frederico.dr Publicado 2 Fevereiro 2015 Vi no face um gajo a dizer que o GAuld jogou pela B, é true? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Fevereiro 2015 Vi no face um gajo a dizer que o GAuld jogou pela B, é true? É false. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2015 E o Rúben Ribeiro foi emprestado ao Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Fevereiro 2015 (editado) L.Ribeiro, Rabia, Samba, N.Reis, Riquicho, Mica, Wallyson, Gelson, Gauld, Podence e Rubio. #DiaDeSporting #EquipaB Estamos a perder 0-1 contra o Olhanense. Nada de Gauld amanha. Edit: GOLOOO! @ryangauld46 marca depois de Rubio atirar ao poste! Sporting B 1 - 1 Olhanense #DiaDeSporting #equipab Edit 2: GOLOOO! Rubio confirma a reviravolta no marcador! Sporting B 2 - 1 Olhanense #DiaDeSporting #equipab Edit 3: Sai Diego Rubio, o melhor em campo, entra Palhinha. #DiaDeSporting #equipab Editado 7 Fevereiro 2015 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Fevereiro 2015 gauld na b :lol: que p*ta de gestão é esta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2015 E continuamos a espetar o Gauld na equipa B, que crime. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Fevereiro 2015 Ainda está verdinho, há que ganhar mais massa e aprender a jogar com garra e intensidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Fevereiro 2015 Fui lá à Academia... O Rabia era mesmo jogador de futebol antes de vir para o Sporting? E subam o Wallyson, que jogador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2015 gauld na b :lol: que p*ta de gestão é esta Tá a ganhar calo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2015 Jogou e marcou golo, na A o mais provável era nem jogar. Parabéns ao Rubio, espero que volte aquele amor de verão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Fevereiro 2015 Tendo em conta que estava parado à duas semanas, acho que esta semana até foi justificável. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2015 Jogou e marcou golo, na A o mais provável era nem jogar. Parabéns ao Rubio, espero que volte aquele amor de verão :carinhoso:/> O lugar dele é entre os melhores, não a bater em mortos na Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Fevereiro 2015 O Atlético de Madrid se emprestava o Oliver ao Sporting era gajo de andar na B a ganhar calo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 10 Fevereiro 2015 onde posso ver golos da b? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) onde posso ver golos da b? Tenta ver se isto te pode ser útil: http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/pesquisa?sporting Editado 10 Fevereiro 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online O jovem médio-defensivo não tinha somado nenhum minuto na equipa B e foi cedido ao Kruoja Pakruojis até ao final da temporada.Edelino Ié foi emprestado ao Kruoja Parkruojis, clube que subiu ao primeiro escalão do futebol lituano, até final da temporada."Esquecido" na equipa B do Sporting (não disputou nenhum minuto na primeira metade da época), o jovem médio-defensivo vai ter agora a oportunidade de ganhar rodagem num campeonato que se inicia em Março. Edelino, irmão de Edgar Ié (jogador do Barcelona), tem contrato até 2018 com os leões. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Fevereiro 2015 Acho que um empréstimo ao Žalgiris Vilnius era mais recomendado, adequa-se mais ao seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Fevereiro 2015 Guilherme, Riquinho, Nuno Reis, Rabia, Mica, Wallyson, Francisco Geraldes, Gauld, Podence, Gelson Martins e Rubio. Bom onze. 1-0 estamos a perder. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Streams, não há? http://firstrowpt.eu/watch/321488/1/watch-aves-vs-sporting-cp-b.html http://tvfree.me/sport-tv_online-veetle Editado 15 Fevereiro 2015 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Fevereiro 2015 O Romaric joga no Aves? :shock: Compartilhar este post Link para o post