Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Eu também vejo no Esgaio alguém que pode chegar à selecção A. Como lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Insistem sempre com o lateral não sei porquê, tem estado muito bem a extremo, e é aí que o gostava de ver na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Insistem sempre com o lateral não sei porquê, tem estado muito bem a extremo, e é aí que o gostava de ver na equipa A.

Porque a extremo falta-lhe o essencial dos essenciais: a capacidade de ter soluções quando lhe fecham o corredor lateral e as linhas de passe interiores. A imprevisibilidade, o 1x1, portanto. E isso não se ensina. Se pode cumprir como extremo na equipa A e marcar uns golos? Acredito que sim. Mas o Sporting, como equipa grande que é, precisa de extremos que façam isso e bem mais.

A extremo comparo-o muito ao Tello do Barça. E, não sendo uma crítica, isso também não é propriamente um elogio. Posto isto, eu até o promovia ao plantel principal na próxima época, porque acho que pode ser um jogador muito útil, devido à carga de jogos acrescentada que teremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a extremo falta-lhe o essencial dos essenciais: a capacidade de ter soluções quando lhe fecham o corredor lateral e as linhas de passe interiores. A imprevisibilidade, o 1x1, portanto. E isso não se ensina. Se pode cumprir como extremo na equipa A e marcar uns golos? Acredito que sim. Mas o Sporting, como equipa grande que é, precisa de extremos que façam isso e bem mais.

A extremo comparo-o muito ao Tello do Barça. E, não sendo uma crítica, isso também não é propriamente um elogio. Posto isto, eu até o promovia ao plantel principal na próxima época, porque acho que pode ser um jogador muito útil, devido à carga de jogos acrescentada que teremos.

Tendo em conta que já vi a tua opinião sobre o Tello, acho que isso está a anos-luz de ser um elogio! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que já vi a tua opinião sobre o Tello, acho que isso está a anos-luz de ser um elogio! :lol:

Nem por isso. Aliás, não tenho problemas em dizer que acho que o Esgaio pode dar um extremo melhor que o Tello, com mais e variados recursos. Simplesmente acho que é como lateral que ele pode fazer carreira e chegar inclusive à Selecção e quiçá a um dos principais campeonatos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora reparei... O Riquicho tem quantos anos?

18

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui lá ver à Academia. Temos um verdadeiro craque na equipa B... Aquele menino trata a bola tipo Messi. Só não marcou porque não calhou. Falo do Iuri Medeiros. Jogo após jogo vejo a m*rda do carrilo a titular, completamente apático nos jogos e nós com extremos daqueles, craques, a jogarem na 2ª liga. Jardim, a culpa aqui é tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui lá ver à Academia. Temos um verdadeiro craque na equipa B... Aquele menino trata a bola tipo Messi. Só não marcou porque não calhou. Falo do Iuri Medeiros. Jogo após jogo vejo a m*rda do carrilo a titular, completamente apático nos jogos e nós com extremos daqueles, craques, a jogarem na 2ª liga. Jardim, a culpa aqui é tua.

AQ0oE.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o jogo com o Belém que ele tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É, Carrillo subiu de rendimento nos últimos jogos e tem levado com assobios de forma injusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se para vocês ter dois três lances bons por jogo e errar n vezes é suficiente para ser extremo titular do SCP... E subiu de horrível para mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver os 2. Carrillo na esquerda e Iuri na direita.

Ele só começou a errar depois dos assobios, até lá, tinha estado bem.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Se para vocês ter dois três lances bons por jogo e errar n vezes é suficiente para ser extremo titular do SCP... E subiu de horrível para mau.

Na primeira parte de ontem, cada vez que levamos perigo a atacar foi pelo lado dele e pelas jogadas que fez com o Jefferson. Já contra o Belem tinha estado bem. Agora é dificil jogar sempre bem se erras e és logo assobiado.

Pra já estou satisfeito por ver que houve uma evolução nele nestes dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Reticências.

Quanto à parte do Iuri, e caso o André não possa jogar na Taça da Liga, era um jogo interessante para convocar o menino.

Compartilhar este post

Link para o post

É, Carrillo subiu de rendimento nos últimos jogos e tem levado com assobios de forma injusta.

De acordo.

Pode não ter estado ao seu melhor nível, mas esteve razoável.

À falta de melhor...

E sim, o Iuri merece uma oportunidade. Mas vamos com calma. O miúdo não pode entrar assim para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri até pode entrar diretamente no 11 que eu não me importo nada. Só que não seria, de certeza, pelo nosso melhor extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, caga nisso, criticar o Carrillo depois do que ele tem feito nos últimos jogos é pura embirração.

Mas vão para os jogos já com meia dúzia de ideias pré-concebidas na cabeça e pronto, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, caga nisso, criticar o Carrillo depois do que ele tem feito nos últimos jogos é pura embirração.

Mas vão para os jogos já com meia dúzia de ideias pré-concebidas na cabeça e pronto, dá nisto.

:handclap:

Aleluia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar redondamente enganado, mas vejo no Esgaio um gajo que pode chegar, inclusivamente, à seleção. Não é uma estrela, tem falhas, nunca vai ser top mundial, mas parece-me um gajo certinho, sensato, com boa cabeça e com algumas qualidades. Não tem o talento do Bruma, do João Mário, do Iuri Medeiros, do Bernardo Silva, nem do Fabio Paim, mas tem uma cabeça melhor que de todos esses (exceto, talvez, o Bernardo Silva porque não conheço o jogador em questão, apenas quis dar um exemplo extra-Sporting) e pode vir a ser um daqueles jogadores extremamente úteis devido a tudo isto, à sua inteligência dentro de campo e à sua polivalência. Não espero ver no Esgaio um futuro titular do Sporting, mas creio que tem qualidades para saltar para a equipa A.

A cabeça de Iuri não é boa porque?

Pode chegar a selecção mas... se não for cá titular, onde será?

Compartilhar este post

Link para o post

A cabeça de Iuri não é boa porque? Creio que se chegou a dizer que o Iuri iria ser um caso perdido por causa da cabeça e que apenas este ano está a assentar

Pode chegar a selecção mas... se não for cá titular, onde será? Jogadores que não são titulares e chegam à seleção há aos montões. E o Esgaio pode ser um jogador muito útil em qualquer equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Iuri...

(...) E não digo o mesmo em relação ao Iuri, porque o rapaz é um caso mais "bicudo". Os problemas familiares estavam a atrofiar o seu crescimento e, desde que foram resolvidos, a melhoria de rendimento tem sido estupenda. Um dia saber-se-á pelo que o rapaz passou recentemente. :fixe:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Já se deve ter debatido "n" vezes o assunto "João Mário" mas andei ausente e como tal gostava que alguém me pudesse esclarecer quanto a esse assunto. O que se passou para ele não jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...