Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2012 O Esgaio não joga pq? equipa A Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2012 O Esgaio não joga pq? Convocado para a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Novembro 2012 Tá-se mesmo a ver que vai ser o Esgaio a jogar contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2012 O comentador diz Chuga e Boga :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 10 Novembro 2012 Obrigado. Apostei no Sporting espero que não me desiludam eheh :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2012 Obrigado. Apostei no Sporting espero que não me desiludam eheh :biggrin:/> Desde que seja apostar na equipa B, em principio não tens problemas Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 10 Novembro 2012 Sim foi na B. Mas apostei convencido que o Esgaio ia jogar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2012 É pena o Zezinho não ter outra velocidade e não mostrar outra "intensidade". Porque o jogo é todo pensado por ele, e tem uns pézinhos do crl Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 10 Novembro 2012 http://www.sporting.pt/Multimedia/transmissao_directo.asp Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Novembro 2012 Que defesa do Golas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Novembro 2012 http://videos.sapo.pt/sportingcp Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 10 Novembro 2012 Estou a fazer confusão ou o André Martins está a jogar na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Novembro 2012 (editado) Estou a fazer confusão ou o André Martins está a jogar na equipa B? Sim, etá a jogar. Não consigo distinguir o André Martins do Kikas btw :mrgreen: Editado 10 Novembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Novembro 2012 Tá-se mesmo a ver que vai ser o Esgaio a jogar contra o Braga. Menos mal se assim for, visto que não há outras opções. E do que vi dele a lateral nos juniores, até gosto mais de o ver nessa posição do que a extremo. Estou a fazer confusão ou o André Martins está a jogar na equipa B? Está mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2012 Sim. Não consigo distinguir o André Martins do Kikas btw :mrgreen:/>/> x2, mas o AM é o que anda mais pela ala direita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 10 Novembro 2012 que classe este André Martins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2012 penalty. muito bem assinalado. ONDE ANDAS ESGAIO Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 10 Novembro 2012 Penalty para o Sporting!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2012 Vai Esgaio ! Oh wait... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Novembro 2012 Penalty, vai Egaio! Oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2012 PENALTY, VAI ESGAIO!!!! OH WAIT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post