Inkie Publicado 22 Fevereiro 2014 Este Wallison veio agora em Janeiro? Não me lembro do gajo. :lol: Chegou no ano passado ainda em junior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 Chegou no ano passado ainda em junior. Thanks. Acho que foi o primeiro jogo que vi dele e até gostei. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2014 O Esgaio é tão mediano... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 O Esgaio é tão mediano... Se o Esgaio é mediano, nem quero imaginar o que são Magrão, Samba, Manafá, Riquicho, Hugo Sousa, Kikas... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2014 Uns são maus. Os outros são medianos também. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 O Esgaio é tão mediano... Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2014 Então porquê? Porque é mediano no capítulo do passe, do drible, do remate, na dimensão física do jogo e na interpretação do mesmo. Não se destaca em grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 Meter o Esgaio no mesmo saco desses todos faz pouco ou nenhum sentido, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2014 Não fui eu que o pus. Foste tu que quiseste que eu os pusesse. É um pouco óbvio que, mesmo em patamares semelhantes. há uns que são melhores que outros. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 22 Fevereiro 2014 Mas o Esgaio é mesmo mediano... Pode ser útil, porque até nem é um jogador burro, mas se ele daqui a uns anos estiver no plantel A vão criticá-lo porque não arrisca o 1 vs 1, porque não acrescenta nada à equipa, bla bla Wilson Eduardo e Pereirinha v.2 Meter no mesmo saco? Sim, o saco de jogadores que não demonstram a qualidade exigível (até pelo que vocês dizem em outros comentários) para representar um Grande Sporting a lutar por títulos... Há que ser realista, do jogo que vi hoje... aproveitaria o Wallyson e ainda assim tem muito que evoluir... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 Porque é mediano no capítulo do passe, do drible, do remate, na dimensão física do jogo e na interpretação do mesmo. Não se destaca em grande coisa. Do que vi dele, só concordo em termos do drible. No resto não o encaixava no mesmo saco do que muitos outros. Eu gosto dele, acho-o um jogador bastante inteligente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2014 Do que vi dele, só concordo em termos do drible. No resto não o encaixava no mesmo saco do que muitos outros. Eu gosto dele, acho-o um jogador bastante inteligente. Em termos de drible? E de passe? Pá, é tão óbvio... É inteligente a ler o espaço, no que às zonas de finalização diz respeito. Antecipa bem os movimentos. Anyway, do que tenho visto, a vossa equipa B tem sido mal gerida este ano. Foi o João Mário no banco, os Magrões, Welders e companhia a jogar, depois estes tipos de qualidade duvidosa vindos de não sei de onde... Safa-se o Iuri, que é das poucas coisas boas que têm feito. E a utilização do Ponde. Mesmo assim, acho que já puseram lá alguns juniores, tipo Rquicho, Ponde, Matheus e Podence, os dois últimos com uma utilização muito residual para se retirarem dividendos. E dificilmente o farão agora, porque estarão a retirar jogadores da equipa de juniores que está na fase final do campeonato, para fazer testes na B. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Fevereiro 2014 Em termos de drible? E de passe? Pá, é tão óbvio... É inteligente a ler o espaço, no que às zonas de finalização diz respeito. Antecipa bem os movimentos. Anyway, do que tenho visto, a vossa equipa B tem sido mal gerida este ano. Foi o João Mário no banco, os Magrões, Welders e companhia a jogar, depois estes tipos de qualidade duvidosa vindos de não sei de onde... Safa-se o Iuri, que é das poucas coisas boas que têm feito. E a utilização do Ponde. Mesmo assim, acho que já puseram lá alguns juniores, tipo Rquicho, Ponde, Matheus e Podence, os dois últimos com uma utilização muito residual para se retirarem dividendos. E dificilmente o farão agora, porque estarão a retirar jogadores da equipa de juniores que está na fase final do campeonato, para fazer testes na B. Já agora, o que achas do Wallyson? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 Por acaso até concordo com o Sousa. O Esgaio não é mau jogador mas não vai ser nenhum craque por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2014 Por acaso até concordo com o Sousa. O Esgaio não é mau jogador mas não vai ser nenhum craque por aí fora. Eu não acho que ele seja mediano, nem acho que vai ser craque. Acho que vai dar num bom jogador, muito útil à equipa, a partir do momento em que se opte de uma vez por todas em fixá-lo numa só posição. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2014 Já agora, o que achas do Wallyson? Vi pouco. Nota-se que tem um bom pé esquerdo, e alguma presença a nível físico. Invés de apostarem no Manafá, podiam ver o que dava o Gelson, que evoluiu bastante desde que subiu a júnior. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2014 Por acaso até concordo com o Sousa. O Esgaio não é mau jogador mas não vai ser nenhum craque por aí fora. Isso é totalmente diferente de dizer que é "tão mediano". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2014 Isso é totalmente diferente de dizer que é "tão mediano". mediano | adj. me·di·a·no adjectivo 1. Nem grande nem pequeno. 2. Nem bom nem mau. 3. Que está entre dois extremos. 4. Regular, sofrível. "mediano", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/DLPO/mediano [consultado em 22-02-2014]. Como vês, não é nada diferente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2014 Esgaio mediano? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2014 O Esgaio é tão mediano... Está fora de posição. Mas duvido que algum dia apostem nele na sua verdadeira posição. Vi pouco. Nota-se que tem um bom pé esquerdo, e alguma presença a nível físico. Invés de apostarem no Manafá, podiam ver o que dava o Gelson, que evoluiu bastante desde que subiu a júnior. Concordo, do que tenho lido o Gelson Martins tem jogado muito. O Manafá é o que se vai vendo. Nunca deu para mais e não é agora que vai dar. E não percebo a cena de jogar a extremo. Sempre pensei que ele era lateral. Já o Riquicho é melhorzito, mas também não é grande espingarda. E agora isto ainda vai ser pior por uns tempos, porque os juniores têm de jogar é na fase final de juniores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2014 II Liga - 32.ª Jornada Sporting B vs Sp. Covilhã 11 inicial | Line up Team: Luis ribeiro, Eric, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Riquicho, Wallyson, Kikas, Chaby, Esgaio, Cristian Ponde, Dramé; O jogo já começou na Academia Sporting Compartilhar este post Link para o post