Longineu Publicado 6 Dezembro 2015 O único nome que metes aí e faz sentido é o Taraabt. E mesmo assim esse está lá para ganhar ritmo e forma porque estava pesado... de resto são tudo jogadores da B ou que estão lá para ganhar ritmo mas nos quais estão depositadas esperanças. Eles passaram na A para ter oportunidades grande parte dos nomes que metes aí e irão ter ainda mais vezes na A... mas obviamente só se pode convocar 18 de cada vez e não jogando na A é melhor estarem a crescer na B. No entanto não os emprestamos porque a qualquer momento podem ser úteis, como já foi o Vitor Andrade... o próprio Clésio já foi titular num jogo mas lesionou-se... são casos totalmente diferentes do Labyad ou do Viola. E o Ederson? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Dezembro 2015 E o Ederson? É o redes suplente da A... mas como tem futuro e ambições na selecção do Brasil e não jogar faz mal a um redes joga na B. Querias o que? Que sentássemos o J.César? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2015 Sim, o Benfica é uma equipa de pobrezinhos e o Sporting tem os supra-sumo do futebol e ninguém me contou. Os comentadores só estão com a conversa da tanga da formação e competição por causa dos resultados que tem tido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2015 Lenga-lenga do costume. Embora este planeamento da equipa B tenha algumas coisas de bradar aos céus. E a integração do Labyad e do Viola é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) O Benfica tem tantos jogadores da equipa A como o Sporting, não me f*dam. Tirando o Labyad e o Viola todos os outros tem perspectiva de poder subir à equipa A e mesmo o Labyad poderá ter nova hipótese. De um lado Ederson e Taarabt e do outro Labyad e Viola, depois ambos completam os planteis com uma equipa de formação com perspectivas de futuro. Editado 6 Dezembro 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Também achei piada à comparação Taarabt x Gauld. O Podence está mesmo on fire. btw, o Empis não é melhor que o Ruben Ribeiro? Editado 6 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2015 Quase, Ponde! Também achei piada à comparação Taarabt x Gauld. O Podence está mesmo on fire. btw, o Empis não é melhor que o Ruben Ribeiro? Milhões de vezes melhor. Assim como o Pedro Ferreira também é melhor que qualquer 6 desta equipa, mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2015 O Viola foi uma contratação sonante? Sempre a dar novidades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2015 O Labyad tem tanta vontade de estar ali, como eu de ver o "Somos Portugal" durante uma semana, todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Dezembro 2015 O Labyad tem tanta vontade de estar ali, como eu de ver o "Somos Portugal" durante uma semana, todos os dias. junta-lhe o tabarato Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2015 As substituições decidiram este jogo... a equipa na 2ª parte mal se viu a não ser aquele remate do Ponde e do Gauld Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Dezembro 2015 O Ruben acho-o fraquito..AInda este verão joguei contra ele e meh Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2015 Epá que comentadores de m*rda meu. Sempre a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) O Gauld ficou f*did* quando saiu. Temos mesmos que despachar este entulho todo. O que foi feito ao Dramé? Sempre era melhor que levar com Viola, Labyad ou Salomão... Temos algum extremo com potencial nos juniores? Editado 6 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Dezembro 2015 Ainda tem mais uma de 1x1 com o Sancidino. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Dezembro 2015 O Viola foi uma contratação sonante? Sempre a dar novidades pelo menos no CMPT foi tanto ou mais quanto o Taarabt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2015 O Gauld ficou f*did* quando saiu. Temos mesmos que despachar este entulho todo. O que foi feito ao Dramé? Sempre era melhor que levar com Viola, Labyad ou Salomão... Temos algum extremo com potencial nos juniores? Pudera. Quer jogar futebol e só tem dois amigos para o acompanharem... O Dramé continua pela B. Deixou de ter piada, trocou-se de brinquedo. Podiam despachá-lo em Janeiro. Nem por isso. Talvez o Jovane, mas preciso de ver mais dele. Ainda tem mais uma de 1x1 com o Sancidino. Na segunda parte. A melhor de todas. O Sancidino tenta sentá-lo, e ele corta a bola no último segundo com o pé. Foi no lance em que depois o Nuno Santos mandou ao lado, com a baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Dezembro 2015 O Drame deve estar lesionado...há muito tempo sem jogar... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Dezembro 2015 O Benfica é uma equipa de formação e o Sporting uma equipa de competição, porque nós metemos a jogar o João Carvalho, Renato Sanches, Diogo Gonçalves, Sarkic, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues e Rúben Dias e o Sporting mete o Pedro Silva. Parece-me uma razão mais do que suficiente para catalogar o Benfica como uma equipa de formação. Btw, o Sambinha não é da formação do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Dezembro 2015 O Benfica é uma equipa de formação e o Sporting uma equipa de competição, porque nós metemos a jogar o João Carvalho, Renato Sanches, Diogo Gonçalves, Sarkic, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues e Rúben Dias e o Sporting mete o Pedro Silva. Parece-me uma razão mais do que suficiente para catalogar o Benfica como uma equipa de formação. Btw, o Sambinha não é da formação do Sporting. E o Domingos Duarte, o Ruben Ribeiro, o Rafael Barbosa (que não jogou hoje), o Geraldes, o Baldé, o Zezinho, o Ponde e o Podence? São todos da formação do Sporting que eu saiba, e estão a ser formados. Se estão todos com vista ao plantel principal, já é outra coisa, mas a verdade é que vários dos mais promissores (Wallyson, Iuri, Palhinha e Semedo, p.ex.) andam emprestados. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Dezembro 2015 (editado) Sempre pensei que podíamos fazer algum dinheirito com o Dramé no futuro, até tem alguma qualidade mas sim, chega de entulho na B. Na segunda parte. A melhor de todas. O Sancidino tenta sentá-lo, e ele corta a bola no último segundo com o pé. Foi no lance em que depois o Nuno Santos mandou ao lado, com a baliza aberta. Sim, foi nesse lance, excelente defesa mesmo. ------- Eu até percebo onde é que o André quer chegar, são júniores mas a verdade é que o Ponde, o Podence, o Geraldes ou o Domingos Duarte são da formação e são ainda jogadores em formação. Tal como o Rebocho por exemplo. Do onze de hoje a maioria é da nossa formação. O Gauld não é da nossa formação mas é um jogador em formação, tal como o Lindelof no Benfica. A comparação do comentador com o Taraabt foi totalmente ao lado mais uma vez. Preferia que a gestão fosse outra, tal como vai acontecendo no Benfica apostando mais na qualidade, independentemente de ser júnior ou não, excepção feita à aposta no Taraabt mas que também compreendo. Tal como compreendo que o Sporting vá dando minutos ao entulho da A para ver se alguém lhes pega. Agora classificar uma equipa como de competição e outra de formação não me parece correcto. btw, não sei se era para mim mas eu sei que o Sambinha não é da formação do Sporting. (talvez me tenha exprimido mal) Editado 7 Dezembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post