Poeira Publicado 2 Novembro 2014 "Pelos vídeos já vi que ele é melhor que qualquer outro nosso central sem ser o Paulo Oliveira" E é. E sem ter visto o jogo de hoje, diria que, se fizesse mais 3 exibições seguidas como esta, continuaria a ser. Porque pelo menos este, por muito mal que jogue, tem o talento. Já o Maurício e o Sarr...não têm nada. São daqueles jogadores que me custa perceber como é que chegaram a profissionais, quanto mais a um grande de Portugal. um mau jogo e já é m*rda? ok. Normal. É sempre assim. É por isso que evito discutir muito depois das derrotas. É tudo m*rda, de todos os reforços não se faz um, era despedir o treinador, dispensar meia equipa, pedir explicações ao presidente, bla bla bla. Foram 5? Haviam de ter sido mais. Porque sem ter visto o jogo, aposto que o meio-campo voltou a jogar de forma totalmente errada, e aposto que na frente, o Podence andou a jogar sozinho, visto que o Dramé não é nenhum fenómeno e o Sacko é um cavalo de corrida. No meio disto tudo, gostava era que, a dispensar-se alguém, que fossem o Iuri e o Chaby. Que esses merecem ter uma carreira ao nível do talento deles, e a continuar assim não vão a lado nenhum. E quem tem menos culpa em todo o processo são eles próprios, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Novembro 2014 (editado) E é. E sem ter visto o jogo de hoje, diria que, se fizesse mais 3 exibições seguidas como esta, continuaria a ser. Porque pelo menos este, por muito mal que jogue, tem o talento. Já o Maurício e o Sarr...não têm nada. São daqueles jogadores que me custa perceber como é que chegaram a profissionais, quanto mais a um grande de Portugal. Normal. É sempre assim. É por isso que evito discutir muito depois das derrotas. É tudo m*rda, de todos os reforços não se faz um, era despedir o treinador, dispensar meia equipa, pedir explicações ao presidente, bla bla bla. Foram 5? Haviam de ter sido mais. Porque sem ter visto o jogo, aposto que o meio-campo voltou a jogar de forma totalmente errada, e aposto que na frente, o Podence andou a jogar sozinho, visto que o Dramé não é nenhum fenómeno e o Sacko é um cavalo de corrida. No meio disto tudo, gostava era que, a dispensar-se alguém, que fossem o Iuri e o Chaby. Que esses merecem ter uma carreira ao nível do talento deles, e a continuar assim não vão a lado nenhum. E quem tem menos culpa em todo o processo são eles próprios, infelizmente. Ao que soube, o Chaby tem estado com uma entorse há algum tempo. O que não invalida o que dizes, claro, pelo menos em relação ao Iuri. Quanto ao Rabia, os dois primeiros erros podiam ter sido evitados se ele tivesse despachado imediatamente a bola para fora. No primeiro tentou atrasar, no segundo tentou ficar com a bola, deu borrada em ambas as situações. No entanto, prefiro ter centrais que cometam este tipo de erros, por inexperiência e algum "excesso de confiança", do que os que despacham a bola em toda e qualquer situação. Isto porque, normalmente, os primeiros têm talento e potencial. Já os segundos... Editado 2 Novembro 2014 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Eu não li isto. :lol: Aquilo não foi excesso de confiança, foi mesmo falta de noção. O Tobias é melhor do que esse gajo. Ou o Nuno Reis. Os que não jogaram ontem pela A, podiam ter jogado hoje. Ou pelo menos só o Tanaka. Não sei pq raio não se dá minutos a esses gajos na B. Era um acréscimo de qualidade. Ainda bem que é assim, tomara o Porto fizesse o mesmo. Era uma injustiça para as outras equipas. Editado 2 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Novembro 2014 Eu não li isto. :lol: Aquilo não foi excesso de confiança, foi mesmo falta de noção. O Tobias é melhor do que esse gajo. Ou o Nuno Reis. Ainda bem que é assim, tomara o Porto fizesse o mesmo. Era uma injustiça para as outras equipas. Um misto de ambas. Eu não o comparei ao Tobias ou ao Nuno Reis, por mim qualquer um deles podia ser titular, também. Mas entre Maurício, Rabia e Sarr, prefiro 10000x o segundo, mesmo com erros acéfalos. Porque o talento está lá, e prefiro aturar as dores de crescimento dele do que levar com o Maurício. Que o Nuno Reis ou o Tobias estejam mais preparados atualmente, acho bastante possível, sim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2014 Só por curiosidade, voltámos a ter um meio-campo com Wallyson a 6, Gauld a 8 e Slavchev a 10? