Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

É uma equipa de putos, ainda para mais putos habituados a ser os reis durante as suas passagens nas camadas de formação. Aqui abrem a boca, dizem umas m*rda e é o que se vê.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

É uma equipa de putos, ainda para mais putos habituados a ser os reis durante as suas passagens nas camadas de formação. Aqui abrem a boca, dizem umas m*rda e é o que se vê.

portanto acontece o mesmo em outros 2 clubes, certo?

começo a pensar se há alguma coisa no clube que vocês defendam, se calhar o melhor é fechar portas para não incomodar ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas eu critiquei alguma coisa? Disse que é uma equipa de putos, o que é factual, e que isso ajuda a explicar algumas situações que ocorrem, nomeadamente expulsões infantis que por vezes vemos nestes jogos. Se acontece com os outros ou não é-me indiferente, nem sequer acompanho as equipas B dos outros.

O que se podia fechar era estes tópicos, porque se é para isto nem vale a pena existirem. Um gajo não pode dizer uma coisa simples que é logo má vontade, vontade de falar mal e o carago. Que se feche isto e a malta que vá discutir para o Facebook ou para o Fórum SCP, lá já é tudo unânime e ninguém critica seja o que for.

Que queres que diga para não passar por lampião infiltrado, que isto é uma cabala para prejudicar a equipa B do Sporting e a fazer descer de divisão de forma a prejudicar a formação do Sporting? Já passo por sportinguista?

Compartilhar este post

Link para o post

ui tanta azia. menos.

só reparei que alguém comentou temos muitos cartões vermelhos, e o teu comentário é porque os putos têm a mania. fiquei a pensar que temos um azar do caraças, sairam-nos os putos mal criados todos, e os outros sem nenhum... o raciocinio inicial era descabido, a tua resposta pior. ter sentido crítico é muito diferente de ser critico.

siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente gostava de ver uma compilação de vermelhos mostrados à equipa B e uma análise comparativa da admoestagem de cartões face às outras equipas. É que, ou muito me engano, ou começa a ser demasiado fácil mostrar-se um cartão a quem veste esta camisola.

Eu gostava de um projecto desportivo para esta equipa mas está dificil.

ui tanta azia. menos.

só reparei que alguém comentou temos muitos cartões vermelhos, e o teu comentário é porque os putos têm a mania. fiquei a pensar que temos um azar do caraças, sairam-nos os putos mal criados todos, e os outros sem nenhum... o raciocinio inicial era descabido, a tua resposta pior. ter sentido crítico é muito diferente de ser critico.

siga.

Não é descabido aquilo que o Black disse, estás a falar da mesma equipa que o ano passado teve um jogador expulso que estava a aquecer junto à baliza e cometeu um penalty porque agarrou na bola antes dela sair...

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas eu critiquei alguma coisa? Disse que é uma equipa de putos, o que é factual, e que isso ajuda a explicar algumas situações que ocorrem, nomeadamente expulsões infantis que por vezes vemos nestes jogos. Se acontece com os outros ou não é-me indiferente, nem sequer acompanho as equipas B dos outros.

O que se podia fechar era estes tópicos, porque se é para isto nem vale a pena existirem. Um gajo não pode dizer uma coisa simples que é logo má vontade, vontade de falar mal e o carago. Que se feche isto e a malta que vá discutir para o Facebook ou para o Fórum SCP, lá já é tudo unânime e ninguém critica seja o que for.

Que queres que diga para não passar por lampião infiltrado, que isto é uma cabala para prejudicar a equipa B do Sporting e a fazer descer de divisão de forma a prejudicar a formação do Sporting? Já passo por sportinguista?

Mas porque é que achas que isto está semi-morto ultimamente? Parecem lavagens cerebrais algumas m*rda q vêem por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que os nossos putos têm a mania, falei em putos no geral que estão habituados a ser o centro das atenções. Sejam de que clube forem.

Não sei como era no teu tempo, pois tu és mais velho do que eu, mas no meu já havia professores que se queixavam de determinada turma ser mais indisciplinada do que as outras. Éramos todos da mesma idade, mas por algum motivo um grupo de alunos era mais problemático do que os outros.

Se o motivo é de não terem mão neles, de não terem o devido acompanhamento nestas idades, se é por mera coincidência ou por qualquer outro motivo, não sei, mas é perfeitamente plausível que uma equipa composta por miúdos perca com maior facilidade o controlo emocional e situações destas aconteçam.

Se calhar saiu-nos a fava e esta geração é frágil no que respeita ao controlo emocional. Não sei. Não me parece plausível é que se esteja já a criar uma teia de conspirações em torno disto, como se houvesse uma intenção premeditada de prejudicar a equipa B do Sporting.

Se achas descabido este raciocínio, permite-me só dizer que mais descabido é achar-se que por haver quatro ou cinco equipas B com jogadores da mesma idade, estas terão o mesmo tipo de envolvência e aquilo que se passar numa, passar-se-á também nas outras. Elas não são iguais, terão problemas e dificuldades próprias. Nós temos estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de um projecto desportivo para esta equipa mas está dificil.

Quem nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que achas que isto está semi-morto ultimamente? Parecem lavagens cerebrais algumas m*rda q vêem por aqui.

