Cra Publicado 3 Novembro 2013 O J.Mario no inicio de época devia ter expectativas demasiados altas em relação a esta época, não duvido que ele contava fazer parte do plantel principal por esta altura. Ainda por cima, nem sempre joga, por causa da rotatividade. Por isso é normal andar desmotivado. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 3 Novembro 2013 Intervalo Uniao 1- 0 sporting b Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Novembro 2013 O J.Mario no inicio de época devia ter expectativas demasiados altas em relação a esta época, não duvido que ele contava fazer parte do plantel principal por esta altura. Ainda por cima, nem sempre joga, por causa da rotatividade. Por isso é normal andar desmotivado. Nao sei como é que pode ser considerado normal ele andar desmotivado quando parece-me claro que um bom desempenho na B é meio caminho andado para ficar na A. Ainda nao sao ninguem no futebol e nem se conseguem motivar para se mostrarem, é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 3 Novembro 2013 Já perdemos de novo 2-1 sai joao mario entrou luka 2-2 penalti - esgaio marcou Cartão amarelo para Ruben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Novembro 2013 Sim, estão a ganhar 3-2 ao minuto 88. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Novembro 2013 Nao sei como é que pode ser considerado normal ele andar desmotivado quando parece-me claro que um bom desempenho na B é meio caminho andado para ficar na A. Ainda nao sao ninguem no futebol e nem se conseguem motivar para se mostrarem, é ridiculo. Olha que não é bem assim. O Mané não fez nada de especial na equipa B e ainda por cima tinha voltado de lesão, e foi logo chamado a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Novembro 2013 U. Madeira 2-3 Sporting B (46' Esgaio| 70' g.p. Esgaio| 86' Cristian Ponde ) Bom resultado...Mas não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Novembro 2013 Olha que não é bem assim. O Mané não fez nada de especial na equipa B e ainda por cima tinha voltado de lesão, e foi logo chamado a equipa A. Porque nao há muitas alternativas validas para aquele lugar... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Novembro 2013 Porque nao há muitas alternativas validas para aquele lugar... Supostamente havia o Iuri e o Esgaio à frente dele, apesar de eu achar o ultimo mais lateral que extremo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Novembro 2013 Tanto o Iuri como Esgaio mereciam mais a chamada a equipa A que o Mané. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 3 Novembro 2013 Tanto o Iuri como Esgaio mereciam mais a chamada a equipa A que o Mané. Talvez, mas o Mané encaixa melhor no modelo de jogo do Jardim. E tem jogado muito bem nos últimos jogos que fez na B. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Novembro 2013 Lá ganhamos. Para quem viu o jogo, quem jogou melhor e pior? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Novembro 2013 12ª Jornada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B vs. ACADÉMICO DE VISEU FUTEBOL CLUBE Estádio José de Alvalade XXI, Lisboa 0-0 13ª Jornada CLUBE DE FUTEBOL UNIÃO DA MADEIRA vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B Municipal de Machico, Machico (1-0) Delmiro 9'; (1-1) Esgaio 46'; (2-1) Miguel Fidalgo 62'; (2-2) Esgaio 70' (G.P.); (2-3) Cristian Ponde 87'; 2-3 Não Disponível Citação do jornal "Record" online U. Madeira-Sporting B, 2-3: Leões vencem após reviravolta O Sporting B alcançou esta domingo uma vitória na deslocação ao terreno do U. Madeira, por 3-2, em partida da 13.ª jornada da Segunda Liga, onde esteve por duas vezes em desvantagem, mas acabou por garantir os 3 pontos depois de uma reviravolta já perto do final. Zarabi colocou os insulares em vantagem logo aos 9 minutos, mas Esgaio empatou no primeiro minuto do segundo tempo. Miguel Fidalgo voltou a colocar o União em vantagem, aos 62’, mas Esgaio viria a bisar e a empatar novamente o encontro, aos 70’, de grande penalidade. O golo do triunfo dos jovens leoninos aconteceu ao minuto 86, por intermédio de Cristian Ponde. O Sporting B está assim no 5.º posto, com 22 pontos, a 7 do líder Moreirense. Já o U. Madeira é 16.º classificado, com 15. Jogo no Estádio Municipal de Machico, em Machico. U. Madeira - Sporting B, 2-3. Ao intervalo: 1-0. Marcadores: 1-0, Delmiro, 09 minutos. 1-1, Ricardo Esgaio, 46. 