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Vi agora os golos. O Rabia não devia ter saído de casa, não. Nota-se que foi daqueles jogos onde se calhar nem de propósito as coisas lhe corriam tão mal. Não percebi bem o que queria fazer no segundo golo (ali tem de limpar e adiantar a bola para a lateral, para ganhar algum espaço para sair a jogar), mas sobretudo, as falhas mais graves são as do quarto e quinto golo, onde ele está nem aí em termos posicionais. Completamente na lua. Vamos ver. Ele tem talento, e isso é inegável. Pelo resumo, nunca na vida diria que foi o mesmo jogador de quem vi um par de jogos completos, fora os habituais vídeos que aparecem logo. Mas jogos assim acontecem. Vi o Ilori cometer aqueles mesmos erros na B também, por exemplo. E quando chegou à A, deu no que deu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2014 Um misto de ambas. Eu não o comparei ao Tobias ou ao Nuno Reis, por mim qualquer um deles podia ser titular, também. Mas entre Maurício, Rabia e Sarr, prefiro 10000x o segundo, mesmo com erros acéfalos. Porque o talento está lá, e prefiro aturar as dores de crescimento dele do que levar com o Maurício. Que o Nuno Reis ou o Tobias estejam mais preparados atualmente, acho bastante possível, sim. Obviamente. Só não percebo porque é que dizes que os centrais que quando "apertados jogam fora" não tem talento. Há tanto centralão por aí que se baseia em aliviar a bola para parar ataques adversários. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2014 (editado) O Rabia aparece mal nos 5 golos, porra! Nuns onde tem mais culpa do que noutros, mas, f*da-se, ele aparece mal dos 5! Ah, e o Wallyson no 3º golo é piada. Editado 2 Novembro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Novembro 2014 Vi agora os golos. O Rabia não devia ter saído de casa, não. Nota-se que foi daqueles jogos onde se calhar nem de propósito as coisas lhe corriam tão mal. Não percebi bem o que queria fazer no segundo golo (ali tem de limpar e adiantar a bola para a lateral, para ganhar algum espaço para sair a jogar), mas sobretudo, as falhas mais graves são as do quarto e quinto golo, onde ele está nem aí em termos posicionais. Completamente na lua. Vamos ver. Ele tem talento, e isso é inegável. Pelo resumo, nunca na vida diria que foi o mesmo jogador de quem vi um par de jogos completos, fora os habituais vídeos que aparecem logo. Mas jogos assim acontecem. Vi o Ilori cometer aqueles mesmos erros na B também, por exemplo. E quando chegou à A, deu no que deu. Bem lembrado. Era outro que tentava a todo o custo jogar com classe e manter a bola, o que originou alguns erros ridículos. Claro que, depois, evoluíu com esses erros e explodiu. No 2º golo parece-me que o Rabia quer, acima de tudo, ficar com a bola. Depois atrapalhou-se, por não ver colegas e, acima de tudo, por já ter cometido um erro grave segundos antes, e deu m*rda. Mas a intenção de não despachar a bola é boa, tem é de perceber quando o pode fazer e quando não dá. E é mais fácil ensinar o rapaz a perceber esses timmings do que um Maurício a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Só por curiosidade, voltámos a ter um meio-campo com Wallyson a 6, Gauld a 8 e Slavchev a 10? +/- Andaram perdidos em campo. Mas "posso" dizer que sim, o Wallyson jogou mais atrás e o Gauld a imitar o Adrien. O Slavchev não consegui perceber. