Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Megaupload encerrado após acusações de Pirataria

Publicações recomendadas

Esta malta tem de perceber que a guerra contra a pirataria nunca vai ser ganha. Encerram uns, abrem-se outros. E há sempre alguém mais inteligente do outro lado, ou com mais skills, para trazer coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fileserve :carinhoso:

FBI down. Está a ficar sério..

PS: Qual é o twitter que vocês seguem (para saber as latest de quem vai down)?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isto tem graça porqe estou a imaginar milhares de nerds coladões a hackear os sites todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

@TheJusticeDept

The Justice Dept

The DOJ web server hosting justice.gov is experiencing a significant increase in activity, resulting in a degradation in service.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isto tem graça porqe estou a imaginar milhares de nerds coladões a hackear os sites todos :lol:

Estás enganado... Não é um 'hack', mas sim um DDoS (uma sobrecarga provocada por eles nos sites em questão). Pelo menos é o que eles dizem no Twitter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar porque é que é mais difícil entupir o site fbi.gov que o universalmusic.com?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do servidor. Um servidor governamental deve estar preparado para gerir um grande numero de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

vi no fb que o site do FBI já foi cos porcos.

Eu não consigo entrar no site, por isso deve ser true

Compartilhar este post

Link para o post

vi no fb que o site do FBI já foi cos porcos.

Eu não consigo entrar no site, por isso deve ser true

yep

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do servidor. Um servidor governamental deve estar preparado para gerir um grande numero de entradas.

Aquilo é a página de acesso ao público, achas que eles estão para se chatear? Mandam aquilo abaixo e esperam que passe. É completamente irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sobrecarregam os servidores, ficando os mesmos down. Mas de reis era mesmo hackearem e meterem lá uma troll face.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é a página de acesso ao público, achas que eles estão para se chatear? Mandam aquilo abaixo e esperam que passe. É completamente irrelevante.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Megaupload e o MegaVideos onde, através do qual, por portas travessas, eu estava a seguir o Homeland...

(censurado)!!!!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...