Wincing Hálldor Publicado 13 Fevereiro 2016 Vejam a expulsão do Dramé. Muito bom. :lol: Que comédia. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Fevereiro 2016 (editado) O Pedro Silva realmente tem excelentes apontamentos e o Gauld é pau para toda a obra, se já não vai em defesa esquerdo pouco falta. O Matheus e o Chaby vêm para aqui só para envergonhar os colegas de profissão, que falta de respeito. O JJ já reparou bem que o Domingos Duarte tem mais de metro e noventa? Este segundo golo não existe, o pessoal do Oriental parecia embriagado. O Podence é um Mané ao contrário, tudo o que faz bem é fora da área. O coitado do Kikas com 25 anos ainda aqui anda. Uma estreia, a nova contratação, Rukas, mais um matacão de metro e noventa, com este pessoal todo o Sporting bem que pode pensar em reactivar a secção masculina de basket. Editado 13 Fevereiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Fevereiro 2016 Na expulsão, deduzo que ele considere agressão, pois nao marca falta sequer, mas sim lançamento. Como estava a ver numa stream so deu para ver 1 vez, mas fiquei com a sensação que o Dramé lhe dá um pontapé na perna por trás, mas tambem fiquei com a ideia que houve uma lag jeitosa entre isso e o jogador queixar-se. Alguem me elucida? Btw, gostei mt do Podence e do Matheus, mereciam bem melhor que a equipa B Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Fevereiro 2016 Bateu-lhe na perna, sim, mas aquilo só foi agressão porque o árbitro quis, o que tendo em conta que este ano já nos partiram as pernas a dois jogadores e um nem vermelho levou só torna a situação ainda mais hilariante. O jogador do Oriental só se atira para o chão quando vê o árbitro a correr. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 14 Fevereiro 2016 Ganhou 3-0, mas com tanta qualidade individual a equipa B deveria ter sempre épocas mais tranquilas e não sempre debaixo de fogo... Continuo a achar que João de Deus não é a pessoa ideal para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Fevereiro 2016 Ganhou 3-0, mas com tanta qualidade individual a equipa B deveria ter sempre épocas mais tranquilas e não sempre debaixo de fogo... Continuo a achar que João de Deus não é a pessoa ideal para o lugar. Tanta qualidade individual? Neste jogo sim, nos anteriores nem por isso. Tem 3 ou 4 acima da média, o resto é lixo. Principalmente TODOS os jogadores da defesa, médios defensivos (não incluo aqui os da equipa senior) e avançados. Não quero com isto defender o treinador, simplesmente não se pode achar que a equipa B tem uma equipaça que nao tem ao contrário dos anos anteriores, Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Fevereiro 2016 Tanta qualidade individual? Neste jogo sim, nos anteriores nem por isso. Tem 3 ou 4 acima da média, o resto é lixo. Principalmente TODOS os jogadores da defesa, médios defensivos (não incluo aqui os da equipa senior) e avançados. Não quero com isto defender o treinador, simplesmente não se pode achar que a equipa B tem uma equipaça que nao tem ao contrário dos anos anteriores, Se ele se limitasse a por menos tractores em campo era meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2016 XI: Pedro Silva, Jorge Silva, Domingos Duarte, Rukas, Mica Pinto, Bubacar Djaló, Ryan Gauld, Francisco Geraldes, Chaby, Podence, Betinho. já estamos a levar 2-0 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Fevereiro 2016 2-1 ao intervalo Golo de Betinho Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Fevereiro 2016 Não tratem desta equipa não. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 20 Fevereiro 2016 Tanta qualidade individual? Neste jogo sim, nos anteriores nem por isso. Tem 3 ou 4 acima da média, o resto é lixo. Principalmente TODOS os jogadores da defesa, médios defensivos (não incluo aqui os da equipa senior) e avançados. Não quero com isto defender o treinador, simplesmente não se pode achar que a equipa B tem uma equipaça que nao tem ao contrário dos anos anteriores, Se ele colocasse em campo os melhores... Mesmo que júniores Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 20 Fevereiro 2016 O problema não me parece ser os jogadores ou o treinador (isso é tudo consequência), o problema é a má organização da equipa, supostamente não seria uma "ponte" de transição dos juniores para a A? Então porque razão andava o Viola, o Labyad e o Salomão a ter minutos? Se é para estes estarem "na montra" ou não perderem ritmo para uma futura venda, não seria mais fácil emprestá-los por meia época, até nos ficava mais barato... Depois temos os contentores de malta que não tem futuro a ser titular, o Fokobo, por exemplo, já se viu que não dá para muito mais que aquilo, porque razão se continua a apostar nele se temos outros jogadores dos juniores que beneficiariam mais desses minutos de jogo? O João de Deus continuou lá porque a equipa fez uma boa época e se não me engano chegou mesmo a estar em 1º (?), mas é esse o objetivo? Prefiro ficar em 12º na II Liga e no final ter a sensação de que todos os jogadores melhoraram e podem no ano a seguir subir à equipa principal, tudo isto resulta de uma fraca gestão desta equipa... Posto isto e como estou com pouco tempo para escrever muito mais, o que fariam para "melhorar" a B? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2016 este vermelho ao kikas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2016 marcamos de livre, do francisco geraldes, grande golo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2016 arranjas stream longi? o pessoal cá em casa quer ver a festa da sic :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Fevereiro 2016 Esse Ivanildo é sempre assim burro? f*da-se, que falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2016 arranjas stream longi? o pessoal cá em casa quer ver a festa da sic :lol: vou pesquisar :mrgreen: LOL QUE BEM MARCADO :lol: :lol: http://mytvfree2.me/ver/sporting-tv-online Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Fevereiro 2016 Estamos a jogar em Olhão. Está a dar na Sport Tv. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Stojkovic, Jorge Silva, Domingos Duarte, Rukas, Mica Pinto ©, Chaby, Fábio Martins, R. Barbosa, Podence, Gauld e Betinho. Editado 27 Fevereiro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post