depina Publicado 27 Agosto 2014 Quem joga essa são os juniores. alguns da B ainda tem idade se Júnior, portanto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2014 alguns da B ainda tem idade se Júnior, portanto :cool: Quem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2014 Gelson, Palhinha, Gauld, Domingos Duarte. Todos os que têm 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2014 É o Carlos Dolbeth,andou a relatar bastantes anos na Antena 1. Ouvi vários golos do meu Belenenses mas o que mais gostei de ser relatado foi um golo do Marcão na reboleira (15/16 anos atrás) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Agosto 2014 Gelson, Palhinha, Gauld, Domingos Duarte. Todos os que têm 19 anos. Esses são todos de 95. Já são seniores. I guess. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2014 Bem tentei ir ao ForumSCP perceber como correu o jogo, mas tanto dizem que o Podence foi dos melhores como a seguir dizem que não vale nada :funny: Mais vale esperar por uma repetição Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Agosto 2014 Estão a preparar o Iuri para ser emprestado ou o Barão quer dar mais pica aos jogos da B? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2014 Estão a preparar o Iuri para ser emprestado ou o Barão quer dar mais pica aos jogos da B? Acho que é mais pelo que eu tava a dizer. São muitos extremos e o Dramé e Podence devem ser mais regulares nos treinos. O Iuri podia jogar no meio mas depois tinhamos de sentar o Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2014 É por isto que as equipas B são uma merd*. A Oliveirense até se tem safado, que quando joga com as equipas B não tem calhado jogarem com jogadores da A. O Aves certamente quer lutar pela subida, joga contra uma equipa B que mete 3 ou 4 da A neste jogo, imaginando que daqui a umas jornadas o SCP B joga contra o Olhanense que também quer subir e já não joga com nenhum da A...não é muito justo. De resto apoio completamente as equipas B, mas isto assim tira um bocado a justiça à 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Agosto 2014 Acho que é mais pelo que eu tava a dizer. São muitos extremos e o Dramé e Podence devem ser mais regulares nos treinos. O Iuri podia jogar no meio mas depois tinhamos de sentar o Gauld. Mesmo com esses 3 no onze, o Iuri podia jogar perfeitamente e na posição onde sempre jogou. Tornava-se era mais complicado para o Chaby. Não se percebe, um jogador que está mais do que pronto para a equipa principal, que foi o melhor ou um dos melhores da B a época passada e de momento nem titular é, independemente de ser mais regular ou não nos treinos. A bola quando chega aos pé dele não engana ninguém, é outro perfume. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 O melhor da B a época passada foi o Esgaio, imo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Agosto 2014 Bem Gauld. Com sorte ainda fica na bancada no jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2014 Bem Gauld. Com sorte ainda fica na bancada no jogo com o Benfica. E vocês a dar-lhe. :lol: Enfim, boa vitória, ainda bem que o Gauld e o Jonathan se estrearam a marcar. Que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Agosto 2014 E vocês a dar-lhe. :lol: Enfim, boa vitória, ainda bem que o Gauld e o Jonathan se estrearam a marcar. Que seja para continuar. O problema é esse Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2014 É trocar o A pelo B e passamos a ver estes, ao menos há golos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Agosto 2014 É trocar o A pelo B e passamos a ver estes, ao menos há golos Mas então metam a A a dar na SportingTV e a B na Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2014 Gelson, Palhinha, Gauld, Domingos Duarte. Todos os que têm 19 anos. Já são Seniores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Agosto 2014 E o Slavchev, que tal? O Slavchev no jogo de hoje, fora duas arrancadas, só serviu para atrapalhar o Wallyson, o Fokobo ao lado dele até pareceu um jogador completo. Pelo que vi hoje tem valências interessantes, não é é para o futebol que eu esperava que jogássemos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Agosto 2014 A posição onde jogou também não foi a ideal... parece-me encaixar melhor num duplo pivot, jogar como médio mais avançado não dá, a equipa foi muito mal montada. Compartilhar este post Link para o post