Ed Publicado 19 Setembro 2016 estava escrito que ia dar bosta. Tinha metido dinheiro nele para primeira saída, se pudesse. A Sporttv já avançou que o treinador vai sair. Dou zero de credibilidade a essa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2016 parece que a reunião foi inconclusiva. Iam haver mais 2 reuniões: final de tarde e início da manhã de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Setembro 2016 Li no SB (sim, no SB...) que este treinador foi escolhido por uns empresários a quem o Marítimo estava a dever dinheiro. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/paulo-cesar-gusmao-ja-nao-e-o-treinador.html Paulo César Gusmão já não é o treinador Adjunto Jorge Sotter também sai Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2016 Um dos nomes apontados é o Domingos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
emanuel dias Publicado 19 Setembro 2016 Um dos nomes apontados é o Domingos :medinho: Não contratem o Miguel Leal, porque ainda pode vir a fazer jeito ao meu Boavista :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2016 Já é oficial a saída do PC Gusmão? PS: Confirmado mesmo agora pela Antena 1. Saída amigável. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Setembro 2016 Vai deixar muitas saudades... Not! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Setembro 2016 Quem serão os nomes mais fortes para o cargo? Miguel Leal? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Setembro 2016 Esse Jorge Sotter quando chegou disse que a filosofia dele era "chorar nos treinos para sorrir nos jogos" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2016 Duvido que o Daniel Ramos vá, a não ser que o Marítimo bata bem a nota. O Miguel Leal é uma escolha inteligente, mas acho que também irá precisar de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2016 Um dos nomes apontados é o Domingos :medinho: Daniel Ramos e Domingos Duvido que o Daniel Ramos vá, a não ser que o Marítimo bata bem a nota. O Miguel Leal é uma escolha inteligente, mas acho que também irá precisar de reforços. Também duvido que saia do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Setembro 2016 O Miguel Leal está sem clube? Se sim acho que eram uma boa opção, fez um bom trabalho no Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2016 Ao que tudo indica... Daniel Ramos. No final da época passada chegou a ser falado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Setembro 2016 Pela entrevista que o Carlos Pereira deu, tambem me pareceu que sera o Daniel Ramos. Foi apontado tambem o Lito Vidigal Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2016 O Lito era para durar 2 meses... Segundo sei o Daniel Ramos está pendente pois o Santa Clara joga amanhã e ainda há que tratar da desvinculação ao mesmo, como é óbvio, mas o que está a atrasar o processo é mesmo a partida de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2016 Sim, também parece que será o Daniel Ramos. Falava-se nas notícias por aqui que a vontade do treinador é aproveitar a oportunidade de ingressar na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2016 Ao que tudo indica... Daniel Ramos. No final da época passada chegou a ser falado. Pela entrevista que o Carlos Pereira deu, tambem me pareceu que sera o Daniel Ramos. Foi apontado tambem o Lito Vidigal O Lito era para durar 2 meses... Segundo sei o Daniel Ramos está pendente pois o Santa Clara joga amanhã e ainda há que tratar da desvinculação ao mesmo, como é óbvio, mas o que está a atrasar o processo é mesmo a partida de amanhã. O Lito também foi apontado ao Dinamo de Zagreb O Rui Cordeiro já disse que o Marítimo contactou a SAD do Santa Clara mas que o Daniel Ramos só sai mediante o pagamento de uma indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Setembro 2016 Está confirmado o regresso do Daniel Ramos à Madeira. Uma contratação que vem, somente, com 3/4 meses de atraso, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2016 Está confirmado o regresso do Daniel Ramos à Madeira. Uma contratação que vem, somente, com 3/4 meses de atraso, enfim... Vamos a eles, Ed. :) Assina por 3 anos e meio (parece que custou 60m) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Setembro 2016 Parece-me que o percurso do Daniel Ramos já justificava, de facto, uma oportunidade na I Liga. Para além de, recentemente, ter feito um trabalho bastante meritório no Famalicão e no Santa Clara, conseguiu, ainda, promover o Trofense e o União à II Liga, sendo que também esteve perto de subir o Sandinenses e o Ribeirão. Curiosidade, agora, para saber como se irá adaptar a um nível mais alto. Compartilhar este post Link para o post