HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Este Edinho é burro ou não bate bem da cabeça? Que porco, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Agosto 2012 Nii Plange Que foto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Acho que nasceu no Luxemburgo, mas também é português. Mas é formado por nós? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Agosto 2012 Mas é formado por nós? No FM, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Obrigado, este livre do Saleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Agosto 2012 só por causa de 1 jogo? é que têm os dois hipótese. e o Bruma joga para xuxu porra. Já os conheço, e sabes que os acompanho desde as camadas jovens, inclusive joguei contra alguns ;) E eu avalio pelas características. E não reconheço características no Nuno Reis para poder ser titular do Sporting no futuro. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O equipamento de GR é lindo :heart: 69 :lol: Editado 2 Agosto 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2012 Já os conheço, e sabes que os acompanho desde as camadas jovens, inclusive joguei contra alguns ;) E eu avalio pelas características. E não reconheço características no Nuno Reis para poder ser titular do Sporting no futuro. porra eu até sempre vi o Nuno Reis com mais capacidade que o Mendes. o Reis tem capacidade para comandar uma defesa. E tem mais agilidade do que parece. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 Intervalo, estou a gostar do João, Chaby e Bruma, acho que já se percebeu porque o Arias não ficou no plantel principal, não estou a gostar de o ver jogar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 Bruma é muito craque. Quero ver o Sunil. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2012 Para quê Gelson, quando há João Mario? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Agosto 2012 Para quê Gelson, quando há João Mario? :carinhoso: Ganhar dinheiro é fixe :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2012 Jogámos bem na 1ª parte? Só comecei a ver na 2ª parte, estamos a jogar bem, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2012 Jogámos bem na 1ª parte? Só comecei a ver na 2ª parte, estamos a jogar bem, estou a gostar. Sim. Mas depende de quem vê. Um pouco á imagem da A, esta-se a dar preferência à circulação da bola e olear automatismos. Mas a Academica só a cheira. Plange esta-me a encher as medidas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 A equipa B tem mais movimentos ofensivos do que a A. lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2012 Sim. Mas depende de quem vê. Um pouco á imagem da A, esta-se a dar preferência à circulação da bola e olear automatismos. Mas a Academica só a cheira. Plange esta-me a encher as medidas :handclap: Já deu para reparar que jogamos quase sempre pelo chão e ainda bem, mas estou surpreendido, não esperava um jogo tão fluído da nossa parte nesta altura da época. E concordo, o Plange parece ser bom, e o Chaby tem uma classe naquele meio-campo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Gostei dos três que saíram, João Mario, Mica e Chaby, bons putos para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Agosto 2012 Afinal onde é que está a dar o jogo? :mrgreen: Ando aqui a ver a ABolaTV no meo e não vejo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Golo do Saleiro, mas aquilo não foi falta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2012 LOL não há falta no golo agora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Agosto 2012 Afinal onde é que está a dar o jogo? :mrgreen: Ando aqui a ver a ABolaTV no meo e não vejo nada :lol: so no site Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Estavam a falar o quê do Arias? 8) Gajo entrou muito bem nessa segunda parte. Compartilhar este post Link para o post