Estás a insinuar que quem não concorda contigo não pensa pela próxima cabeça?

Esta expulsão é ridícula, ponto. Não tem nada a ver com o lance do Nasirov, que foi idiotice. Não me venham agora dizer que só os putos arrogantes do Sporting é que dizem "então crl" depois de uma decisão contra do árbitro, porque isso é insultar a inteligência dos outros.

Que esta equipa B é fraca não é novidade nenhuma. Mas pegar num jogo em que jogamos 86 minutos com 10 contra uma das melhores equipas da liga por causa de uma decisão patética da equipa de arbitragem para sustentar que acham que há fraco planeamento nesta equipa é esticar um bocado, principalmente quando estamos a falar de uma equipa com quase nenhuma experiência de futebol senior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a insinuar que quem não concorda contigo não pensa pela próxima cabeça?

Esta expulsão é ridícula, ponto. Não tem nada a ver com o lance do Nasirov, que foi idiotice. Não me venham agora dizer que só os putos arrogantes do Sporting é que dizem "então crl" depois de uma decisão contra do árbitro, porque isso é insultar a inteligência dos outros.

Que esta equipa B é fraca não é novidade nenhuma. Mas pegar num jogo em que jogamos 86 minutos com 10 contra uma das melhores equipas da liga por causa de uma decisão patética da equipa de arbitragem para sustentar que acham que há fraco planeamento nesta equipa é esticar um bocado, principalmente quando estamos a falar de uma equipa com quase nenhuma experiência de futebol senior.

Não vou voltar a ter esta discussão, re-lê as ultimas paginas e podes ver o meu ponto de vista, que naturalmente pode estar errado.

Em relação ao bold, não. Estou a dizer que muita gente pensa pela cabeça dos outros, não é por não concordarem comigo.

Em relação à expulsão, não faço ideia, não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou voltar a ter esta discussão, re-lê as ultimas paginas e podes ver o meu ponto de vista, que naturalmente pode estar errado.

Em relação ao bold, não. Estou a dizer que muita gente pensa pela cabeça dos outros, não é por não concordarem comigo.

Só para ficar claro, a parte abaixo do teu bold não era especificamente para ti, devia ter feito uma linha aí mas esqueci-me

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de m*rda, lá porque não gostamos ou não achamos as coisas que vocês acham já sofremos lavagens cerebrais?

Quase toda a gente critica o sistema de formação do Sporting, no meu caso por exemplo até deve ser a área em que mais criticas faço no mandato do BdC mas em relação ao jogo de ontem em especifico estar preocupado no estado da formação e não na pouca vergonha que foi aquilo que o árbitro fez à nossa equipa não me entra na cabeça, nem acho que seja a melhor maneira obviamente de defender o Sporting mas o eu não achar isso não me permite dizer que a malta que acha isso sofre "lavagens cerebrais".

Tu noutro tópico falavas em "padrões" ou alguma coisa do género, se realmente são estes os teus padrões, então pronto estamos conversados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para relembrar, eu não vi o jogo e não comentei o jogo. Comentei o que o Puro disse.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão é ridícula, mas de novo, vai-se usar um erro de arbitragem para mascarar a vergonha que é tudo o resto. Nem depois de um resultado destes se percebe que está tudo mal ali?

Nope, não, nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/ary-papel/arbitro-explica-por-que-expulsou-jogador-do-sporting-aos-cinco-minutos

Ora de acordo com o mapa de castigos, Hugo Miguel escreveu no relatório que o jogador leonino, após ter cometido uma falta junto à linha de fundo, usou expressões e gestos indignos na direção do árbitro assistente, tendo mesmo referido: «Onde é que isto é falta, c..? Vai mas é para o c...». Por isso o vermelho direto logo aos cinco minutos.

Acredito que ele tenha dito aquilo tudo mas gestos indignos? Digam lá onde é que estão pf http://www.dailymotion.com/video/x6ak9wh

Compartilhar este post

Link para o post

Não desculpa nada do que se passa com a equipa B mas, de facto, seria de valor abrir um inquérito e perceber o que motiva um árbitro a expulsar um jogador por ter dito uma frase aos 5' de jogo. E sim, UMA frase. É impossível o Ary ter dito o que vem no relatório, a julgar pelas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão é ridícula, como são a esmagadora maioria das expulsões por palavras. Nem há muito mais a acrescentar. Ou a fazer, já agora. Não é como se agora os árbitros fossem deixar completamente de expulsar jogadores por isto, ou como se o Ary agora fosse despenalizado (não vai acontecer).

Compartilhar este post

Link para o post
O #SportingCP chegou a acordo com Luís Martins para a renovação do contrato até 2021 de treinador da equipa B e de director técnico do futebol de formação da Sporting SAD.

A Sporting SAD deseja a Luís Martins as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias e Wallyson titulares hoje, frente ao FC Porto B.

Compartilhar este post

Link para o post

O festejo do segundo golo :lol:

Fala-se bastante do Rafael Leão, tem capacidade para ser opção na equipa principal?

Vi também que o Wally voltou a jogar. Ainda tenho alguma esperança que dê em alguma coisa, mas são muitas lesões e cirurgias nos tornozelos...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...