2-1, Miguel Fidalgo, 61. 2-2, Ricardo Esgaio, 69 (gp) 2-3, Cristian Ponde, 86. Equipas: União da Madeira: Mário Matos, Carlos Manuel, Ginho, Zarabi, Delmiro, Ávalos, Rúben Andrade, Hugo Morais (Arthuro, 83), Santiago Silva, Adilson (Jimmy, 68) e Miguel Fidalgo. (Suplentes: José Manuel, Gil Barros, Calico, Jimmy, Roberto e Bocar Djumo e Arthuro). Treinador: José Barros. Sporting B: Luís Ribeiro, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Rúben Semedo, Hugo Sousa, Fabrice Fokobo, Gerson Magrão, Ricardo Esgaio, João Mário (Luka Stojanovic, 62) Iuri Medeiros (Diogo Salomão, 77) e Betinho (Cristian Ponde, 86). (Suplentes: Michaël Meira, Diogo Salomão, Kikas, Edelino Ié, Samba, Luka Stojanovic e Cristian Ponde). Treinador: Abel Ferreira. Árbitro: Vasco Santos (Porto). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Rúben Andrade (69), Rúben Semedo (71), Fabrice (76) e Hugo Sousa (88). Assistência: Cerca de 1.800 espectadores Coloquei no primeiro quote o resumo do jogo anterior, contra o Ac Viseu, para quem ainda não viu. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 5 Novembro 2013 Abel Ferreira convocou 18 jogadores para o encontro da 14.ª jornada da II Liga, entre o Sporting B e o Desp. Chaves, marcado para as 15h00, desta quarta-feira, no Estádio José Alvalade. Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro. Defesas: Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Seejou King, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo. Médios: Diogo Salomão, Kikas, Wallyson Mallmann, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic. Avançados: Cristian Ponde, Betinho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Abel Ferreira convocou 18 jogadores para o encontro da 14.ª jornada da II Liga, entre o Sporting B e o Desp. Chaves, marcado para as 15h00, desta quarta-feira, no Estádio José Alvalade. Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro. Defesas: Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Seejou King, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo. Médios: Diogo Salomão, Kikas, Wallyson Mallmann, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic. Avançados: Cristian Ponde, Betinho. :) Espero que tenha ganho juízo de vez. E tenho boas indicações do Wallyson, gostava de o ver jogar. Editado 5 Novembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Novembro 2013 o que se tinha passado com o Tobias? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2013 Ribeiro; Riquicho, Reis, Tobias e King; Kikas, Stojanovic e Wallyson; Esgaio, Iuri e Betinho. Mas não deve ser nada assim. :) Espero que tenha ganho juízo de vez. E tenho boas indicações do Wallyson, gostava de o ver jogar. Não sei se o problema será só dele. O Wallyson precisa de jogar, talento ele tem. o que se tinha passado com o Tobias? Do que tenho lido, diria que há ali algum problema interno com um membro da estrutura do futebol, não sei é quem. Já não é a 1ª vez que ele é castigado internamente, sendo que não se sabe ao certo as razões do castigo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Novembro 2013 14ª Jornada SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B (5º) vs. GRUPO DESPORTIVO DE CHAVES (12º) Estádio José de Alvalade XXI, Lisboa Quarta, 6 de Novembro de 2013 15h00 (Possível transmissão - Rádio Larouco; Rádio Cidade de Chaves; Rádio Forum Boticas) Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro. Defesas: Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mauro Riquicho, Seejou King, Wilson Manafá, Fabrice Fokobo. Médios: Diogo Salomão, Kikas, Wallyson Mallmann, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic. Avançados: Cristian Ponde, Betinho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Novembro 2013 Ribeiro; Riquicho, Reis, Tobias e King; Kikas, Stojanovic e Wallyson; Esgaio, Iuri e Betinho. Mas não deve ser nada assim. Não sei se o problema será só dele. O Wallyson precisa de jogar, talento ele tem. Do que tenho lido, diria que há ali algum problema interno com um membro da estrutura do futebol, não sei é quem. Já não é a 1ª vez que ele é castigado internamente, sendo que não se sabe ao certo as razões do castigo. Também não sei, mas acho que não é a 1ª vez que é castigado em casos destes, culpa deve ter. Do Wallyson ouvi coisas boas sim, um 8 com alguma ginga brasileira. Compartilhar este post Link para o post