End Publicado 16 Setembro 2015 Ontem o Shaw, hoje o Riquicho, amanhã o Manel. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2015 está bem bom que foi só amarelo enfim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2015 As melhoras para o Riquicho. Mas há males que vêm por bem. Pode ser que agora se mexam para arranjarem um lateral direito mais decente para esta equipa. Ou que se invente um. Que não o Mama Baldé, por favor. Ainda nem o vi na posição, mas rio-me só de imaginar. Deve ser o equivalente a jogar com um Fokobo a extremo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 16 Setembro 2015 Tenho pena pelo Riquicho, mas sinceramente acho que tem vindo a ser bastante sobrevalorizado ultimamente. Ganha bem posição com o físico, tem alguma técnica e... é só. É raríssimo jogar dentro, decide mesmo bastante mal. Já aquela dupla Gauld+Matheus :heart: Tenho notado que o Matheus procura muito o Gauld quando tem a bola, interessante. Subia os 2 à equipa A imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2015 As melhoras para o Riquicho. Mas há males que vêm por bem. Pode ser que agora se mexam para arranjarem um lateral direito mais decente para esta equipa. Ou que se invente um. Que não o Mama Baldé, por favor. Ainda nem o vi na posição, mas rio-me só de imaginar. Deve ser o equivalente a jogar com um Fokobo a extremo. O Baldé fez a assistência para o golo do Ponde 8-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2015 Tenho pena pelo Riquicho, mas sinceramente acho que tem vindo a ser bastante sobrevalorizado ultimamente. Ganha bem posição com o físico, tem alguma técnica e... é só. É raríssimo jogar dentro, decide mesmo bastante mal. Já aquela dupla Gauld+Matheus :heart: Tenho notado que o Matheus procura muito o Gauld quando tem a bola, interessante. Subia os 2 à equipa A imediatamente. Pode ser que sirva para se ir buscar um decente em Janeiro (lol, quem estou eu a enganar...). O Baldé fez a assistência para o golo do Ponde 8-) E os centrais também marcaram um golo cada. E muito mais incrível, somos a melhor defesa do campeonato :mrgreen: O "mal" que os bons resultados têm na equipa B é este. Tendemos a esquecer-nos que esta também é uma equipa de formação (pelo menos para mim é, sem sombra de dúvida), e acabamos a dar minutos a vários jogadores que não o justificam. Por vezes durante a época inteira. Percebo que é importante estabelecer desde início um 11 base, e o JdD tem feito isso. Aliás, é isso (e principalmente os craques que tem mais para a frente, mas isso também) que lhe tem garantido esta boa série de resultados. Mas é bom que estes resultados não apaguem o facto de que, do meio-campo para trás, o Sporting não tem ali ninguém que possa vir a dar um bom jogador para o plantel principal. Tirando talvez o Pedro Silva. E formar jogadores para o plantel principal também é, ou deveria ser, o objectivo desta equipa. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Continuo a achar que a Equipa B pode servir para muito mais do que levar jogadores para o Plantel Principal. Se conseguires valorizar um Fokobo ou o Sambinha e vender o gajo para fora (nem que seja 2ª Divisão de Inglaterra) por 1 ou 2M já estás a ajudar imenso a cobrir os custos da Academia ou até mesmo ajudar a buscar alguém melhor que eles.. Acho que ninguem está à espera que saia um 11 por ano da Academia pronto a subir para a Equipa B e depois para a Equipa A. Há sempe uma ou outro posição em falta como na defesa, onde mesmo nos Juniores não tens muita matéria prima. Não esquecer que há jogadores que dão o salto mais tarde e que acabam por ser boas surpresas. Claro que devemos estar sempre à procura, e acredito que estamos, porque até temos ido buscar muitos miudos mas acho que somos o clube que melhor trabalha a Equipa B e temos aprendido com os erros. Nota-se evolução na gestão da equipa e isso é bom. Do meio campo para a frente esta Equipa B dá um tesão... Editado 17 Setembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Setembro 2015 Sporting CP @Sporting_CP Mauro Riquicho foi operado a uma fractura do peroneo e a uma lesão condral do tornozelo esquerdo e espera-se uma paragem de 6 meses. :-| Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Setembro 2015 f*deu... E agora quem é que vai ser o nosso DD na equipa "B"? Teremos que promover alguém dos júniores, não? (Alguém como o Jorge Silva, por exemplo....) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2015 f*deu... E agora quem é que vai ser o nosso DD na equipa "B"? Teremos que promover alguém dos júniores, não? (Alguém como o Jorge Silva, por exemplo....) Esgaio 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Setembro 2015 Vai quase de certeza jogar o Mama Baldé. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Onze inicial para o jogo frente ao Freamunde para a Segunda Liga: 11 inicial: Pedro Silva, Mama Baldé, Ivanildo, Domingos Duarte, King, Fokobo, Gauld, Matheus, Salomão, Rafael Barbosa, Ponde. Banco: Stojkovic, Fábio Martins, Ruben Ribeiro, Jorge Silva, Zezinho, Podence, Sacko EDIT: Fica aqui uma stream para quem quiser acompanhar o jogo: Editado 20 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Golo! Bom golo do Podence. 2. Matheus. Editado 20 Setembro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 20 Setembro 2015 Matheus Pereira é outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2015 então o jogo não dá na sporting tv? lol Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2015 então o jogo não dá na sporting tv? lol Realmente, coisa mais estranha... :estrelas: Já agora fiquem com o 11 titular deste jogo e respectivo banco de suplentes: 11 inicial: Pedro Silva, Mama Baldé, Sambinha, Domingos Duarte, Jorge Silva, Fokobo, Gauld, Geraldes, Podence, Rafael Barbosa e Ponde Banco: Guilherme Oliveira, Ivanildo, King, Labyad, Salomão, Zezinho e Sacko Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2015 Mama Baldé, Sambinha, Domingos Duarte, Jorge Silva, Fokobo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2015 Sector defensivo de outra galáxia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Voltou aos tempos dos tractores. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Outubro 2015 O Labyad já tinha jogado? Será que também estão a pensar nele como alternativa ao Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Outubro 2015 O Labyad já tinha jogado? Será que também estão a pensar nele como alternativa ao Carrillo? Penso que não.... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Outubro 2015 Pode ser uma opção interessante. Sobretudo se começarmos a passar o Ruiz para o meio, fica a faltar alguém para as alas. Compartilhar este post Link para o post