Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Megaupload encerrado após acusações de Pirataria

Publicações recomendadas

Não é fake, num bom traker privado atinges o máximo que a tua ligação permite, portanto a menos que nesses sites atinjas esse mesmo máximo, o tracker é mais rápido. E se conseguires sacar ao máximo que consegues, há o problema de se pagar, ao contrário do tracker.

Quanto ao TL, eu diria que é quase impossível, primeiro porque é restrito depois porque é um tracker sueco, portanto imagino que não esteja num servidor americano (não que interessasse assim tanto visto que eles não alojam qualquer material ilegal).

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum outro site de downloads tem o mesmo "arcaboiço" que o TPB. O TPB é quase um marco da pirataria, perder o TPB era uma grande derrota. Para além disso, os servidores estão legalmente protegidos em território sueco (acho que até são servidores do Partido Pirata), portanto muito dificilmente o TPB irá abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão em tudo o que disseste Ghelthon, exactamente o que eu tinha dito à pouco. Perder o TPB era mesmo uma grande derrota para todo o internauta

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fake, num bom traker privado atinges o máximo que a tua ligação permite, portanto a menos que nesses sites atinjas esse mesmo máximo, o tracker é mais rápido. E se conseguires sacar ao máximo que consegues, há o problema de se pagar, ao contrário do tracker.

Quanto ao TL, eu diria que é quase impossível, primeiro porque é restrito depois porque é um tracker sueco, portanto imagino que não esteja num servidor americano (não que interessasse assim tanto visto que eles não alojam qualquer material ilegal).

Não é assim tão linear, porque no TL a tua velocidade não depende só da tua net, mas sim também da dos outros, e do número de seeders/leechers. Em Releases recentes, acredito que o melhor é mesmo por download direto do que por tracker. Depois há que ter em conta também as releases que têm poucas pessoas interessadas, e portanto o número de seeders acaba sempre por ser pequeno, então imagino uns tempos depois de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, eu utilizo a minha internet via Wi-Fi e o máximo que já atingi foi 420 kbs\s, se eu colocar o cabo ethernet a velocidade do download aumenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, eu utilizo a minha internet via Wi-Fi e o máximo que já atingi foi 420 kbs\s, se eu colocar o cabo ethernet a velocidade do download aumenta?

Depende da velocidade da tua net. Com o cabo ethernet, teoricamente podes atingir o máximo que a net permite. Com wireless, depende da força do sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca atinge pois estas dependente da afluencia do ficheiro e das pessoas online a fazer upload para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li no outro dia uma cena que, neste momento, encerrar o TPB era quase o correspondente a declarar guerra a Suécia.

(Em termos de implicações politicas compreenda-se)

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li no outro dia uma cena que, neste momento, encerrar o TPB era quase o correspondente a declarar guerra a Suécia.

(Em termos de implicações politicas compreenda-se)

What? Como? O PP ainda não assumiu as rédeas do país, acho eu. :mrgreen:

Mas o TPB não deve ir, apesar de ser dos sites que mais factura...

Os privados também não devem ir, muito menos esses TL e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta onda de "sacar tudo o que puder o quanto antes" faz-me lembrar a crise do açúcar há dois anos.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta onda de "sacar tudo o que puder o quanto antes" faz-me lembrar a crise do açúcar há dois anos.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Já foi há dois anos? Parece que foi ontem. lol

Lá fui eu à caça do açúcar para a família toda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já não vão avançar com a SOPA e a PIPA.

É pena porque eu até curto pipas. 8)

pipas%20con%20sal.jpg

EDIT: http://anonyupload.com/

EDIT2: Dizem as más línguas que as autoridades andam entretidas a inserir bots e filtros nos protocolos P2P. Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou minimamente preocupado, nem com pressa de sacar as series/filmes. Eles vao continuar por ai, nao se preocupem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as leis não se aplicam só para os EUA?

Quais leis? A SOPA e essas tretas? Isso sim, mas ao que parece já não vai avançar. O espertalhão que avançou com isso decidiu recuar para "repensar numa melhor solução".

Mas sacar conteúdos protegidos não é só ilegal nos USA. Aliás há um tempo atrás a ACAPOR andou aí a meter medo ao pessoal.

Não sei é como é que o YouTube ainda não foi metido ao barulho. Ou se calhar até sei... É da Google...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falava da SOPA/PIPA falava-se que o Youtube seria dos principais prejudicados e dos maiores alvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há prisão para tanta gente, é na boa 8-)

Isso é fácil de contornar. Legaliza-se a pena de morte por pirataria. Matava-mos 2/3 da população portuguesa, resolvia-se logo o problema do desemprego. 8)

Quando se falava da SOPA/PIPA falava-se que o Youtube seria dos principais prejudicados e dos maiores alvos.

Eu não tenho andado muito pelo YouTube, mas acho que não removeram conteúdo. E não seria preciso a SOPA/PIPA ir a avante para apertarem com eles, como fizeram com o MegaUpload e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso não sei. Isso também deve partir muito do facto que o Youtube por si próprio já anda constantemente a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

What? Como? O PP ainda não assumiu as rédeas do país, acho eu. :mrgreen:

Mas o TPB não deve ir, apesar de ser dos sites que mais factura...

Os privados também não devem ir, muito menos esses TL e afins.

O problema é que aquilo faz parte do parlamento sueco e está protegido e tudo mais. Basicamente, mandar o TPB fechar era basicamente cagar na cara da Suécia e dizer que eles são ilegais e tudo mais. Eu não te sei explicar, mas havia imensas implicações por detrás. Basicamente, estando dentro dos servidores do parlamento aquilo tem protecções especiais e tudo mais. Era tipo, um overpowering dos USA ao quererem colocar-se a frente das leis de outro pais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que aquilo faz parte do parlamento sueco e está protegido e tudo mais. Basicamente, mandar o TPB fechar era basicamente cagar na cara da Suécia e dizer que eles são ilegais e tudo mais. Eu não te sei explicar, mas havia imensas implicações por detrás. Basicamente, estando dentro dos servidores do parlamento aquilo tem protecções especiais e tudo mais. Era tipo, um overpowering dos USA ao quererem colocar-se a frente das leis de outro pais.

Ok, percebi. Mas o MegaUpload estava alojado onde? Nos USA? Porque raio anda a Nova Zelândia metida o barulho?

EDIT: NA Wiki diz que está sediado em Hong Kong.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Já tratei de arranjar convite para o TL e BTPróximo.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...