Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Not true. Ele já me tinha dito :mrgreen:

not true? não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.

trouxe a notícia fresquinha para aqui :mrgreen:

assinou 2 anos com 3 de opção

Compartilhar este post

Link para o post

O SAMBINHA? :lol:

Ya.

Centralão agora. Fez uma época do crl na 2ª B este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei com ele em infantis, antes de ter saído para o Sporting, e ainda o apanhei em júniores. Já correu as posições todas. Saiu como extremo, no Sporting passou a lateral direito, nos juniores andava a jogar como médio centro e agora é central. :lol:

Quem joga muito, dessa equipa do 1º Dezembro, é o Pipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei com ele em infantis, antes de ter saído para o Sporting, e ainda o apanhei em júniores. Já correu as posições todas. Saiu como extremo, no Sporting passou a lateral direito, nos juniores andava a jogar como médio centro e agora é central. :lol:

Quem joga muito, dessa equipa do 1º Dezembro, é o Pipas.

Eish, o Pipas a espalhar classe no Lourel na época anterior a esta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pipas joga fixe ya. O ano passado partiu a mão jogou pouco.

O Sambinha foi o primeiro ou segundo ano como central, no ultimo ano de juniores jogou a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Desse não vi muito, sei que andou por Espanha e veio para o Belém, ainda com idade formação.

O Schizo é capaz de te responder melhor, que deve ter jogado contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Godinho?

Desculpa fofo.

O Godinho já conheço desde miúdo. Muito bom pé esquerdo, nas camadas era extremo esquerdo ou 10. Muita técnica e rápido. Com a transição para senior perdeu-se um bocadinho, é menino de sair à noite mas este ano teve a sorte de apanhar um "pai" no futebol que tentou e conseguiu tirar o melhor dele. Jogavam em 4-4-2 com ele a jogar como vagabundo na frente no apoio ao ponta de lança (que também era móvel, mas menos). Jogava muito nas entrelinhas, e em diagonais entre o central e o lateral.

Rápido, bom toque de bola e sem medo de enfrentar os defesas. Quando parte pra cima dos defesas é porque vai passar e é difícil tirar a bola apesar de parecer pequenino e franzino.

Acho que a melhor posição pra ele é mesmo esta. Num 4-4-2 em apoio ao ponta porque num 4-3-3 como extremo penso que não consiga jogar porque é fraco a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado

O corpo técnico da equipa profissional B do Sporting Clube de Portugal para a época de 2013/2014 terá, como treinador principal, Abel Ferreira. A restante equipa técnica será constituída por João Martins, como treinador-adjunto, e Tiago Ferreira, como treinador de guarda-redes.

A Administração da Sporting SAD deseja as maiores felicidades e votos de sucesso a toda a equipa técnica.

Lisboa, 1 de Julho de 2013

A Administração da Sporting SAD

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O João Martins é o namorado da irmã da minha namorada.

A maior das sortes a ele e a toda a equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Sporting B iniciou a pré-época 2013/14 ao final da tarde de segunda-feira, na Academia Sporting Puma.

Abel Ferreira contou com 22 jogadores: Mickael Meira, Guilherme Oliveira, Alexandre Guedes, Braima Candé, Carlos Chaby, Carlos Mané, Cristian Ponde, Daniel Podence, Francisco Geraldes, Gelson Martins, Iuri Medeiros, João Palhinha, José Postiga, Juary Soares, Liu Yiming, Luís Almeida (Kikas), Mamadu Samba (Sambinha), Mauro Riquicho, Rúben Ribeiro, Tobias Figueiredo, Wilson Manafá e Yan Zihao. @sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma geração.

Dos "novos" gosto muito do Iuri, Palhinha, Tobias e Riquicho (apesar de ser muito menos jogador que os outros). Muitos nomes que não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam muito bem do Ponde e do Podence. Ah, e do Mané mas esse já é mais conhecido.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 22 que ali estão os melhores são o Chaby, o Mané e o Ponde. Depois há uma grande incógnita chamada Iuri Medeiros.

Ah sim, esqueci-me do Tobias.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Há bons avançados? Acham que o Betinho e o Rubio vão sentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Há bons avançados? Acham que o Betinho e o Rubio vão sentar?

Ou jogam ou são emprestados. De resto, só há o Mané para PL, por isso quem ficar desses 2 (se ficar algum) deve jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...