saidex Publicado 13 Março 2016 O Tobias não tinha e o Ponde também tenho sérias dúvidas mas sim, temos levado com o Téo. O Chaby com esses todos também acabava por não jogar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2016 https://www.facebook.com/cortina.verde/videos/960393830703515/?hc_location=ufi Golo do Podence. E até choro ao ver tanta qualidade na B sem hipóteses de jogar na A, quando temos alguns trambolhos na segunda. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 13 Março 2016 https://www.facebook.com/cortina.verde/videos/960393830703515/?hc_location=ufi Golo do Podence. E até choro ao ver tanta qualidade na B sem hipóteses de jogar na A, quando temos alguns trambolhos na segunda. Ruíz e João Mário que olhem para este menino. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Março 2016 jogar com um 11 desses na 2ª liga devia dar prisão... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2016 Ruíz e João Mário que olhem para este menino. Sabes que só este ano o Bryan já marcou pelo menos dois ou três golos em que pica a bola por cima do guarda-redes, certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Março 2016 Sabes que só este ano o Bryan já marcou pelo menos dois ou três golos em que pica a bola por cima do guarda-redes, certo? Aqui, aos 1:30: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Março 2016 Sabes que só este ano o Bryan já marcou pelo menos dois ou três golos em que pica a bola por cima do guarda-redes, certo? E falhou o triplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2016 também eras assim tão critico o ano passado quando o slimani falhava golos de baliza aberta? Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Março 2016 Sem ter na cabeça os jogos todos do ano passado, não me lembro do Slimani falhar a quantidade de golos cantados que o Ruíz falhou esta época. Mas também deve ser problema meu porque tenho memória mais selectiva por exemplo de quando inventou um golo que valeu a recuperação na final da taça de Portugal. Melhorou tanto que nos 2 últimos jogos até ofereceu 2 golos cantados ( um até de calcanhar, imagine-se) ao Ruíz que os desperdiçou, mas estou a ver que aqui vai continuar a ser sempre o patinho feio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2016 Sem ter na cabeça os jogos todos do ano passado, não me lembro do Slimani falhar a quantidade de golos cantados que o Ruíz falhou esta época. Mas também deve ser problema meu porque tenho memória mais selectiva por exemplo de quando inventou um golo que valeu a recuperação na final da taça de Portugal. Melhorou tanto que nos 2 últimos jogos até ofereceu 2 golos cantados ( um até de calcanhar, imagine-se) ao Ruíz que os desperdiçou, mas estou a ver que aqui vai continuar a ser sempre o patinho feio. Logo vi. O Ruiz falhou quantos golos esta época? Mais que os 8 que já marcou e n sei quantos que já ofereceu? E deves ter memória selectiva deves, porque usas esses argumentos para o Slimani mas para o Ruiz já não servem, né? É que ele marcou na Luz, marcou e ofereceu em Moscovo, marcou na Turquia, etc. E o mito que o Slimani vai ser sempre o patinho feio também é bom. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Março 2016 (editado) Pois, mas o Slimani até pode falhar mas leva 20 golos e no ano passado acho que foram 13. O Ruíz tem 3 e jogou a segundo avançado montes de jogos e teve ocasiões nos pés para mais que triplicar esse número de golos. Gosto muito do Ruíz pelo que dá à equipa mas a finalizar tem sido um desastre, não há como fugir a isso. Editado 14 Março 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2016 Pois, mas o Slimani até pode falhar mas leva 20 golos e no ano passado acho que foram 13. O Ruíz tem 3 e jogou a segundo avançado montes de jogos e teve ocasiões nos pés para mais que triplicar esse número de golos. Gosto muito do Ruíz pelo que dá à equipa mas a finalizar tem sido um desastre, não há como fugir a isso. Porque é que o Slimani pode falhar? Jogou montes de tempo a 2º avançado? Que eu me lembre era o Teo que costumava jogar aí a maior parte do tempo. Mas é engraçado que mesmo sendo um desastre a finalizar, é o 2º melhor marcador da equipa. Vá se lá saber. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Março 2016 O que diz bem da qualidade da equipa nesse aspecto, tirando o Slimani e talvez o Adrien, o resto é horrível. É que nem os centrais marcam golos nas bolas paradas. Mas como toda a gente sabe, o problema da equipa é a falta de criatividade, certamente que a finalização é um aspecto secundário. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Março 2016 O que diz bem da qualidade da equipa nesse aspecto, tirando o Slimani e talvez o Adrien, o resto é horrível. É que nem os centrais marcam golos nas bolas paradas. Mas como toda a gente sabe, o problema da equipa é a falta de criatividade, certamente que a finalização é um aspecto secundário. Se o Slimani marcasse em tantas ocasiões como tu apregoas tinha 30 ou mais golos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2016 Se o Slimani marcasse em tantas ocasiões como tu apregoas tinha 30 ou mais golos no campeonato. Mas os outros não têm de finalizar, é só o Slimani? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Março 2016 Os outros têm de finalizar e são criticados quando não o fazem em oportunidades flagrantes. Agora não é pelo Slimani ter 20 golos que se pode apagar os lances que também falha (à cabeça, o lance a 1 metro da baliza com o Rio Ave, que também nos custou pontos). No geral, a equipa é pobre a finalizar, acrescido da pouca capacidade da maior parte dos jogadores em criar ocasiões (apenas Ruiz e JM) e torna-se difícil marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Março 2016 A mim o que me faz confusão é os nossos 2 melhores jogadores em termos qualitativos, falharem golos como falham. É como se no FM, o Ruiz e o João Mário tivessem 20 a tudo e 1 na finalização. :lol: é estranho fazerem tudo tão bem e não conseguirem acertar com a bola na baliza. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 16 Março 2016 Alguem me consegue dizer o 11 do Sporting para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2016 11 inicial: Guilherme Oliveira, Baldé, Ivanildo, Domingos Duarte, Ribeiro, Kikas, Geraldes, Chaby, Rafael Barbosa, Ponde, Podence #EquipaB Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Março 2016 Esta questão já deve estar batida, mas o Pedro Silva lesionou-se? É que o Stoj é que tem jogado, e hoje é o Miguel Oliveira (sim, sei que o primeiro foi expulso na última jornada)... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Março 2016 Esta questão já deve estar batida, mas o Pedro Silva lesionou-se? É que o Stoj é que tem jogado, e hoje é o Miguel Oliveira (sim, sei que o primeiro foi expulso na última jornada)... Ele tem jogado nos juniores.Devem-no ter descido aos juniores para fazer a fase final. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Março 2016 QUE GOLAÇO DO CHABY :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post