Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Só uma pergunta: Onde anda o Seejou?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como se deixa o jogador do Penafiel fazer a linha toda, vir ao meio, passar e depois o outro gajo ainda tem tempo para tudo, inclusive receber mal a bola, ela saltar e mesmo assim ele marca.

Parecem o Paços ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinha esta primeira parte.

O Samba parece-me muito fraco para este nível. Sei que é amigo do Jimpo e gostava que triunfasse, mas vai ser muito complicado. O Mica não sei o qeu anda aqui a fazer, é simplesmente horrível. É tão mauzinho que até preferia ver o Kikas a jogar a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltas - Sporting 7, Penafiel 22. 1 vermelho por mostrar ao Penafiel por cotovelada sobre o Esgaio, que lhe partiu o nariz. 1 vermelho exagerado dado ao Sporting.

Normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou preocupado com esta equipa B, não estamos a jogar nada e isto não é bom para a evolução dos jogadores.

Gajos como o João Mário, Iuri e etc estão a produzir muito pouco comparativamente ao que podem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou preocupado com esta equipa B, não estamos a jogar nada e isto não é bom para a evolução dos jogadores.

Gajos como o João Mário, Iuri e etc estão a produzir muito pouco comparativamente ao que podem.

Acho precoce este tipo de julgamento até porque no fim de semana passado produziram bem. É normal que as coisas se tornem mais complicadas quando jogam contra uma equipa experiente, num campo mais pequeno e em que começam a perder muito cedo.

Meter jogadores como o Wélder e Cissé em detrimento de jogadores mais rotinados na B, como Betinho ou Chaby, é que para mim não faz qualquer sentido.

Não achei muito inteligente jogar com a linha defensiva tão subida, tendo em conta as características dos nossos jogadores. Cada bola nas costas da defesa era um "ai jesus".

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Capela espalhou magia outra vez?

Não foi por aí que perdemos mas o vermelho ao Chaby era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraquinha esta primeira parte.

O Samba parece-me muito fraco para este nível. Sei que é amigo do Jimpo e gostava que triunfasse, mas vai ser muito complicado. O Mica não sei o qeu anda aqui a fazer, é simplesmente horrível. É tão mauzinho que até preferia ver o Kikas a jogar a DE.

É a tal cena. Não era suposto jogar, o outro lesiona-se no aquecimento. Depois estupidez de passe do Mica, bola nas costas em que o Mica deve estar a por em jogo porque o Lopes está à frente do Samba e do Tobias, quando vai a chegar ao pé do Lopes o gajo domina com o braço e faz golo...

O segundo, Mica onde estás tu, bolas nas costas, o Mbala vem pra dentro sem que nenhum médio chegasse perto do gajo que vai rematar, ele sai pra impedir o remate, bate na perna e desvia do gr.

Não estou a justificar nada mas também teve azar nos lances. Depois sai aos 29.... é complicado. Teve lá ainda um bom corte numa bola nas costa do Tobias, mas pode fazer muito mais e melhor. Vamos ver se não ficou queimado depois de hoje,

Edit: só vi até aos 20, não sei como jogou os outros 9. Mas do que vi não falhou um passe e sai bem a jogar.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo fica a ideia que o Samba é muito lento a ler o jogo e a rodar para vir defender e que se o tivesse feito mais cedo ainda chegava à bola primeiro.

Espero que sejam dadas mais oportunidades e é bem possível agora que tá tanta gente no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Da equipa b só espero que não desça.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo fica a ideia que o Samba é muito lento a ler o jogo e a rodar para vir defender e que se o tivesse feito mais cedo ainda chegava à bola primeiro.

Espero que sejam dadas mais oportunidades e é bem possível agora que tá tanta gente no estaleiro.

Sou obrigado a concordar.

Já lhe dei na cabeça que não pode parar para pedir fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

isto.

E que dê jogos aos putos e que permita uma evolução sustentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Balelas, quero é que ganhem. O Sporting é um clube ganhador, não importa se é a equipa B, ténis de mesa ou futsal. Os miúdos têm um destaque enorme, em 3 jogos têm 2 derrotas. Não é assim que se cresce.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu exijo um pouco mais, que fiquem à frente de todas as outras equipas B's. Acho que é o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Balelas, quero é que ganhem. O Sporting é um clube ganhador, não importa se é a equipa B, ténis de mesa ou futsal. Os miúdos têm um destaque enorme, em 3 jogos têm 2 derrotas. Não é assim que se cresce.

Há que ter um bocado de noção.

Vai ser uma equipa vai ficar muitas vezes privada dos seus melhores valores. É uma equipa que não tem objectivo positivo porque lutar. Por isso sim, espero que lutem todos os jogos para ganhar, mas que seja principalmente uma base e meio de ganhar calo nas competições profissionais.

É por isso é que nossa formação tem muita qualidade, nada é feito com base em titulos, ou para obter resultados. Eles acontecem porque acaba por ser um outcome natural de uma capacidade superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o jogo da B é em Alvalade ás 16h.

Quando souberem preços metam aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...