Poeira Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Pickle Rick, há 12 horas: Tanto jogador que já podia estar na equipa A... Podiam, mas também é preciso criar condições para isso. Para que eles lá tenham espaço, há muita gente para vender e ir afastando progressivamente do grupo, antes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2019 Rosier titular hoje. 11: Luís Maximiano; Valentin Rosier, João Ricciulli, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Tomás Silva; Bruno Tavares, Joelson Fernandes e Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2019 Quem é o Gonçalo Inácio? E o Rodrigo Fernandes? A ideia dos sub-23 este ano parece-me estar a ser muito melhor que a do ano passado, onde tínhamos lá mais jogadores i) para encher plantel ii) que já deviam estar fora do clube há muito tempo iii) que precisavam urgentemente de outro patamar que não aquele - Empis, Stojkovic, Kiki, Riquicho (nem sei se jogou, but still), Túlio, Pedro Marques, etc. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Modulor, há 5 minutos: Quem é o Gonçalo Inácio? E o Rodrigo Fernandes? A ideia dos sub-23 este ano parece-me estar a ser muito melhor que a do ano passado, onde tínhamos lá mais jogadores i) para encher plantel ii) que já deviam estar fora do clube há muito tempo iii) que precisavam urgentemente de outro patamar que não aquele - Empis, Stojkovic, Kiki, Riquicho (nem sei se jogou, but still), Túlio, Pedro Marques, etc. Dois juniores de 2º ano, o primeiro central e o segundo médio-defensivo. Ambos com alguma qualidade, sobretudo o Rodrigo. Só mesmo o Ricciulli é que está ali a mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2019 Alguém com stream? Não consigo achar nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2019 O Pedro Empis ainda está sem clube? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Passeiro, há 5 minutos: Alguém com stream? Não consigo achar nada. Mais difícil que empandeirar o Bruno Gaspar, fds. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Mais difícil que empandeirar o Bruno Gaspar, fds. Olha que deve ser ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2019 dizem as mas linguas que ja tamos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2019 Confere, Matheus Nunes. Lá vou ter de "acompanhar" isto via comentários e posts no Twitter. Já arranjávamos forma de transmitir o nosso próprio canal online. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Poeira, Agora: Confere, Matheus Nunes. Lá vou ter de "acompanhar" isto via comentários e posts no Twitter. Já arranjávamos forma de transmitir o nosso próprio canal online. Por acaso mencionei isso no Discord e acho que seria interessante criar uma área exclusiva para sócios no site, onde estes teriam acesso à SportingTV. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2019 Bonito golo. Que passe do Pedro Mendes! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2019 Estes miúdos estão como querem, passes de letra a rasgar defesas lol Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Agosto 2019 Espero que, a manter-se esta facilidade em virar adversários, se perceba que precisamos urgentemente de arranjar um patamar competitivo mais alto que este, para certos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Sandes., há 1 minuto: Por acaso mencionei isso no Discord e acho que seria interessante criar uma área exclusiva para sócios no site, onde estes teriam acesso à SportingTV. Estou mesmo a referir-me a uma transmissão online, no nosso próprio site. Não sei bem qual será o problema. São as operadoras? Duvido que estejam com medo de perderem uma parte da audiência quase insignificante que o canal terá. O Porto Canal, por exemplo, tinha e tem essa mesma transmissão online. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Bruno Tavares é muito craque, acho que neste momento tem já uma capacidade a decidir superior ao Joelson. Faz me lembrar o Rooben a jogar. Editado 27 Agosto 2019 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Agosto 2019 Mas estamos a transmitir o jogo na Sporting TV.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Malaik0, há 2 minutos: Mas estamos a transmitir o jogo na Sporting TV.... quem não tem tv ou não está em casa não vê 😄 mas, pessoal: são da nos? não têm a app nostv? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: quem não tem tv ou não está em casa não vê 😄 mas, pessoal: são da nos? não têm a app nostv? E a MEO e a Vodafone também têm transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 6 minutos: quem não tem tv ou não está em casa não vê 😄 mas, pessoal: são da nos? não têm a app nostv? Não tinha pensado nisso. Mas também não é preciso estar em casa para ver Não podemos deixar o Manuel Fernandes comentar jogos depois de almoço...atrapalha-se todo. Editado 27 Agosto 2019 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Malaik0, há 3 minutos: Não tinha pensado nisso. Mas também não é preciso estar em casa para ver Não podemos deixar o Manuel Fernadnes comentar jogos depois de almoço...atrapalha-se todo. depende do dispositivo movel 😄 que tal tem estado o rosier? só comecei a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2019 tenho quase a certeza que no estrangeiro essas opções também nao funcionam. Transmitir a sporting tv online seria excelente para os sócios além fronteiras Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Malaik0, há 5 minutos: Não tinha pensado nisso. Mas também não é preciso estar em casa para ver Não podemos deixar o Manuel Fernandes comentar jogos depois de almoço...atrapalha-se todo. E antes? 😅 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Agosto 2019 (editado) O Matheus Nunes enche-me as medidas, belo jogador que ali está. Só agora reparei que o Rosier esta a jogar. Editado 27 Agosto 2019 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post