Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Golaço do Jovane. O que me faz questionar: se está bem fisicamente, por que razão não foi ele à República Checa em detrimento do Rafael, que não é propriamente aquilo que faz falta nas alas (ou no ataque em geral) da equipa principal neste momento (apesar de ser até melhor jogador)?

De resto, ver jogos da B é pura perda de tempo. Nem no clube querem saber minimamente desta equipa. É um aterro de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Jovane. O que me faz questionar: se está bem fisicamente, por que razão não foi ele à República Checa em detrimento do Rafael, que não é propriamente aquilo que faz falta nas alas (ou no ataque em geral) da equipa principal neste momento (apesar de ser até melhor jogador)?

De resto, ver jogos da B é pura perda de tempo. Nem no clube querem saber minimamente desta equipa. É um aterro de jogadores.

Ele não vem de lesão ? Tenho ideia que sim, já não jogava desde Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque. E andamos nós a levar com Sualehe e Abdou Conté quando este gajo está em Coimbra a jogar só quando o Nelson Pedroso está lesionado/suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

que miséria...parece que andam ali a brincar ao futebol

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo, a ganhar tranquilamente por 2-0 sofrem 3 golos nos últimos 15 minutos...é só rir!

Isto até ao fim do campeonato está bom é para apostar contra esta equipa, é lucro certo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 2-1 aos 80', ainda conseguiram perder 4-2. Parece que fazem de propósito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E acredito que o façam. E que continuem a fazê-lo, que eu agradeço o dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que já devia ter posto algum nas derrotas destes :mrgreen:

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que já devia ter posto algum nas derrotas destes :mrgreen:

Para não falar que começam sempre a ganhar e o Empate ou equipa adversária é praticamente uma No Risk Bet :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o BdC não se queixa deste jogadores tbm?

Para quê? A equipa vai acabar e vai e ele está-se a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar que começam sempre a ganhar e o Empate ou equipa adversária é praticamente uma No Risk Bet :lol:

Para já só jogo no Placard :mrgreen: portanto não posso fazer apostas ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Martins vai transitar para os sub-23.

Que bom, é para manter a m*rda projecto desportivo em termos de formação que temos. btw, o Rafael Barbosa deve ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com algumas esperanças nesta equipa de sub-23 mas este não parece ser o melhor caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares? Para o que se anda a fazer aqui mais valia acabar, como é desejo de longa data do BdC. Isto só dá prejuízo ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que o Sousa Cintra inscreveu na sexta-feira a equipa b na FPF.

A intenção passa por disputarem a o Campeonato de Portugal, mas como foi anunciada a extinção não se sabe se a equipa vai para o Campeonato de Portugal ou para os distritais

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, nunca devia ter acabado. Podíamos era desistir dos sub 23, não tem cabimento nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, nunca devia ter acabado. Podíamos era desistir dos sub 23, não tem cabimento nenhum.

Assino por baixo, foi uma decisão aberrante para justificar o fracasso do projecto desportivo que existia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há várias equipas a anunciar a desistência de criar uma equipa sub-23. Talvez o Sporting faça o mesmo? Não seria tarde demais para aquela malta jovem toda? :|

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Há várias equipas a anunciar a desistência de criar uma equipa sub-23. Talvez o Sporting faça o mesmo? Não seria tarde demais para aquela malta jovem toda? :|

Passa na secção dos jornais onde postei isso dos sub-23.

O campeonato já está definido, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...