Fajo Publicado 17 Abril 2016 Matheus e Gauld a darem espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Abril 2016 até os B's sofrem sempre um golo? pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Abril 2016 O Baldé está a secar o extremo do Benfica com uma classe do crl. Que extremo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2016 Não deviam entrevistar o Matheus. "agradeço a deus, por toda a glória, assim na terra como no céu, seja feita a sua vontade" caraca veio. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Abril 2016 (editado) gloria a díos versão 2.0 Editado 17 Abril 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2016 (editado) Estou agora a ver o jogo e o falhanço do Gauld... Muito mau. EDIT: É um facto que o Sporting tem feito uns jogos bem conseguidos, mas jogar com Geraldes, Gauld, Matheus e Podence é gozar com os pobres. De resto há coisas que parecem mesmo que fazem parte do nosso ADN, primeiro é sofrer golos contra uma equipa muito inferior, ainda para mais contra 10, e segundo é haver infelizes sempre prontos para gritar olés num jogo em que só estamos a ganhar por dois. Em relação ao Mama Baldé vou-me repetir, tivesse mais dez centímetros e estava ali jogador para a primeira equipa. Todos estiveram bem, mas para além dos três do costume mais o Matheus, destaque para o Stojkovic, a defesa do penalty é mesmo muito boa. :prayer: Se o Matheus deixar o futebol para ser pastor da IURD não me admiro nada. Editado 17 Abril 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Abril 2016 (editado) Grande jogo, ontem. Pena o golo sofrido. Mancha um pouco a exibição. Não gostei dos laterais (aquele Ruben Ribeiro é só velocidade, mais nada, e o Baldé teve uma boa jogada, mas fora isso mostra sempre ser um burro, perdi a conta aos pontapés desnecessários para ninguém e os cruzamentos para a área quando só lá estavam jogadores do Benfica). Também não gostei muito do Gauld, falhou alguns passes e teve uma perdida que não se pode ter. De resto, Podence joga nas horas e Matheus a mesma coisa (tem alguns tiques de vedeta). A propóstio, ontem jogamos em 4-3-3? É que houve alturas em que me parecia que era um 4-4-2, com Podence e Matheus na frente, Geraldes e Esgaio nas alas e Kikas e Gauld no miolo... Editado 18 Abril 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Abril 2016 Vi agora a flash interview ao Matheus :lol: fantástico! Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Abril 2016 onde posso ver os goloes? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Abril 2016 onde posso ver os goloes? https://www.youtube.com/watch?v=C_nrMKgSzGY&spfreload=5 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Abril 2016 Curti do Farense usar um jogador emprestado pelo Benfica e depois dizer que n sabiam que ele era emprestado. Como perder um jogo sem ter de o jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2016 Curti do Farense usar um jogador emprestado pelo Benfica e depois dizer que n sabiam que ele era emprestado. Como perder um jogo sem ter de o jogar.. A história é muito mais complicada que isso. É uma confusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Abril 2016 Que é que se passou, mesmo? http://www.maisfutebol.iol.pt/segunda-liga/conselho-de-disciplina/farense-perde-dois-pontos-por-utilizacao-irregular-de-harramiz-contra-benfica-b Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Abril 2016 A história é muito mais complicada que isso. É uma confusão do crl. A mim parece-me bem simples. Mas pronto, foi um apontamento curioso. Fim de off topic. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Abril 2016 alguém a ver o sporting b? que paragem cerebral do stojkovic :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Abril 2016 alguém a ver o sporting b? que paragem cerebral do stojkovic :lol: Foi péssimo. Parece aquelas vezes em que alguém está a levar cabaz no FIFA e começa a sair com o redes à maluca. Ninguém está a jogar grande coisa, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Abril 2016 (editado) que circo. chaby entra ao intervalo e aos 51 cai a pedir substituição rukas expulso, quem é este? bem limitado Editado 23 Abril 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Abril 2016 Rukas :estrelas: mais um lateral esquerdo de qualidade nos quadros do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Abril 2016 O Rukas é central, veio do Leiria no mercado de Inverno. Até me pareceu ser um central interessante quando o vi jogar (só comecei a ver agora o jogo). Compartilhar este post Link para o post