Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 20 minutos:

Raio do corretor automático.

Não é o ideal, mas sinceramente o JP nunca fez um trabalho excelente nas camadas jovens portanto é dar novo rumo.

Não me parece que subir fosse assim um objetivo tão taxativo, a construção do plantel e a própria gestão nunca apontaram nesse sentido.

Corrigiste para utópica? Eu realmente achei que o pessoal estava muito mais pessimista que eu, mas daí a ser utópica... Acho essa opinião um bocado atípica

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi utópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo.

Ainda não foi desta...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém avise o Alanyaspor que não é o treinador de futebol do Casa Pia que estão a levar, mas sim o estagiário do Varandas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 34 minutos:

Raio do corretor automático.

Não é o ideal, mas sinceramente o JP nunca fez um trabalho excelente nas camadas jovens portanto é dar novo rumo.

Não me parece que subir fosse assim um objetivo tão taxativo, a construção do plantel e a própria gestão nunca apontaram nesse sentido.

Lol como não? Os jovens não subiam porque o objetivo era a B subir de divisão. Os jovens têm que jogar contra adversários superiores e agora vai se mandar tudo abaixo logo quando se está perto? Pá, se quer sair que saia mas que não volte. E que isto sirva de exemplo para o Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

O timing é péssimo mas só consigo sentir alívio. Ao menos caso algo corra mal não há o risco de ter o JP como interino.

Basicamente é isto. Eu vejo isto como algo positivo. Ele nunca colocou a equipa B a jogar bem ou a lutar por algo, por isso, não é por não ter lá o João Pereira que a equipa deixaria de subir se tiver qualidade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 13 minutos:

Basicamente é isto. Eu vejo isto como algo positivo. Ele nunca colocou a equipa B a jogar bem ou a lutar por algo, por isso, não é por não ter lá o João Pereira que a equipa deixaria de subir se tiver qualidade para tal.

Acho que há muita gente que discorda dessa afirmação que ele não pôs a equipa B a render.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

como não parece preocupante quando o principal objetivo da equipa B é subir de divisão e o gajo se vai por no crl logo na fase crucial da época?

isto já para não falar da patetice toda que foi da subida à A, a m*rda que fez, o despedimento e ter voltado de novo semanas depois. o minimo que se pede é acabar a época e a subida.

Isso é uma interpretação tua, que é completamente incongruente com basicamente tudo o que tem sido feito nos últimos anos na nossa equipa B. Outra coisa será se achares que devia ser.

De resto, acho que boa parte do stress com o JP aqui nasce por se achar que o Varandas fez um grande favor ao JP ao deixá-lo regressar. O contrário está mais perto de ser verdade. Again, independentemente de acharem o JP um treinador razoável, mediocre ou horrível. Havendo uma oportunidade que ele achasse adequada, iria quase sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Lol como não? Os jovens não subiam porque o objetivo era a B subir de divisão. Os jovens têm que jogar contra adversários superiores e agora vai se mandar tudo abaixo logo quando se está perto? Pá, se quer sair que saia mas que não volte. E que isto sirva de exemplo para o Varandas.

O plantel não foi construído para tal. Pode acontecer, e espero que sim, mas não é com um plantel com praticamente juniores e juvenis que racionalmente consegues subir. Uma mistura desses jogadores, com alguns jogadores de andamento nessas divisões com 22 ou 23 anos é que costuma resultar. O nosso objetivo foi lançar os miúdos o mais cedo possível, e depois logo se via. O nível da liga 3 também baixou esta época, portanto acho que pode acontecer uma surpresa e atingir a segunda liga. Agora não foi estruturado dessa forma, pelo menos é a minha visão sobretudo pelo conhecimento que tenho destas divisões inferiores e qualidade dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Acho normal, e não me parece preocupante. Claro que nesta fase se subida é chato, mas toda a época foi utópica portanto é tentar minimizar a situação.Temos de contratar mesmo alguém com qualidade e apostar na equipa B a sério para subir de divisão, é que o nível da segunda liga é outro e obviamente que os putos ganham outro andamento. Gostava de ver por cá o Bruno Dias, por exemplo.

É chato.

Onde já ouvi isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe desejo a melhor das sortes e que a carreira lhe corra bem.

Depois do fiasco da equipa A, faz lhe bem aproveitar a oportunidade de mostrar que vale mais do que aquilo

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

João Gião é o treinador. Ex-adjunto do Peixoto no Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é f*dido subir de divisão a apostar em treinadores que nunca tiveram uma experiência a sério à frente de uma equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 16 minutos:

Assim é f*dido subir de divisão a apostar em treinadores que nunca tiveram uma experiência a sério à frente de uma equipa

Também não há muitos treinadores à séria que se queiram meter num projeto destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Também não há muitos treinadores à séria que se queiram meter num projeto destes.

Para o Sporting B? Acho que muitos com experiência de I Liga não se importavam de ir para uma equipa B dos grandes.

Não encontras muitos sítios com ordenado bom e a cair direitinho no final do mês 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser "estranho", mas acredito que o plano não seja de todo subir para a segunda divisão. Implicaria mais custos, construção de plantel diferente. Acredito que eles estejam felizes com o retorno atual, somehow.

Compartilhar este post

Link para o post

nao ta a dar em lado nenhum?

expulsao para o Amarante aos 20', uma vitoria metia-nos em 2° com 2 de vantagem sobre o 3° e 3 sobre os restantes

aparentemente tamos com 5 defesas + Brito e Arreiol lol, com Mendonça e Couto/Moreira, muito estranho (o Nel nao ta na ficha de jogo)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

nao ta a dar em lado nenhum?

expulsao para o Amarante aos 20', uma vitoria metia-nos em 2° com 2 de vantagem sobre o 3° e 3 sobre os restantes

aparentemente tamos com 5 defesas + Brito e Arreiol lol, com Mendonça e Couto/Moreira, muito estranho (o Nel nao ta na ficha de jogo)

Já foi com o João Gião?

Ganhamos 1-0 crl, vamos! João Pereira vai ser campeão da equipa A, da equipa B e ainda garantir a manutenção do alanyaspor. Craque

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Já foi com o João Gião?

Ganhamos 1-0 crl, vamos! João Pereira vai ser campeão da equipa A, da equipa B e ainda garantir a manutenção do alanyaspor. Craque

E Taça de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 12 minutos:

E Taça de Portugal...

🐐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 minutos:

sem o Joao é sempre a descer, nao há milagres

HÁ SIM CRL, VAMOS SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...