A l b o r o s i e Publicado 29 Junho 2012 Tem que se enviar um envelope para a Áustria.. meh Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2012 Fábio MartinsNem sempre as coisas correm como desejaríamos, mas isso não é razão para baixarmos a cabeça e desistir. A desilusão é momentânea, dói sempre, mas não é nada que não se aguente. Continuo em busca do meu sonho, em busca do lugar onde sempre quis estar, e acredito que com muito trabalho, mais cedo ou mais tarde lá chegarei, se deus quiser ! f*da-se, será que tiveram mesmo a coragem de fazer aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2012 Pois, se calhar foi mesmo isso... :lol: amanhã vou fazer um diazito de folgas dos exames, vou ver se o apanho no fb e tenho lata de lhe perguntar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2012 Não foi chamado ao euro de sub-19, Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2012 Ao tempo que os convocados dessa competição já foram anunciados.. Não é impossível que seja por isso, mas seria estranho se só desabafasse isso agora, e não há duas semanas Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Junho 2012 Esperemos que seja por isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2012 Já tive a falar com ele. Pá, que gajo impecável, super acessível e mesmo educado :heart: Tem a ver com o Porto, e não com a Seleção sub-19, mas também não é nada de muito especial, não está relacionado com a equipa B, graças a deus Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 30 Junho 2012 Ele é muito porreiro mesmo. Ainda bem então que não vai embora, mas também com tantos gajos que vem para aí, não vai ser fácil jogar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2012 Também me parece. Imo, para a frente, e metendo juízo e consciência na cabeça do Iturbe e do Kelvin, só precisávamos de um avançado suplente e um extremo também suplente. Se calhar para aí até bastava o Fred, por exemplo Vion X Fábio Martins Iturbe Kelvin X ou outra combinação de extremos qualquer. A confirmarem-se aqueles 3 negócios (Sebá, Caballero, Dellatorre), já me parece que estão sobrecarregar demasiado... ainda por cima os sul-americanos parece que vêm sempre com as expectativas elevadíssimas, portanto, alguém vai fazer menos minutos do que os outros, portanto, prevejo birras, e com tudo isto até estou mesmo a ver que o mais provável é ser o Fábio a lixar-se lol edit: wait, o Fred ainda vai ser júnior, tava-me a esquecer Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2012 Dani, são cerca de 40 jogos na época, portanto é normal que hajam mais que 2 opções por posição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2012 Se até poderia aceitar isso para os extremos, para a posição de avançado já não. A confirmarem-se aqueles, 3 avançados para quê, mesmo? E mais do que o nº de jogadores para cada lado (e mesmo assim, há que contar com os próximos júniores, que podem e devem dar uma ajuda se necessário; ainda por cima a fornada do ataque parece ser boa), é o "estatuto" para os quais de certeza os jogadores vêm. 3 jogadores para duas posições é perfeitamente viável que joguem +- o mesmo nº de minutos; 4 já é demais... E é como disse, estes miúdos saem dos seus países, longe comó crl, e nunca querem a coisa por menos, já que vêm, esperam que a coisa seja à grande logo no 1º ano... Se já temos um avançado claro para titular, e três extremos, uns mais do que outros, com provas de qualidade, para quê encher tanto a frente de ataque com mais jogadores desse calibre? É que assim ou se desperdiça o que se cá tem (e não é preciso gastar mais nada, ao contrário dos falados...), ou não são desperdiçados mas um dos que vem certamente jogará pouco e certamente ficará lixado da vida... não há necessidade disso Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 30 Junho 2012 Eu vejo aqui o pessoal a meter o Iturbe na equipa B, mas sinceramente acho que ele vai continuar na equipa principal. Se este ano foi o que foi por não jogar na principal se for para a B acho que o miudo pega fogo ao quarto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2012 Eu vejo aqui o pessoal a meter o Iturbe na equipa B, mas sinceramente acho que ele vai continuar na equipa principal. Se este ano foi o que foi por não jogar na principal se for para a B acho que o miudo pega fogo ao quarto. :mrgreen: Eu, pelo menos, disse logo na 2ª frase lol "e metendo juízo e consciência na cabeça do Iturbe e do Kelvin". Se calhar até o metem outra vez na equipa A, mas sinceramente, acho que seria ingénuo (tanto o Porto e como o próprio Iturbe) achar-se que esta época já se vai afirmar e conseguir ser útil... Ainda por cima se os empréstimos no mesmo escalão sempre vierem a ser proibidos, não lhe sobram muitas alternativas; ou mesmo que isso fosse chumbado/anulado e até fosse emprestado, duvido que fizesse muito mais do que o Kelvin fez esta época. O rapaz que tenha juízo btw, http://instagram.com/p/MgoVsWO2e5/ fica Castrinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Julho 2012 Gostava mesmo muito que Castro ficasse, mas não vejo forma de tal acontecer, deve ser mesmo o último ano em que ele fica ligado ao Porto, uma vez que ele disse que ou fica ou vai embora, não será mais emprestado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2012 Adicionem à lista: https://www.facebook.com/guilherme.dellatorre.9 Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 2 Julho 2012 (editado) Futebol Clube do Porto (há 4 horas) O Campeão voltou! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150997224409485&set=a.99084629484.88413.82713049484&type=1&theater Editado 2 Julho 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2012 André Castrohá cerca de uma hora Já começou :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2012 juan manuel iturbe @Juan_iturbe93 Que linda noche en #porto ! ☺ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2012 Quando postou já devia de estar em casa. Já foi à 1h atrás. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Julho 2012 Nao devia tar em casa? lol, que polícia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2012 primeiro amistoso hoje, FcPorto 6x0 Valadares ! graças a Deus pude fazer um gol :) #ObrigadoSenhor Boa tarde e Bom fim de semana a todos! @ fb do Kelvin Compartilhar este post Link para o post