Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Não há VAR? Este fora-de-jogo não foi nada esclarecedor.

Já vi que sim, deve ter sido por pouco

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos é largar a crença no Callai, ainda leva com uma trave na cabeça antes de chegar à equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes deles é um perfeito atrasado.

Vá lá que deu para o empate. Fomos superiores durante a maior parte do jogo, mas depois do golo sofrido e das substituições a equipa foi-se bastante abaixo. Pena alguns falhanços nossos antes disso...

Longe de ser perfeito, mas até acho que estamos a jogar melhor com este treinador novo do que com o JP.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um bom resultado. Tenho seguido à distância e ainda bem, hoje vi tudo e, entre o 11 e as alterações, contei 6 ou 7 escolhas extremamente duvidosas.

Se por acaso subirmos, esta equipa precisa de um par de reforços experientes e de mais miúdos talentosos para se aguentar bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

proxima jornada Belem e Varzim jogam entre eles, temos de aproveitar o jogo com o 1° Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Acaba por ser um bom resultado. Tenho seguido à distância e ainda bem, hoje vi tudo e, entre o 11 e as alterações, contei 6 ou 7 escolhas extremamente duvidosas.

Se por acaso subirmos, esta equipa precisa de um par de reforços experientes e de mais miúdos talentosos para se aguentar bem.

A equipa está melhor do que com o anterior treinador. Tendo em conta o tempo que teve para trabalhar e as limitações que deve ter para contar com alguns jogadores nos treinos para trabalhar os jogos, até tem sido positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

já temos Nel no banco

Felicissimo titular, mas o Arreiol não está (nem o Brito)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do David Moreira. Parece-me um Matheus Reis formado em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estes são o tipo de jogos que temos de ganhar. Em Fafe não sei se ganhamos, com o Varzim também vai ser f*dido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogadores têm muita a mania. Estão sempre a reclamar uns com os outros como se os colegas fizessem tudo mal e eles fossem uns craques. Deste jogo, não se aproveitou um único jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

resultados que podem definir uma época, uma vitória aqui era super, super importante

golo anulado por cabelos, equipa com 10 no momento do golo, …

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Varzim joga com o Belenenses, portanto no pior dos cenários apenas um dos dois fica com os mesmos pontos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, só houve vitoria do Fafe, mantemos os 2 pontos de vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo importante contra o Varzim agora. 

11: Diego Calai, David Moreira, José Silva, João Muniz, Rodrigo Dias, Alexandre Brito, Manuel Mendonça, Mauro Couto, Salvador Blopa, Afonso Moreira e Rafael Nel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ganhar 1-0

Golo do Muniz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...