HelderPG Publicado 15 Fevereiro 2015 Segundo jogo que vejo do Rabia e mais um jogo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) 4-0. Que golão do Caballero :prayer: Afinal ainda bateu no Reis. Editado 15 Fevereiro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 O Rabia já deve ser o melhor marcador da B Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2015 O Rabia não tem qualidade para a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Fevereiro 2015 O Abel em princípio já arranjou clube. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Fevereiro 2015 O Guilherme durante o jogo todo fez uma defesa, se não estou em erro. A perder 2-0, começámos a arriscar tudo e acabou por correr mal. E os melhores jogos do Rabia foram a trinco. Estou surpreendido é com o Geraldes, que está a ter uma adaptação muito boa ao futebol sénior. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2015 O Romaric joga no Aves? :shock: Não é aquele que estás a pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Fevereiro 2015 Não é aquele que estás a pensar :mrgreen: f*da-se, assustei-me para crl, o comentador a dizer que ele era da Costa do Marfim, até me custou a acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2015 Este só andou mesmo pelo Chaves e pelo Aves :mrgreen: Quanto ao 11, até era bom, mas com o João de Deus no banco, deviam querer uvas e caviar... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu até fiquei a pensar qual era o mal o Romaric estar no Aves, mas já percebi :mrgreen: Bom fim-de-semana para o nosso futebol! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Fevereiro 2015 Sporting B - Beira-Mar a dar na Sporting TV. Já se ganha por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Fevereiro 2015 Sporting B - Beira-Mar a dar na Sporting TV. Já se ganha por 1-0. Marcador do golo e respectivo onze da equipa "leonina"? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) 2-0 Wallyson e Rubio. 11 inicial da equipa B: Ribeiro, Sambinha, Nuno Reis, Miguel Lopes, Mica Pinto, Rabia Wallyson, F. Geraldes, Gelson martins, Dramé e Rubio Editado 18 Fevereiro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) 2-0 Wallyson e Rubio. 11 inicial da equipa B: Ribeiro, Sambinha, Nuno Reis, Miguel Lopes, Mica Pinto, Rabia Wallyson, F. Geraldes, Gelson martins, Dramé e Rubio Oi!? Miguel Lopes? :estrelas: Então isso quer dizer que, em principio, deve de ir o André Geraldes no lugar do Miguel Lopes, não? Ou ele está susenso para o jogo de amanhã? De resto o Rubio, está numa forma fantástica. Tirando o último jogo frente ao Aves ele tem sempre facturado. Editado 18 Fevereiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Fevereiro 2015 Ou seja Domingo joga o Miguel Lopez e amanha o Geraldes vai para a bancada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2015 Estou a ver o jogo há 15m e o Rabia fez m*rda logo por duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Fevereiro 2015 http://www.ifeed2all.eu/watch/322217/1/watch-sporting-cp-b-vs-sc-beira-mar.html p*ta de burro Rabia Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Fevereiro 2015 Estou a ver o jogo há 15m e o Rabia fez m*rda logo por duas vezes E eu em todos os jogos que vi, só vi isso. Ou dificuldades em compreender o que lhe dizem, ou cabeça noutro lado, ou falta de qualidade. Eu a última não queria acreditar mas depois do que se tem observado acho que começo a pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2015 O Rabia tem algumas qualidades, mas faz mrd a dar com pau. Não o estou a ver a chegar à equipa A... Compartilhar este post Link para o post