Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

que golaaaaaaaaço :prayer: geraldes!

Compartilhar este post

Link para o post

Metam lá o miúdo na A que na forma em que ele anda faz magia em qualquer campo.

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de golo :prayer:

Gaul e Chico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

finito. 4-2 (Ponde x2 e Geraldes x2). Se tivessemos uma defesa do mesmo nivel do ataque, eramos uma equipa tão brutal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juntam-se os melhores do meio-campo para a frente -> vitória e 4 golos marcados.

É só seguir a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o jogo e cada vez me convenço mais que o Gauld é para jogar no lugar do Adrien.

Em relação ao Labyad só dá pena, alguém com uns pés como o dele andar a jogar na segunda divisão é um crime. Está a ter o que merece, mas o que não falta é gente que dava os dedos de uma não para conseguir fazer o que ele faz e anda ele a desperdiçar-se aqui.

O Ponde de certa forma faz-me lembrar o Bojan, ou arranja uma equipa que jogue num modelo muito específico ou não vai ter muita sorte pela vida fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de já ter escrito isto hoje/ontem, mas o Geraldes e o Gauld estão claramente a mais na 2ª Liga. Que máquinas. E o Geraldes está numa forma brutal, mas a classe do Gauld continua a deslumbrar-me, acima de qualquer outro jogador. É um predestinado, não engana.

Golão do Geraldes. Quanto ao Ponde, fico contente pelos dois golos. Mas acho que é daqueles que nunca vai ter futuro por cá. Não por falta de talento, que esse tem para dar e vender, mas porque não deve haver avançado que enerve mais o típico adepto do que ele. Ao pé dele, até o Montero é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens, parece-me que o Gauld evoluiu em termos fisicos, é impressão minha? Parece muito mais entroncado e maçudo! Juntando isto aos seus pés... meu deus :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens, parece-me que o Gauld evoluiu em termos fisicos, é impressão minha? Parece muito mais entroncado e maçudo! Juntando isto aos seus pés... meu deus :medinho:

Nota-se bastante. Já não podem dizer que lhe falta corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

o projecto de o por na equipa A era de 3 anos, portanto estás tudo controlado e dentro do previsto :mrgreen:

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...