Dominator Publicado 4 Maio 2025 Boa vitória. Sorte pela expulsão no Varzim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2025 Excelente resultado. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2025 Excelente vitória. Se subirem, é uma grande surpresa Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Maio 2025 Citação de Dominator, há 9 minutos: Boa vitória. Sorte pela expulsão no Varzim Não venceriamos se o Varzim não tivesse 1 expulso? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Maio 2025 Não sei. Mas facilitou o jogo obviamente. Só quero a equipa B mais competitiva e um projecto como deve ser. (rezando que a promoção ajude a isto em vez do oposto lol) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2025 Portanto o João Pereira pode ter no currículo um campeonato português e uma subida à liga 2 no mesmo ano? E uma descida na Turquia também já agora Tudo isto é possível 11 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Portanto o João Pereira pode ter no currículo um campeonato português e uma subida à liga 2 no mesmo ano? E uma descida na Turquia também já agora Tudo isto é possível E ainda há a taça de portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 5 Maio 2025 O Sporting e o Sporting B só estão nessas lutas porque ele deixou os apontamentos e o trabalho de casa feito. Os outros só precisam de não inventar e manter o legado que ele deixou nas equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: jogo do ano, a não perder Muito mais importante a onda verde em Fafe que em lesboa let's gooooo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Onde é que dá para ver o jogo? No 11 está a dar o Lusitânia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2025 o brito está a titular depois do que aconteceu esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 (editado) Não tou confiante, malta. Até me engano no tópico. Editado 10 Maio 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Não tou confiante, malta. Até me engano no tópico. E valeu a pena. 2-1 pra nós. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Só vi agora o resultado!!! Grande Nel. Grandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Como é que estão as coisas para nós? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 Acho que o playoff está garantido. Convinha era ganhar a última jornada e subir direto, em casa com o Amarante não podemos desperdiçar a oportunidade Compartilhar este post Link para o post