Cra Publicado 9 Setembro 2013 eejou king @seejouking1 14 min First training in 7 weeks Nice to be back. !!! King esta de volta :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2013 Finalmente! A ver se encosta o pino do Mica. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Setembro 2013 O Mica não é pino nenhum. No máximo é um cone, os pinos são mais úteis. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2013 Nunca é bonito usar estes termos para classificar um jovem nosso mas o Mica é simplesmente uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2013 O Mica não é pino nenhum. No máximo é um cone, os pinos são mais úteis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 Que exageros sobre o Mica. O miudo evolui muito desde a última época que fez nos juniores, e esta época ainda vai crescer mais como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2013 Defensivamente, entre o Mica e o King, juntos não se faz 1 decente. A atacar, o King é mais rápido e mais forte tecnicamente, enquanto que o Mica é aquele lateral que aparece pela linha e cruza sempre. Também prefiro o King, mas a diferença não é muita, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2013 O Mica é um Abel de segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 Continuo a dizer que vocês estão a exagerar. Deixem o miudo crescer. Eu nos juniores não gostava dele, mas gostei da sua evolução na época passada. E mica não é só cruzamentos, consegue fazer boas combinações com o extremo e o médio que tem por perto dele e ainda aparece de vez em quando nas zonas de finalização. O que me parece é que ele vinha a fazer boas exibições com o Reis ao lado, desde que começou a jogar o Semedo tem vindo piorar as suas exibições. Mas toda a defesa da equipa B tem estado mal, tirando alguns jogos do Tobias. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Setembro 2013 Continuo a dizer que vocês estão a exagerar. Deixem o miudo crescer. Eu nos juniores não gostava dele, mas gostei da sua evolução na época passada. E mica não é só cruzamentos, consegue fazer boas combinações com o extremo e o médio que tem por perto dele e ainda aparece de vez em quando nas zonas de finalização. O que me parece é que ele vinha a fazer boas exibições com o Reis ao lado, desde que começou a jogar o Semedo tem vindo piorar as suas exibições. Mas toda a defesa da equipa B tem estado mal, tirando alguns jogos do Tobias. Tobias :prayer: Espero que tenha oportunidades na A ainda esta época, vai agarrar o lugar com uma pinta do crl, já estou farto de dizer isto mas repito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2013 Continuo a dizer que vocês estão a exagerar. Deixem o miudo crescer. Eu nos juniores não gostava dele, mas gostei da sua evolução na época passada. E mica não é só cruzamentos, consegue fazer boas combinações com o extremo e o médio que tem por perto dele e ainda aparece de vez em quando nas zonas de finalização. O que me parece é que ele vinha a fazer boas exibições com o Reis ao lado, desde que começou a jogar o Semedo tem vindo piorar as suas exibições. Mas toda a defesa da equipa B tem estado mal, tirando alguns jogos do Tobias. o que só por si diz tudo. De um jogador, e do outro. O Mica adiciona bastante mais do que parece à equipa em termos ofensivos, mas a defender é abaixo de péssimo. Até acho que o Paíto defendia melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Setembro 2013 (editado) o que só por si diz tudo. De um jogador, e do outro. O Mica adiciona bastante mais do que parece à equipa em termos ofensivos, mas a defender é abaixo de péssimo. Até acho que o Paíto defendia melhor que ele. O Semedo é aquele gajo que me provoca sentimentos contraditórios. Há 2 anos era para correr com ele(e nem era pelo episódio do Facebook, era mesmo mauzinho), mas teve uma evolução enorme. Mesmo assim, apesar de ser o central mais parecido ao Ilori, pela velocidade, acho que ainda tem outras debilidades, é um bocado inseguro e desconcentrado, para além de gostar de mandar charutos para a frente. O Nuno é mais seguro, mas tem menos potencial, na minha opinião. Mas, como já disse, o central que me agrada a sério é o Tobias, apostem nele que não se arrependem. Ah, e eu até gosto do SeuJoaquim :mrgreen:. Tem de evoluir a sério a defender, mas é muito bom e completo ofensivamento(velocíssimo, com técnica, e não é burro). Talvez possa fazer o trajeto inverso ao de muitos, e fazer carreira à frente, mas sendo bem trabalhado defensivamente pode dar um belo lateral... Editado 9 Setembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Que exageros sobre o Mica. O miudo evolui muito desde a última época que fez nos juniores, e esta época ainda vai crescer mais como jogador. Os exageros já são costume. O Mica não é assim tão mau como o fazemos mas nunca vai dar para a equipa principal. O Kikas era outro que criticava muito, mas agora gosto dele, e gostava que um dia fizesse um jogo pelos A. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 Pode dar como pode não dar. Eu quando via o Ilori jogar, nunca pensei que fosse jogar na equipa principal. Era com cada erro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Continuo a dizer que vocês estão a exagerar. Deixem o miudo crescer. Eu nos juniores não gostava dele, mas gostei da sua evolução na época passada. E mica não é só cruzamentos, consegue fazer boas combinações com o extremo e o médio que tem por perto dele e ainda aparece de vez em quando nas zonas de finalização. O que me parece é que ele vinha a fazer boas exibições com o Reis ao lado, desde que começou a jogar o Semedo tem vindo piorar as suas exibições. Mas toda a defesa da equipa B tem estado mal, tirando alguns jogos do Tobias. O Mica envolve-se bem no ataque, é razoável ofensivamente, mas limita muito as suas acções. Quantas e quantas vezes pode tabelar com um colega ou cortar para dentro para o remate ou para o último passe, e lá sai uma bola para a área. Falta-lhe perceber o timing certo para cada acção, e pode dar um excelente lateral a atacar. A defender é que não me parece que a coisa algum dia vá ao sítio. Ah, quanto ao Semedo. Embora lhe reconheça uma grande evolução, eu continuo a ter a opinião que sempre tive dele: não é jogador para o Sporting. Ou pelo menos, não é jogador para algum dia ser titular no Sporting. E ver pessoas a dizer que vêm muito mais qualidade nele do que no Ilori dá-me cancro. Editado 9 Setembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 O Ilori tinha qualidades inaptas que favoreciam o seu jogo como central. O Mica não tem nada. Não é bom tecnicamente nem fisicamente. Não há nada que o faça sobressair. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Setembro 2013 o que só por si diz tudo. De um jogador, e do outro. O Mica adiciona bastante mais do que parece à equipa em termos ofensivos, mas a defender é abaixo de péssimo. Até acho que o Paíto defendia melhor que ele. Mas o Paíto marcou um golaço ao Benfica :-| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2013 O Mica cruza. É estilo Joãozinho. Se nos livramos de um certamente que não vamos dar oportunidade a outro Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Setembro 2013 O jogo está a ser transmitido em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Setembro 2013 Onze Inicial: Luis Ribeiro, Tobias Figueiredo, Nuno Reis, Piris, Chaby, Kikas, Esgaio, João Mário, Carlos Mané, Cissé Bom 10. :lol: Quem falta? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Onze devidamente ordenado: Luis Ribeiro Esgaio Tobias Nuno Reis Piris Kikas João Mário Chaby Mané Cissé Salomão Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=56061.0#ixzz2eyFGL1Cf Editado 15 Setembro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 15 Setembro 2013 Estás atrasado, porque isso já foi na primeira parte. :mrgreen: Agora está 2-1. 1-1 do Esgaio e 2-1 do Cissé. Compartilhar este post Link para o post