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2014 +/- Andaram perdidos em campo. Mas "posso" dizer que sim, o Wallyson jogou mais atrás e o Gauld a imitar o Adrien. O Slavchev não consegui perceber. Ou seja, tens 3 jogadores, 3 posições e consegues errar em todas (tu = João de Deus, no caso) Jogador - Posição - Posição onde jogou Wallyson - 8 - 6 Gauld - 10 - 8 Slavchev 6 - 10 A probabilidade de acertar pelo menos um era enorme, mas conseguiu errar em todos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2014 Não é um "mau jogo", é um jogo onde comete 2 erros que nem nas camadas jovens são permitidos. "Mau jogo" ou, se quiseres, "azar", tiveram o Sarr e o Maurício em Maribor, isto é incompetência. Mas espero que me cale, espero sinceramente. O lance no Maribor é azar ? Fds. Em Maribor é que é incompetência, aí sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Novembro 2014 O wallyson tem de jogar com alguem ao lado dele num sistema onde seja ele a cair no espaco mais recuado/zona interior. Ponto! É esse menino que quero ver substituir o william. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Novembro 2014 Ou seja, tens 3 jogadores, 3 posições e consegues errar em todas (tu = João de Deus, no caso) Jogador - Posição - Posição onde jogou Wallyson - 8 - 6 Gauld - 10 - 8 Slavchev 6 - 10 A probabilidade de acertar pelo menos um era enorme, mas conseguiu errar em todos Então o Gauld mete uma impressão danada. Passou de mini-messi e a um chavalo que luta fisicamente quando não tem físico nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Se a ideia for fazer do Gauld algo que não um 10...nem vou explorar o assunto, para não me chatear. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Novembro 2014 Elá, já fizeram o enterro ao Rabia? :lol: Eu sei que foi um fim de semana mau para nós, mas relaxem aí o rim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Novembro 2014 Se a ideia for fazer do Gauld algo que não um 10...nem vou explorar o assunto, para não me chatear. Custa-me tanto vê-lo a ser enfiado a força na posição 8. Doí-me tanto a alma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Novembro 2014 e mesmo assim não o achei mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Novembro 2014 Um prodígio daqueles muito raramente joga mal. Basta tocar na bola. A questão é que têm feito dele um jogador banal, quando, numa boa equipa, ele treinava na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Onde viram os golos? Edit~Esqueçam, a miopia anda grave por estes lados :lol: Editado 3 Novembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Novembro 2014 Vi agora os 5 golos e não consigo parar de rir depois de ver isto :lol: Este jogo só podia estar comprado... Aquele lance em que o Slavchev(?) leva cueca e continua tranquilo da vida.. epah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Vi agora os 5 golos e não consigo parar de rir depois de ver isto :lol: Este jogo só podia estar comprado... Aquele lance em que o Wallyson leva cueca e continua tranquilo da vida.. epah :lol: Editado 3 Novembro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Novembro 2014 Se a ideia for fazer do Gauld algo que não um 10...nem vou explorar o assunto, para não me chatear. O Gauld nunca será um 8 isso é óbvio, mas mesmo que não seja um 10 poderá ser um extremo com o foro virado para o jogo interior, por acaso quando o conheci pensei que ele fosse extremo porque jogava várias vezes nessa posição no Dundee. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2014 Sim, mas tendo sempre aquele papel de "10" bem vincado. Seja a partir da posição 8, das alas ou até mesmo da posição 9. Mas ele nem isso tem feito nos últimos jogos da B. Compartilhar este post Link para o post