Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Tás f*dido, por ter ido o Javi Caceteiro, tás?

Ora essa meu caro:

Vender o Javi por 30 milhões de euros era um negócio do camandro, apesar de tudo o que ele significa para nós e da data tardia do mercado. E sinceramente, acho que temos plantel para explorar outras opções em termos de meio-campo (tanto na organização defensiva como, principalmente, na ofensiva, em que o Javi fazia papel de 3º central, sem acrescentar praticamente nada na saída de jogo). Uma dupla com Witsel/Matic e C.Martins/Aimar em linha pode funcionar melhor do que o que se via até agora, e com os jogadores certos nas alas, podemos ficar mais sólidos defensivamente (Salvio e Enzo, por exemplo, têm tudo para funcionar na perfeição, com o Enzo a ser um misto entre dar apoio na linha e servir de 3º médio e o Salvio naquele constante slalom pelo lado direito).

Ah, e acrescento que se o homem sair pelos 30 milhões, é uma chapada de luva branca a todos os comentários depreciativos que já ouvimos sobre um dos homens que melhor nos representou nos últimos anos, tanto em qualidade de jogo, como no transporte da mística benfiquista e de luta com amor à camisola.

Javi :heart:

E pelos vistos, a chapada também aí caiu, temos pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é! :lol:

Na Sky Sports continuam a insistir em 16M de libras, para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

SSN: Sources reporting Arsenal & Chelsea are currently discussing loan terms regarding Michael Essien - #afc #cfc

Eu já só consigo rir. Tanto jogador no mercado e vamos ficar com um que há três épocas para cá tem tido lesão atrás de lesão e que, com todo o respeito, nem consegue ser titular no Chelsea.

Há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto Pedro Pinto ‏@pedrocnn

Just like I told you on Wednesday, Moutinho deal to Spurs should be done by transfer deadline tonight.

45roma :prayer:

Obrigado mas ajudaram-me

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea faz oferta por Beñat (Bétis)

o Swansea fez uma oferta de 15 milhões de euros por Beñat Etxebarria, médio do Bétis, de acordo com a imprensa britânica.

Babel regressa ao Ajax

Ryan Babel está de regresso ao Ajax. A volta do ex-jogador de Liverpool e Hoffenheim ainda não foi confirmada pelo clube de Amesterdão, mas, ao que tudo indica, o extremo vai voltar à equipa em que se formou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi não é oficial oficial, mas tudo aponta no sentido de estar tudo tratado, o próprio twitter oficial da FIFA já noticia a transferência. Valores é que não há ideia de quanto realmente será.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é! :lol:

Na Sky Sports continuam a insistir em 16M de libras, para o Benfica.

O gajo que esta a porta do City diz que são 16M de libras, mas eles também falam em 24M. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

N conhecia esse site, mto bacano, tks.

Anyway tb recebemos um valor extra da transf do Falcao q nao ta aí, n sei bem qto foi

Usa esse site em inglês se preferires

Compartilhar este post

Link para o post

Kirsty Gallacher é o nome da gaja da SSN, para os interessados. :mrgreen:

A Natalie Sawyer e a Olivia Godfrey são muito melhores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Natalie Sawyer e a Olivia Godfrey são muito melhores. :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

20M por Javi Garcia,já está melhor.

Mais 1 cêntimo é muito caro,tendo em conta que o Moutinho no máximo só vai por 27M.

Compartilhar este post

Link para o post

w0, os jornalistas de estúdio também já falam em £16M.

Thanks, não tinha ouvido então. Isso já não me agrada tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

20M por Javi Garcia,já está melhor.Mais 1 cêntimo é muito caro,tendo em conta que o Moutinho no máximo só vai por 27M.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...