Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Megaupload encerrado após acusações de Pirataria

Publicações recomendadas

Essa mania de que todos os hackers são nerds não faz sentido nenhum. :lol:

Desculpa, não quis insultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Conta no Twitter associada aos Anonymous divulga novo endereço do Megaupload 20.01.2012 - 11:04 Por Hugo Torres

No endereço alternativo, o MegaUpload alerta os seus utilizadores para sites fraudulentos (Imagem: DR)

O site Megaupload, que o Departamento de Justiça dos EUA acusa de ter gerado mais de 175 milhões de dólares (135 milhões de euros) de forma criminosa, foi encerrado pelo FBI na quarta-feira. Nas últimas horas têm sido divulgados vários endereços que supostamente voltaram a alojar o serviço de partilha de ficheiros, mas não é possível assegurar a fidedignidade de nenhum deles.

O endereço de IP http://109.236.83.66 está a ser espalhado através das redes sociais como a nova morada do Megaupload. O site funciona de forma intermitente, com o acesso a falhar por diversas vezes, e sem as funcionalidades que o caracterizam: limita-se a estar online.

Os responsáveis por este suposto regresso do Megaupload à Web publicaram em todas as páginas desta morada alternativa um aviso em que alertam os seus utilizadores para sites fraudulentos, que podem estar a aproveitar a confusão gerada na Internet para obter dados pessoais dos cibernautas.

“Não temos qualquer nome de domínio [que, até quarta-feira, era megaupload.com] por agora. Apenas este endereço de IP (http://109.236.83.66). Cuidado com os sites de phishing! Este é o novo site do Megaupload! Estamos a trabalhar para voltar a trabalhar em pleno”, lê-se na mensagem.

A breve nota acaba com um apelo à partilha do novo site: “Marquem este site como favorito e partilhem o novo endereço no Facebook e no Twitter”. Nas ferramentas de partilha disponibilizadas no site, pode ver-se que o endereço foi enviado para o Facebook mais de 45 mil vezes e mais de mil para o Twitter. Mas o número de partilhas é maior, visto que os utilizadores que copiam, colam e partilham o endereço nas suas páginas não entram nestas contas, mas apenas os que usam aquelas ferramentas.

Não é possível assegurar que o site agora online seja ou não fraudulento, se a página está directa ou indirectamente ligada aos responsáveis do Megaupload. Todavia, o endereço de IP foi publicitado numa conta do Twitter associada aos Anonymous.

Notícia actualizada às 16h27

http://www.publico.pt/Tecnologia/megaupload-voltou-a-estar-online-em-novo-endereco_1529946

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish :( Megaupload :heart: :heart: volta, por favor.

Mas prefiro o mediafire, é mais rápido e dá para fazer vários downloads em simultâneo

Compartilhar este post

Link para o post

hackear seres humanos ainda é bastante difícil. diria impossível.

Não é electronico?

Cá em portugal eu vejo eles a levantarem-se mas isso é mais para a vista porque aquilo é processado por computador, pelo menos aparece la no computador... penso que nos USA seja de forma semelhante

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isto está bonito, está.

Anon, go!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é electronico?

Cá em portugal eu vejo eles a levantarem-se mas isso é mais para a vista porque aquilo é processado por computador, pelo menos aparece la no computador... penso que nos USA seja de forma semelhante

se atacas algo electrónico no senado, eles podem cometer uma loucura e votarem...à mão.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço um dos tipos que manda esses sites abaixo :lol:

não é nerd nenhum

Boa info.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é electronico?

yap....aparece lá os Yay's e os Nay's LOL (em vez de Yes ou No)

é verdade isso do Sarkozy fazer downloads?ahahahahah

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi na rádio já está on outra vez mas noutro endereço.

Esse endereço ja nao funciona.

Eish :( Megaupload :heart: :heart: volta, por favor.

Mas prefiro o mediafire, é mais rápido e dá para fazer vários downloads em simultâneo

Podes usar um gerenciador de downloads tipo o jdownloader que da para todos os sites do genero.

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes usar um gerenciador de downloads tipo o jdownloader que da para todos os sites do genero.

Yap, eu uso isso. Mete tudo organizadinho mas para esse efeito não me resolve nada, tenho que esperar o tempo na mesma 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, eu uso isso. Mete tudo organizadinho mas para esse efeito não me resolve nada, tenho que esperar o tempo na mesma 8-[

Mas não tens de esperar pelo fim desse tempo, que ele faz tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu vou ver as series em stream agora?

Com 24 horas de diferença da saida dos States, legandadinhas e tudo?

O Megaupload tudo bem, mas o Megavideos... MORRAM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tens de esperar pelo fim desse tempo, que ele faz tudo sozinho.

Insere os captchas também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...