Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) 1-1, num penalty cometido pelo Conté. Estávamos muito bem no jogo, a controlar com alguma qualidade até. Vamos lá ver se agora não borram a pintura toda :lol: PS: ia sendo já o segundo do Covilhã. Péssimo sinal, já que mal tinham criado perigo nestes 60min inteiros Editado 23 Janeiro 2017 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Aparvalhámos por completo, tou mesmo a ver que vamos sair de mãos a abanar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2017 Tenho muito receio pelo coração do Fajo. Quando descobrir a arrogância do Ary no 1x1.... Hum..temos Quaresma angolano? Gifs disso! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Janeiro 2017 Não percebo o Ary, mas a equipa também está com menos volume ofensivo agora. Vejo muita imprevisibilidade, "arrogância", ginga e técnica mas depois falha recepçoes e passes muito simples. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Hum..temos Quaresma angolano? Gifs disso! Já hão de aparecer que eu não sei por cá disso :mrgreen: Mas fora de brincadeiras, fiquei surpreendido. Não o conhecia, e pareceu-me conciliar muito bem o seu virtuosismo e capacidade técnica com os movimentos dos companheiros. Não percebo o Ary, mas a equipa também está com menos volume ofensivo agora. Vejo muita imprevisibilidade, "arrogância", ginga e técnica mas depois falha recepçoes e passes muito simples. Eu acho que ele estoirou muito cedo. Nota-se muita diferença no discernimento com que aborda as jogadas nesta segunda fase do jogo, em comparação com a 1ª parte e inicio da 2ª. Depois é o que dizes, o volume ofensivo diminui muito, e passámos a jogar basicamente na correria. Começou a querer fazer tudo depressa de mais... Mas fiquei curioso para ver mais dele. E do Dala também. Menos vistoso mas muito inteligente e dinâmico a jogar entre-linhas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2017 Bem parece que têm alguma qualidade, pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Janeiro 2017 Gelson custo zero por 50% do passe. O Ary 250mil. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Janeiro 2017 Quanto é que custaram? Já conhecias? Tens ideia formada sobre eles? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) :lol: Editado 23 Janeiro 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Janeiro 2017 uish, fez lembrar o Grimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2017 Ainda só vi uns pós do Ary mas confirma a ideia que tinha dele. Dá-me um tesão do crl vê-lo jogar, é com cada rasgo que até mete impressão fds. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) https://media.giphy.com/media/26xBvoYJOlCiUc9kA/giphy.gif[/g] Este miúdo foi do Alta para o Sporting. O Belenenses ainda o tentou sacar mas já chegou tarde. :lol: Esqueçam, confundi. Editado 24 Janeiro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Janeiro 2017 Ainda só vi uns pós do Ary mas confirma a ideia que tinha dele. Dá-me um tesão do crl vê-lo jogar, é com cada rasgo que até mete impressão fds. same, curti muito do que vi. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Janeiro 2017 http://streamable.com/p47du Alguns apontamentos do jogo do Ary :) Também gostei. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Janeiro 2017 Fds isso tudo num jogo? Provavelmente o nosso melhor jogador no 1vs1 :lol: mas parece me ser só isso. Já o Gelson parece ter mais intensidade, gostei na quantidade de bons remates que fez Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Janeiro 2017 O Ary, o Gélson e o Kiki foram excelentes apostas. Até podem não chegar ao plantel principal, mas talento para isso eles têm. Deve ser este o perfil quando é necessário contratar alguém para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2017 Gostava de ver estes dois jovens angolanos a singrar. Até foi curiosa a nossa política de contratações para a equipa B este ano, muitos jovens, tanto do campeonato português como de outros mais hipsters, como o do Azerbeijão (ou wtv, de onde veio o Nasyrov) e o angolano. Há alguns que nunca chegarão à equipa A mas nenhuma equipa acerta 100% quando se trata de comprar jogadores. Penso que é este o caminho: juniores nossos + jovens estrelas de divisões secundárias ou ainda juniores e de outros mercados baratos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Janeiro 2017 http://streamable.com/p47du Alguns apontamentos do jogo do Ary :) Também gostei. UI estou a gostar muito disso, forte no 1x1 e sem medo de assumir. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2017 O maior problema da equipa B é mesmo o treinador, não que o plantel seja espetacular, mas dá para muito mais do que aquilo que joga. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Janeiro 2017 http://streamable.com/p47du Alguns apontamentos do jogo do Ary :) Também gostei. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Janeiro 2017 Ui, estamos a perder 2-0 com o Fafe, aos 80', que nos passa na tabela e ainda nos afunda mais. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2017 Se se tivessem preocupado menos em rir-se da má época da equipa B dos outros e mais em construir um projecto com pés e cabeça, isso é que tinha sido bom. Compartilhar este post Link para o post