Bashir Publicado 17 Agosto 2013 E video dos golos, não há em lado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Agosto 2013 E video dos golos, não há em lado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Agosto 2013 E video dos golos, não há em lado nenhum? http://www.youtube.com/watch?v=QqcUIb4-Vu0 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Agosto 2013 Bons golos do Iuri e do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Agosto 2013 Muito bem o Iuri e o João Mário :handclap: O Luis Ribeiro podia ter feito melhor :\ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Agosto 2013 Muito bem o João. Parece estar finalmente a carburar depois do golo apontado pela selecção, faz um pela equipa B. Se o Adrien está condicionado e tendo em conta a forma actual do A. Martins dava jeito para hoje contra o Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2013 Ó Jone, adivinha lá quem é o árbitro para o próximo jogo da nossa equipa B :mrgreen: Digo Jone porque ontem vi-o falar nele noutro tópico, mas não é difícil de adivinhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2013 Ó Jone, adivinha lá quem é o árbitro para o próximo jogo da nossa equipa B :mrgreen: Digo Jone porque ontem vi-o falar nele noutro tópico, mas não é difícil de adivinhar :mrgreen: não me digas que é o Capela? :lol: se for, vamos ver o critério desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2013 não me digas que é o Capela? :lol: se for, vamos ver o critério desta vez. É sim senhor. Dá na Sporttv Live, Quarta às 17h. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2013 Eu não quero dizer nada para já. Mas vou seguir os comentários para ir sabendo do critério. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Agosto 2013 Mas ainda se nomeia o Capela para jogos do Sporting? Só falta meterem-no daqui a uma semana contra o Benfica. E agora frente à Académica vamos comer com um Paixão da vida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2013 Eu aposto noutro para a Académica. Até posso dizer o nome. Acho que vai ser o Duarte Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2013 Convocados para a deslocação a Penafiel: Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro. Defesas: Welder, Edelino Ié, Sambinha, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Fabrice Fokobo. Médios: Kikas, Filipe Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, João Mário, Mica Pinto, Zezinho. Avançados: Cristian Ponde, Betinho, Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Agosto 2013 (editado) Welder e Cissé na equipa B Editado 20 Agosto 2013 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Agosto 2013 Ribeiro Welder - Tobias - Reis - Mica Kikas - João Mário Esgaio - Chaby - Iuri Betinho Não há que inventar. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Agosto 2013 Ribeiro Welder - Tobias - Reis - Mica Kikas - João Mário Esgaio - Chaby - Iuri Betinho Não há que inventar. E o Ponde? Eu punha o Esgaio a DD e o Ponde a MAD Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 20 Agosto 2013 Ribeiro Welder - Tobias - Reis - Mica Kikas - João Mário Esgaio - Chaby - Iuri Betinho Não há que inventar. Trocava com Betinho com o Cissé Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2013 Ribeiro Welder - Tobias - Reis - Mica Kikas - João Mário Esgaio - Chaby - Iuri Betinho Não há que inventar. Os que descem da A devem jogar todos, por isso eu trocava o Betinho pelo Cissé. De resto sim, era isso. E que equipa, excelente 11. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2013 Luís Ribeiro Mica - Sambinha - Tobias Figueiredo - Welder Fokobo - João Mário - Kikas Iuri Medeiros - Salim Cissé - Ricardo Esgaio http://firstrownow.eu/watch/202361/1/watch-penafiel-vs-sporting-b.html Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2013 Controlo com a mão e golo do Penafiel Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Agosto 2013 Por acaso não sei se foi com a mão. O Sambinha é ficou mal batido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2013 grande passe da m*rda do mica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2013 Mau passe do Mica e depois deve ser ele que o mete em jogo porque o ponta estava a frente do Samba que na imagem era o que estava mais atrás. frango agora. Compartilhar este post Link para o post