Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Voltei de lá agora. Estou bem cansado, que isto tava um belo dia para estar era na esplanada a beber uma.

O Bruno arrasou, o discurso inicial dele que durou cerca de uma hora foi absolutamente brutal, pela qualidade e pela "pancada" que distribuiu.

É nosso outra vez! Venha essa auditoria e que essa malta que nos andou a roubar seja toda empalada em praça pública

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, tenho o feeling que os reforços vão vir em bom número nas próximas duas semanas. Até aposto que vamos tratar de quase todos os reforços nas próximas 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa mesma sensação. Até tenho ideia de estar tudo tratado com uns 2/3 e só se estava à espera da aprovação na AG para avançar com as oficializações.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa mesma sensação. Até tenho ideia de estar tudo tratado com uns 2/3 e só se estava à espera da aprovação na AG para avançar com as oficializações.

exacto.

Compartilhar este post

Link para o post
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, realçou que a aprovação da reestruturação é importante passo para o futuro do clube de Alvalade e que irá permitir a equipa ganhar a confiança perdida.

«Isto não é uma importante vitória para mim. Sempre disse que isto está tudo relacionado com o Sporting e com os associados. Ouviram as nossas explicações, o nosso projeto e sempre disse que o problema do Sporting não era uma questão de união, mas uma questão de confiança e no momento em que essa confiança se estabeleceu o Sporting ganhou», afirmou Bruno de Carvalho.

O presidente leonino reconheceu que este resultado representa mais trabalho para a direção: «Este resultado traz uma responsabilidade acrescida. Nós neste momento temos um clube todo pronto para nos dar todo o apoio e força e nós sentimos esse peso da responsabilidade. Sentimos desde o primeiro dia mas neste momento sentimos o quanto carinho e amor a transbordar por este clube e vamos continuar a dar tudo aquilo que temos para dar estas alegrias aos sócios».

Bruno de Carvalho defendeu que este era o único caminho que podia ser seguido: «Sinto que não existia outra alternativa e neste momento os sócios sabem qual é a situação e para onde queremos caminha. Foi uma demonstração de grande vigor do Sporting. Quando disse, há três meses, que o Sporting era nosso outro vez, era isto que se calhar faltava a muito gente ver, a força que este clube tem e as maravilhas que podemos fazer com esta massa associativa».

O máximo dirigente salientou a importância desta Assembleia geral: «O Sporting voltou a ser dono do seu destino, com capacidade de decisão, gestão e isso era absolutamente fundamental.»

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E a saída do Rui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na última entrevista disse que ainda nem havia propostas..

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro começa hoje

É sem dúvida isto.

Agora é continuar a trabalhar para que o Sporting volte ao caminho que leva à concretização do sonho do Visconde, de tornar este clube tão grande como os maiores da Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É que muitos nem imaginam a força que estes 97% dão ao Bruno nas batalhas que se adivinham.

Quer na banca, quer com os empresários.

Os Brumas (e o Ricciadis) saberão que estão todos com o Bruno, e ou vai ou racha.

E o facto de ser unânime a vontade da auditoria de gestão, dá uma arma de fogo ao Bruno, numa guerra de facas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar. Finalmente vejo este tópico fixo, já era hora. Tenho 6 páginas para ler, portanto suponho que não preciso de andar a transcrever para aqui todas as sms's que andei a mandar ao longo do dia para os meus amigos não-sócios :mrgreen: Se quiserem, avisem na mesma.

Foi tudo aprovado com 90% e muito. Ninguém levantou objecções. Até os ex-croquettes se mostravam a falor nas intervenções. Engraçado que os cabecilhas, nem vê-los..

Feitas as contas, hoje foi dado mais um importante passo. Uma boa prenda antecipada para o aniversário do clube.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas já andavam papeis cá fora, penso que foi por isso que o presidente da AG começou a fazer votação por braço no ar.

Perdi 3 quilos lá dentro, que bafo do crl. Só três ou quatro ar-condicionados e do lado direito do pavilhão, assei.

Mas passou, se bem que quanto à proposta para alterar aquilo dos sócios abstive-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

«Dívidas do pavilhão de Odivelas vão ser pagas»

BRUNO DE CARVALHO PREPARA PLANO

A Municipália EM, empresa que explora o pavilhão municipal de Odivelas, informou esta terça-feira em comunicado que o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, está a preparar um plano de pagamentos do aluguer do pavilhão multiusos de Odivelas.

"O Presidente do SCP, Dr. Bruno de Carvalho, está a preparar, em articulação direta com a Câmara Municipal [de Odivelas] e estreito acompanhamento pela Municipália EM, um plano de pagamentos para cumprimento das obrigações assumidas pela anterior direção, presidida pelo Eng.º Godinho Lopes", informou a Municipália em comunicado, onde se mostra "disponível para prestar todos os esclarecimentos sobre esta matéria". O conselho de administração da empresa, presidido por Rui do Nascimento, esclareceu ainda que "a atual Direção do Sporting, desde que tomou posse, tem feito todos os esforços para pagar os valores em dívida". "Com efeito, já foram realizadas várias transferências para pagamento do valor mensal de utilização de espaços do Multiusos de Odivelas, bem como foi paga a fatura relativa à realização do Sarau de Ginástica do Clube", acrescenta a mesma nota.

O Sporting começou na temporada 2012/2013 a realizar os jogos de futsal e andebol do clube no pavilhão de Odivelas, depois de ter acordado com a Câmara Municipal de Odivelas o aluguer do pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Leões e Pedro Baltazar chegam a acordo

ANTIGO ACIONISTA DA SAD ERA CREDOR DE 6 MILHÕES

O Sporting e o empresário Pedro Baltazar chegaram a acordo esta quarta-feira relativamente ao saldo da dívida que o clube dívida que o clube de Alvalade tinha para com o antigo acionista da SAD leonina.

Recorde-se que o candidato à presidência dos verde e brancos em 2011 era credor de 6 milhões de euros. Em comunicado à CMVM, o Sporting confirma que o acordo alcançado com a Nova Expressão SGPS, de Pedro Baltazar, "vem pôr fim aos processos judiciais em curso".

Leia aqui o comunicado na íntegra:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem prestar a seguinte informação ao Mercado:

A SPORTING - SGPS, SA comunicou à SPORTING SAD que assinou hoje um acordo com a NOVA EXPRESSÃO, SGPS, SA que veio pôr fim aos processos judiciais em curso, intentados pela NOVA EXPRESSÃO, SGPS, SA, pelos quais esta demandava à SPORTING SGPS, SA o pagamento do preço e respectivos juros das acções adquiridas à NOVA EXPRESSÃO, SGPS, SA, conforme divulgado ao mercado pelo comunicado de 6 de Dezembro de 2010.

Lisboa, 17 de Julho de 2013

O Conselho de Administração

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aprovado. Tudo a correr como previsto. :handclap:

Vamos, Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Lopes é o novo Director do Atletismo! Carlos Lopes foi o 1.º português a ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, ao vencer a maratona em Los Angeles, a 12 de Agosto de 1984!

http://bit.ly/1fCddUz

O SPORTING É NOSSO!

Compartilhar este post

Link para o post

360k€? :lol:

Mas também... 5000€/3500€ nesta altura do campeonato até são excessivos dado o contexto da actual realidade vivida no país.

Ninguém deve trabalhar para aquecer mas a tal expressão benchmark do sector tem muito que se lhe diga... Não gostei.

Quanto ao resto nada de novo, resta esperar pelas primeiras informações da auditoria que tardam em chegar...

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

5000€ e 3500€ são praticamente valores simbólicos, haja bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...