Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Megaupload encerrado após acusações de Pirataria

Publicações recomendadas

Também vi isso ontem à noite. Dá que pensar dá... os 90% de lucro e o que estes implicavam iam de certeza doer a muita gente.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso ontem à noite. Dá que pensar dá... os 90% de lucro e o que estes implicavam iam de certeza doer a muita gente.

E eles fariam tons of money.... Era uma táctica daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles fariam tons of money.... Era uma táctica daquelas.

Eles quem, os do MegaUpload? Ya claro que fariam, isto claro se o projecto tivesse sucesso. Mas imagina o lado das editoras... se isto pegasse bem (e ao que parece já haviam alguns artistas em "espera") o dinheiro que elas não iriam perder. Para já são apenas suposições mas parece-me um motivo plausível para ter sido feita uma pressão junto das autoridades competentes para que este assunto da pirataria fosse para a frente agora e de forma tão "abrupta"...

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Eles quem, os do MegaUpload? Ya claro que fariam, isto claro se o projecto tivesse sucesso. Mas imagina o lado das editoras... se isto pegasse bem (e ao que parece já haviam alguns artistas em "espera") o dinheiro que elas não iriam perder. Para já são apenas suposições mas parece-me um motivo plausível para ter sido feita uma pressão junto das autoridades competentes para que este assunto da pirataria fosse para a frente agora e de forma tão "abrupta"...

Nem mais.

Ao que parece se não houvesse intervenção do FBI o MegaUpload tinha tudo para ganhar o processo contra a UMG. E a partir daí estava livre para lançar este serviço.

Óbvio que isto para as editoras é péssimo.

A verdade é que o gajo do MegaUpload meteu-se por caminhos perigosos, deitar abaixo as editores é um jogo perigoso, e ele deu-se mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o gajo do MegaUpload meteu-se por caminhos perigosos, deitar abaixo as editores é um jogo perigoso, e ele deu-se mal.

Ou não!

Agora estoira uma porrada de dinheiro para não ser extraditado, mais uma porrada no caso das acusações de pirataria, abre um novo serviço noutro lado qualquer e com a publicidade à borla que lhe têm dado lança o serviço que tinha planeado.

Faz um carradão de dinheiro ao tirar as editoras do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é ACTA? oh shit

2151014_460s.jpg

A ACTA não é nova, está é a ganhar outra dimensão com o que se passou com a SOPA.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu se chega aos 400kb/s é uma festa

por esses lados é s

o lag é normal :lol:

o máximo que andou por aqui fio 1 mega e pouco :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o JN, Portugal e mais 23 países da UE, se não me engano, assinaram a ACTA.

E o mais engraçado disto tudo é que não passa nada nas notícias. Tirando uns quantos artigos...

O facto de Portugal ter assinado significa que vai executar o que o acordo diz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acho estranho tudo isto porque sempre pensei que a Megaupload (e todos os outros sites do género) sempre condenaram a pirataria oficialmente, ou seja, se houvesse queixa ou fosse detectado, eles retiravam os ficheiros. Aliás, o rapidshare por exemplo se tivesse um ficheiro com um nome tipo de um jogo acho que não deixava sacar. Eu uma vez criei um rar com o nome de um jogo e quando tentei fazer upload aquilo automaticamente rejeitou.

Compartilhar este post

Link para o post

O MegaUpload condenava a pirataria assim como o Youtube, o Gmail e tudo o resto. Podes pôr músicas com direitos de autor no Youtube e podes passar um crack pelo Gmail.

Compartilhar este post

Link para o post

O MegaUpload condenava a pirataria assim como o Youtube, o Gmail e tudo o resto. Podes pôr músicas com direitos de autor no Youtube e podes passar um crack pelo Gmail.

Não podes não.

E passar cracks pelo Gmail não faz do Gmail responsável por pirataria.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes não.

E passar cracks pelo Gmail não faz do Gmail responsável por pirataria.

Não podes? Queres quantos links?

Tal como alojar um ficheiro no MegaUpload não faz do MegaUpload responsável por pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes cheirar a cola do Jumbo, mas a culpa não será do Jumbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém der report em posts com vídeos com músicas protegidas por copyright o vídeo/som é retirado. Por exemplo, há aquele caso do vídeo de um bebé cujo vídeo tinha uma musica de fundo protegida por copyright e acho que o vídeo foi removido e as coisas até foram para tribunal e mais não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...