Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

1-1, num penalty cometido pelo Conté.

Estávamos muito bem no jogo, a controlar com alguma qualidade até. Vamos lá ver se agora não borram a pintura toda :lol:

PS: ia sendo já o segundo do Covilhã. Péssimo sinal, já que mal tinham criado perigo nestes 60min inteiros

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Aparvalhámos por completo, tou mesmo a ver que vamos sair de mãos a abanar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito receio pelo coração do Fajo. Quando descobrir a arrogância do Ary no 1x1....

Hum..temos Quaresma angolano? Gifs disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o Ary, mas a equipa também está com menos volume ofensivo agora. Vejo muita imprevisibilidade, "arrogância", ginga e técnica mas depois falha recepçoes e passes muito simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum..temos Quaresma angolano? Gifs disso!

Já hão de aparecer que eu não sei por cá disso :mrgreen: Mas fora de brincadeiras, fiquei surpreendido. Não o conhecia, e pareceu-me conciliar muito bem o seu virtuosismo e capacidade técnica com os movimentos dos companheiros.

Não percebo o Ary, mas a equipa também está com menos volume ofensivo agora. Vejo muita imprevisibilidade, "arrogância", ginga e técnica mas depois falha recepçoes e passes muito simples.

Eu acho que ele estoirou muito cedo. Nota-se muita diferença no discernimento com que aborda as jogadas nesta segunda fase do jogo, em comparação com a 1ª parte e inicio da 2ª. Depois é o que dizes, o volume ofensivo diminui muito, e passámos a jogar basicamente na correria. Começou a querer fazer tudo depressa de mais...

Mas fiquei curioso para ver mais dele. E do Dala também. Menos vistoso mas muito inteligente e dinâmico a jogar entre-linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que têm alguma qualidade, pelo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custaram?

Já conhecias? Tens ideia formada sobre eles?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi uns pós do Ary mas confirma a ideia que tinha dele. Dá-me um tesão do crl vê-lo jogar, é com cada rasgo que até mete impressão fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi uns pós do Ary mas confirma a ideia que tinha dele. Dá-me um tesão do crl vê-lo jogar, é com cada rasgo que até mete impressão fds.

same, curti muito do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isso tudo num jogo? Provavelmente o nosso melhor jogador no 1vs1 :lol:

mas parece me ser só isso. Já o Gelson parece ter mais intensidade, gostei na quantidade de bons remates que fez

Compartilhar este post

Link para o post

O Ary, o Gélson e o Kiki foram excelentes apostas. Até podem não chegar ao plantel principal, mas talento para isso eles têm. Deve ser este o perfil quando é necessário contratar alguém para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver estes dois jovens angolanos a singrar. Até foi curiosa a nossa política de contratações para a equipa B este ano, muitos jovens, tanto do campeonato português como de outros mais hipsters, como o do Azerbeijão (ou wtv, de onde veio o Nasyrov) e o angolano. Há alguns que nunca chegarão à equipa A mas nenhuma equipa acerta 100% quando se trata de comprar jogadores. Penso que é este o caminho: juniores nossos + jovens estrelas de divisões secundárias ou ainda juniores e de outros mercados baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema da equipa B é mesmo o treinador, não que o plantel seja espetacular, mas dá para muito mais do que aquilo que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, estamos a perder 2-0 com o Fafe, aos 80', que nos passa na tabela e ainda nos afunda mais. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se tivessem preocupado menos em rir-se da má época da equipa B dos outros e mais em construir um projecto com pés e cabeça, isso é que tinha sido bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...