marte Publicado 12 Agosto 2013 O Zézinho... Tem desiludido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2013 Com se fosse inesperado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2013 Sabe sempre bem ganhar. Estava mesmo em frente do Tobias quando ele deu uma de bruce lee e partiu o marfim todo ao africano. Acho que vi um dente a voar. Meteu uma impressão do carai. Até a mim me doeu. Fiz o favor de insultar o Tobias. E aquele Zezinho, nem quando cá estava fazia algo de jeito. Felizmente, para o Atlético, manteve a toada. Jogador enervante, deu-me vários ataques no miocárdio há dois anos. E ter um leão na baliza vale pontos. Upa upa. :lol: Eu parto-me sempre a rir com este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 16 Agosto 2013 Alguém sabe o preço do bilhete para o jogo do Sporting B em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 16 Agosto 2013 Alguém sabe o preço do bilhete para o jogo do Sporting B em Alvalade?2€ para sócios e 5€ para adeptos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Agosto 2013 II Liga - 18h00 Sporting B vs Beira-Mar Onze Inicial: Luís Ribeiro, Kikas, Iuri, Esgaio, Nuno Reis ©, João Mário, Tobias Figueiredo, Fokobo, Mica Pinto, Cristian Ponde, Betinho; Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Eish, que pena não haver transmissão deste jogo. Tanta qualidade no onze :carinhoso: Editado 16 Agosto 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Agosto 2013 Sporting ja vence 1-0. Marcou o Iuri Medeiros. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Agosto 2013 O Iuri anda em altas, muy bien Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Nuno Reis, Tobias e Fokobo titulares? Qual deles está a DD? Nuno Reis? edit: Ou é o Fokobo que está a jogar no meio-campo? Editado 16 Agosto 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Agosto 2013 Parece-me mais que esteja Esgaio - Reis - Tobias - Mica Fokobo Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Agosto 2013 Nem rádio transmite o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Agosto 2013 Luís Ribeiro Esgaio - Tobias - Nuno Reis - Mica Kikas - Fokobo Ponde - João Mário - Iuri Betinho É assim que estamos? Pus a negrito aqueles que, para mim, acho que têm, sem dúvidas, qualidade para vir a jogar na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Agosto 2013 Deve ser isso sim. Muito bom onze por sinal. O Nuno Reis não sei se virá alguma vez a ser aposta para os A's, pelos indícios que têm aparecido parece-me até que andará emprestado/B's até acabar o contrato... Quanto aos outros concordo com todos, à excepção do Betinho talvez, tem-me desiludido um pouco. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Agosto 2013 Parece-me mais que esteja Esgaio - Reis - Tobias - Mica Fokobo É o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Agosto 2013 Se quiserem ouvir o relato.. Aqui Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Iuri :heart: Com esta atitude ainda acaba na equipa A este ano. 2-0, Betinho. Editado 16 Agosto 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Agosto 2013 Joao Mario agora. Parece que estamos a sufocar e só falta termos mais eficácia. Compartilhar este post Link para o post