Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Até agora estou a gostar de todos do Sporting, até do Fokobo.

Do Riquicho é que.... não percebo. É aposta em todo o lado. Sporting, Sub-20, Sub-21 e continua sem me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quantos?

Diziam para 5/6, mas não me parece, só se se estiverem a guardar para a 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado o jogo entre estas duas equipas, em Alcochete, diziam que tinha sido fixed. E os golos na altura foram aos 11, 14, 17 e depois 50', 57', 87' e 89'.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 45 minutos disto hoje.

A qualidade da equipa parte-se literalmente a meio. Do Fokobo para trás, só se safa o Pedro Silva, que é um bom jogador. De resto, estamos perante uma das piores defesas da 2ª Liga, no que à qualidade individual diz respeito. Já do meio-campo para a frente, dava para lutar pelo 4º lugar na 1ª Liga com os jogadores actuais. Gauld, Geraldes, Matheus, Podence, Ponde, Dramé, Sacko, Rafa Barbosa...uish.

Do que vi, Gauld sempre um patamar acima dos outros. É pura e simplesmente outra classe, outro requinte. Continua a não enganar nem um bocadinho. Enorme jogador. Depois, muito bem também o Matheus e o Ponde, que é um avançado mesmo à minha medida. O Podence também entrou bem e devia ser titular nesta equipa, mas lol João de Deus. Gostava de ter visto o Geraldes (saiu ao intervalo) e o Paulista. Talvez ainda puxe atrás para ver a primeira parte mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, desde que jogue como ponta-de-lança. É insuficiente do ponto de vista técnico para jogar nas alas, mas na frente tem características para se transformar num bom jogador. Tem boa compleição física, um bom remate, não é mau na finalização e tem algumas características físicas interessantes, nomeadamente a velocidade e a capacidade de galgar vários metros com bola quando lhe dão algum espaço para isso.

Ponde e Sacko é uma dupla de avançados que daria muito jeito a várias equipas da 1ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...