Modulor Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 29 minutos: É mais um que tal como o Simões e o Quenda ainda é junior e andou a jogar na primeira equipa ainda como junior de primeiro, o que devem ser muito pouco os jogadores que o fizeram no Sporting. É muito mais alto que o Quenda e o Simões mas fisicamente parece muito mais menino ainda, está mais atrasado, o que não tem mal nenhum. Se só aparecer aos 20/21 preparado para a equipa principal estará tudo bem na mesma. Nem todos conseguem o que o Simões e sobretudo o Quenda conseguiram até agora. Ele quando apareceu a titular num jogo random em casa (?) esteve muito bem. Muito certinho a jogar ao primeiro toque, sempre bem posicionado, leituras simples a rodar a bola. Mas depois realmente pareceu sempre muito muito verdinho. Tem tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de Modulor, há 10 minutos: Ele quando apareceu a titular num jogo random em casa (?) esteve muito bem. Muito certinho a jogar ao primeiro toque, sempre bem posicionado, leituras simples a rodar a bola. Mas depois realmente pareceu sempre muito muito verdinho. Tem tempo. Entre os 3 que aparecem na altura na A, ele o Brito e o kaua, é o melhor. Mas não mostrou grande coisa 1 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado Janeiro 4 Já estamos a ganhar ao Ac Viseu aos 10 minutos, boa finalização do Paulo Cardoso. Mais do que isso, Bragança no banco, será que vamos ter regresso hoje? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 4 Citação de lagarto., há 11 minutos: Já estamos a ganhar ao Ac Viseu aos 10 minutos, boa finalização do Paulo Cardoso. Mais do que isso, Bragança no banco, será que vamos ter regresso hoje? What?? Top vou ver se consigo ver parte do jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 4 Não percebo como se dão tantos minutos ao Kauã… 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Janeiro 4 (editado) Vai entrar o Bragança (e o Tanlongo) Editado Janeiro 4 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 4 Como é que isto é validado mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 4 Tanto tempo para quê? A bola bate na mão. É inequívoco. Se acho que é falta ? Não. Mas as regras não dizem que em golo se bater na mão é anulado? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 4 Jesus. As equipas pequenas são sempre prejudicadas, pobre Sporting B Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 4 Bem, engano meu. Pelos vistos as regras mudaram. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Janeiro 4 Bem encomendado. Como já é habitual Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 4 Como jogou o Dani? Não consegui ver nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 4 (editado) Muito melhor o Dorgu à direita Edit: estou em multitasking, a entreter um bebé de um ano e meio, a organizar e a dar peças de um Lego da Bluey e a confirmar se está bem feito a outra criança, a ver o United e a postar no fórum. Citação de Sandes., há 20 minutos: Não consegui ver nada By VAR. Editado Janeiro 4 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 4 Citação de Sandes., há 22 minutos: Como jogou o Dani? Não consegui ver nada nao tive muito atento mas a passo, pareceu-me Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 11 Jogo contra o Porto B às 15h30. Não percebo o Rayan estar atrás do Felicíssimo nas escolhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 11 Citação de Simeone, há 51 minutos: Jogo contra o Porto B às 15h30. Não percebo o Rayan estar atrás do Felicíssimo nas escolhas. Pelos vistos tem um feitio "complicado". Estou a vender o peixe que li, não faço ideia se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 11 Golão do Samuel Justo. Que tiro! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 11 Estamos a ganhar 1-0 ao intervalo, é justo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 11 Quarta derrota consecutiva. Estamos numa péssima fase. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 11 Citação de Poeira, há 2 horas: Pelos vistos tem um feitio "complicado". Estou a vender o peixe que li, não faço ideia se é verdade. O que li também foi que é molengão e que aquela imponência física toda foi fogo de vista. Não tenho visto a equipa B por isso não faço ideia mas este treinador parece bastante competente, confio nas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 17 Lol a mensagem "Mentalidade de Ronaldo" ja foi usada por outro! Compartilhar este post Link para o post