Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Sempre ficou o gajo ne? Ufa, estava a ver a coisa a dar para o torto. Que fique por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou relativamente aliviado pelo outcome ter sido este. Que o BdC se deixe destas brincadeiras e se concentre no que importa agora sff.

Tinhas de vir um bocadinho mais cedo, assim já não levas os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de tangas e clubismos. Os sportinguistas não são mais inteligentes nem mais burros do que os torcedores de outros clubes. Se um discurso de ódio, de chantagem e de descontrolo emocional vinga desta forma e descamba para aqueles que nem sequer estão directamente envolvidos no assunto, quem é que garante que não vamos ter mais disto noutras áreas que nos possam afectar a todos directamente?

Porque o país não vira selva para nada tirando futebol.

E a maioria das pessoas que votaram a favor das propostas não são os grunhos do fórumscp, não são o pessoal das claques e não são os que lhe lambem o cu no face, são pessoal normal que quer que o BdC continue como presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que as cenas dos jornais e programas desportivos se refere à militância. Ele deve pensar que o Sporting é o culto dele e os adeptos são os seus seguidores, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que a saída do BdC seria benéfica. Não gostei nada das atitudes recentes do Bruno e não me revejo nelas mas vou-lhe dar o benefício da dúvida, pode ser que com este voto de confiança dado pelos sócios comece a comportar-se de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Wincing :compinchas:

Não precisa de ser em Portugal para nos afectar de forma grave. Estamos todos interconectados internacionalmente, bastam mais um par de alarves destes numa Alemanha ou numa França, e está o caldinho feito, a juntar aos Trumps, Putins e Kims desta vida.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta preocupaçao de pessoas que nao têm qualquer ligaçao afetiva ao clube. Fomos devastados durante 20anos pelos croquettes e ninguem piava. É sempre giro de se ver.

Nao gosto deste bruno nem de como as coisas estao. Mas tambem sei ver q deixámos de ser o clube dos coitadinhos. Agora até ja se preocupam connosco. Com a nossa saude financeira. Com se somos ou nao democraticos. Com os nossos blackouts. Com a postura do nosso presidente. Com os nossos resultados desportivos.

No meio deste disparate todo que isto sirva para o bruno preocupar-se novamente com apenas aquilo q interessa. Que é o clube.

P.S.- um verdadeiro disparate o ataque aos jornalistas (mesmo tendo alguma razao nao é o q espero do meu clube), mas quanto aos programas de debate, tem toda a razao. Acabar com eles é purificar parte deste nojo que é o futebol portugues (e o bruno tambem podia entrar na onda e calar-se)

Deixaram de ser o clube dos coitadinhos, mas não percebem que se tornaram noutra coisa. Basta ler o que escreves logo a seguir aos coitadinhos.

Tu achas que estamos preocupados porque deixaram de ser os coitadinhos, mas não estás a fazer a leitura certa. Nós estamos animados, estamos divertidos.

E a maioria das pessoas que votaram a favor das propostas não são os grunhos do fórumscp, não são o pessoal das claques e não são os que lhe lambem o cu no face, são pessoal normal que quer que o BdC continue como presidente.

Pois não, são os que agridem e insultam jornalistas porque ouviram o discurso do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, são os que agridem e insultam jornalistas porque ouviram o discurso do presidente.

Lamento, mas neste tópico em específico, estou me pouco marimbando para as opiniões de pessoas que não são sportinguistas, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lamento, mas neste tópico em específico, estou me pouco marimbando para as opiniões de pessoas que não são sportinguistas, confesso.

Sim, porque o ódio, populismo e autoritarismo é só um problema do Sporting. Quero dizer, problema segundo a forma como eu vejo as coisas, para ti e para o Rugido parecem ser uma bênção. Se o discurso é tão bom, porque não alargar para o âmbito extra-futebol?

http://www.pnr.pt/apoiar/

Dá joínha aí :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Disciplino exemplar de Bruno de Carvalho, estou a ver. Parabéns, sua vida vai a sítios. Não muito democráticos, mas vai a sítios.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são a maioria das pessoas? Houve 2700 sócios do Sporting que agrediram jornalistas? O Bruno disse no seu discurso para se bater em jornalistas?

Eu também concordo que essa gente é toda m*rda. Mas se achas que essas pessoas existem por causa do Bruno, estás muito enganado, porque esse tipo de coisas não são novas, nem sequer são exclusivas do Sporting, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o ódio, populismo e autoritarismo é só um problema do Sporting. Quero dizer, problema segundo a forma como eu vejo as coisas, para ti e para o Rugido parecem ser uma bênção. Se o discurso é tão bom, porque não alargar para o âmbito extra-futebol?

http://www.pnr.pt/apoiar/

Dá joínha aí :fixe:

Não me conseguem mesmo deixar em paz.

Onde é que me viste a dizer que concordava com aquele discurso?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou mesmo a ver que a malta que "espera que o BC se concentre no que realmente importa e que merece o beneficio da dúvida depois desta votação" vai ficar tão desiludida como a malta que ainda sonha que o JJ aposte no Gauld, Matheus, Geraldes e restante formação :lol:

Nunca esperei estar tão enganado também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, eu nem sequer falei do discurso, mas aparentemente também sou facho agora, portanto é lidar.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que não concordas, MAS...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são a maioria das pessoas? Houve 2700 sócios do Sporting que agrediram jornalistas? O Bruno disse no seu discurso para se bater em jornalistas?

Eu também concordo que essa gente é toda m*rda. Mas se achas que essas pessoas existem por causa do Bruno, estás muito enganado, porque esse tipo de coisas não são novas, nem sequer são exclusivas do Sporting, infelizmente.

Custava muito responder isso ao Mayday?

E já agora, é preciso ele dizer para se bater em jornalistas? E atenção que não estou a desresponsabilizar quem o fez/vai fazer eventualmente, mas como diz o provérbio: para bom entendedor, meia palavra basta.

Isto se já era um desastre à beira de acontecer, agora deve estar a meros segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nunca mais dês a tua opinião sobre o que se passa noutros clubes, ou mesmo em termos de politica internacional

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...