Poeira Publicado 23 Janeiro 2015 Obrigado Bugias, o Poeira poderia estar ressabiado por o moço estar a ser mal aproveitado e por isso quereria que ele vingasse noutro local.... :mrgreen: Poeira e Refutador :cadeirada: :mrgreen: O rapaz até é esforçado mas coitado, não nasceu para o futebol. Ainda assim, com aquele cabedal todo, pode ser que seja útil por aí. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Janeiro 2015 :mrgreen: O rapaz até é esforçado mas coitado, não nasceu para o futebol. Ainda assim, com aquele cabedal todo, pode ser que seja útil por aí. Se tem cabedal vou-lhe dizer que falaste mal dele... estás f..., mas tão f... :mrgreen: A ver vamos, pode ser que nos surpreenda!!! Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Janeiro 2015 Às vezes é preciso ter um pouco mais consideração no que se diz e no que se escreve. Pode questionar-se a qualidade do trabalho, a direcção do trabalho, mas alguém acredita que as pessoas responsáveis pelo Sporting passaram os meses de Maio, Junho e Julho de férias? Se calhar o exagero do meu post levou-te ao engano. Haver trabalho houve, mas já o planeamento da época é que parece cair para o mediocre. Ninguém com um bom planeamento vai dispensar o treinador da equipa B no primeiro dia de treinos da época. Não nos podemos esquecer que vamos no 3º treinador em seis meses. Isto de planeamento não tem nada. A gestão dos jogadores deixa algo a desejar, as contratações, o eclipsar de alguns jogadores, a dança da cadeira que parece ser aquele plantel B ou o fraquíssimo futebol apresentado, longe da imagem que devia ser o futebol praticado do Sporting em TODOS os escalões. São apenas alguns assuntos que me deixam a mim algo apreensivo. E nem estou a falar de resultados, porque não é o principal objectivo deste escalão. Mas naturalmente, a posição na tabela é um bocado a imagem do que tem sido o Sporting B. Abusei quando falei em não haver planeamento. Planeamento há (nem me passa pela cabeça o contrário), mas não tem sido do meu agrado. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Luis Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica; Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes; Podence, Gelson, Rubio. Rubio a titular :) Vai começar agora às 14h na Sporting TV. Editado 25 Janeiro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2015 Luis Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica; Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes; Podence, Gelson, Rubio. Rubio a titular :) Vai começar agora às 14h na Sporting TV. essa defesa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2015 Mica a titular em vez do Geraldes é...incompreensível. Esgaio também devia jogar na lateral direita, mas o Riquicho não é assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2015 Esgaio e Gauld na equipa A muito possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Janeiro 2015 Wallyson :heart: Tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Ui Rubio já molha a sopa. :D Editado 25 Janeiro 2015 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) ai crl quase o 2º LOL GOLO! SAMBA Editado 25 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Janeiro 2015 Uma coisa é jogar com Podence, Gelson e Rubio, outra é jogar com Sacko, Dramé e Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2015 Rubio é f*da. A malta que vai de 15 em 15 dias a Alcochete ver a B até deve estar a estranhar de estarmos a jogar com um 9 a sério. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2015 Mas esses já costumam lá estar. Passam é pelo banco de vez em quando. E agora ainda emprestamos/promovemos todos os médios ofensivos que tínhamos. Deve ser para dificultar o desafio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Janeiro 2015 Streams que é bom, nada. morrei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2015 WALLY! 3. Streams que é bom, nada. morrei tome krido http://cdn.livetv.sx/webplayer.php?t=ifrx&c=265607&lang=pt&eid=285032&lid=265607&ci=170&si=1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Janeiro 2015 http://www.ifeed2all.eu/watch/315551/1/watch-sporting-cp-b-vs-sc-farense.html WALLYSON 3 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 25 Janeiro 2015 gooolo Bom passe do geraldes. Compartilhar este post Link para o post