Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Sendo ou não o ponto fulcral, faz-me confusão como é que te lembras do Héldon e do Viola e te esqueces do melhor ou segundo melhor jogador do Sporting...Mas pronto, adiante.

Ah! Pensava que estavas a falar do lugar ocupado pelo Slimani. Não pus o Montero, porque não acho que seja boa opção para jogar a extremo.

Eu falei no Heldon e no Viola porque podem começar como extremos e passar para segundos avançados caso o jogo assim o necessite. É importante saber se há este tipo de polivalências no plantel para poder avançar para um esquema tático alternativo. Não é prático ter que fazer 2 substituições de uma assentada sempre que se quer trocar de tática.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Pensava que estavas a falar do lugar ocupado pelo Slimani. Não pus o Montero, porque não acho que seja boa opção para jogar a extremo.

Eu falei no Heldon e no Viola porque podem começar como extremos e passar para segundos avançados caso o jogo assim o necessite. É importante saber se há este tipo de polivalências no plantel para poder avançar para um esquema tático alternativo. Não é prático ter que fazer 2 substituições de uma assentada sempre que se quer trocar de tática.

Ok, já percebi o que estavas a dizer e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Losango do Paulo Bento nem sempre foi mau. O problema foi não existir uma táctica alternativa, um segundo plano. E depois com o passar dos anos, deixamos de ter jogadores aptos para jogar no Losango, que juntando ao facto de todos já saberem como jogávamos, tornou tudo mais difícil. Mas sinceramente, não quero ver o Losango no Sporting tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Losango do Paulo Bento nem sempre foi mau. O problema foi não existir uma táctica alternativa, um segundo plano. E depois com o passar dos anos, deixamos de ter jogadores aptos para jogar no Losango, que juntando ao facto de todos já saberem como jogávamos, tornou tudo mais difícil. Mas sinceramente, não quero ver o Losango no Sporting tão cedo...

O problema do losango era a falta de dinâmica da equipa. Com os médios que temos, não me importava nada de ver, mas um verdadeiro 4-3-3(2 médios lado-a-lado, 3 avançados e não 2 flanqueadores e 1 PL) resultaria muito bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima com o PB tinhamos laterais péssimos

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima com o PB tinhamos laterais péssimos

não diz mal do pedro silva não

Compartilhar este post

Link para o post
II Liga | Division II - 16h00

Sporting B vs Farense

11 inicial | Line-up Team: Luís Ribeiro, Eric, Iván Piris, Ruben Semedo, Esgaio, Wallyson, Kikas, Chaby, Shikabala, Iuri, Dramé;

O SPORTING É NOSSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, finalmente acertou no onze. Tirava só o Piris e metia o Mica/King mas o paraguaio deve ser titular hoje por causa do jogo contra o Belem.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 11, com um treinador dávamos chocolate fácil no Farense. Pena não ter transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não há transmissão.

Jogo complicado o Farense parece estar em boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica o Dramé a avançado ou o Iuri?

:confuso:

Também não sei.

0-1 Entramos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp dizem que deve ser o Iuri a falso 9, pelos vistos assim foi no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 11, Esgaio, Wallyson, Chaby, Iuri e Dramé merecem a oportunidade (e devem) de fazer a pré-época na equipa principal na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

era um 11 a lutar no meio da tabela na 1ª liga.

Também gosto do 11, mas isso já um bocado exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do 11, mas isso já um bocado exagero.

Com mais um central e um PL de qualidade e com um treinador decente, não acho que seja um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 Recuperação.

1-2 Dramé (27')

2-2 Esgaio (34') - assistência do Shika pelos vistos

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Esgaio, assistência do Shika.

Esgaio a LD no próximo jogo sff.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Remontada. 3-2, a abrir 2ª parte.

0-1 Ubay Luzardo (4')

0-2 Paulo Clemente (10')

1-2 Dramé (27')

2-2 Esgaio (34')

3-2 Chaby (47')

3-3 Andre Gabriel Matias (77')

Acabou. Uma pena não termos aguentado o 3-2. Pelos vistos o Shika fez duas assitências, e no forumscp também estavam a elogiar o bom jogo do Dramé. O Dier pelo contrário parece ter feito exibição menos conseguida.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...