foi titular hoje? O Rabia foi titular hoje. Jogou a 1ª parte a central e a 2ª como médio mais recuado. Pois, é isto. :mrgreen: Editado 26 Abril 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 Eu não vi o jogo,respondi porque estavam a falar nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Abril 2015 (editado) O que mais espero da injeção de sangue novo na equipa principal vinda dos B é que venha trazer consigo os princípios de futebol apoiado, como foi no jogo contra o Belenenses na Taça da Liga, e que isso contagie o resto da equipa. Mete impressão ver jogadores como o João Mário, Carrillo e Nani estarem eles próprios formatados para um jogo de ir à linha e cruzar. Supondo que o Marco Silva não meta o bedelho nisso, que os jogadores da B tenham oportunidades na próxima época e que a coisa dê resultados imediatos, pode ser um ponto de viragem. Pelo menos o Wallyson, GAULD e Iuri têm que fazer parte do plantel principal no próximo ano. Depois outros tantos, tipo Matheus, Podence, Geraldes, Rabia, Gélson, Ponde ou Dramé merecem fazer a pré-época. Não vejo o Ponde já preparado para a equipa principal. Os outros parece-me que podem ser belas surpresas, incluo o Geraldes(ambos :mrgreen: )e o Chaby nesse segundo lote. Editado 26 Abril 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Abril 2015 Não estive muito atento ao jogo, mas acho que o Sacko estava a jogar bem na frente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2015 Não vejo o Ponde já preparado para a equipa principal. Os outros parece-me que podem ser belas surpresas, incluo o Geraldes(ambos :mrgreen: )e o Chaby nesse segundo lote. Parecia-me que estava a esquecer de alguém, que era o Rubio. Neste momento merece mais que o Ponde, sim. Vários dos que não ficarem na equipa principal deviam pelo menos ser emprestados a clubes da Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Maio 2015 bem jogadinho pelo jonathan, podence e matheus esta jogada Compartilhar este post Link para o post